Cap.7: Por favor um sábado de folga

119 32 266
                                    

          - Até que enfim a madame apareceu. – mal entro na cozinha e já sou bombardeada por Thalia. – Quem era tão importante pra fazer nós esperarmos tanto?

          - Ooo garota curiosa. Bom dia a todos! – digo me sentando e Nanda ao meu lado.

          - Bom dia. – dizem todos se servindo.

          - Era minha irmã e ela me falou algo muito interessante sobre uma tal de rádio fofoca Thalia.

          - Ahh ela disse... – diz tentando disfarçar colocando café. – Que interessante tem uma rádio com meu nome!!

          - Não tente disfarçar dona Thalia, depois voltamos a esse assunto. – digo colocando café e passando manteiga no pão.

          - Claro que sim chefinha. – diz fazendo continência e todos riem.

          - Caramba só vocês duas pra me fazerem rir a essas horas. – fala Luke. – Ainda mais com a ressaca que estou.

          - Se fosse só você querido. – diz Adelle massageando os olhos.

          - Se quiser Adelle eu preparo algo que sempre faço pra Thalia quando ela está assim. – solicito.

          - E é bom assim pra curar ressaca? – pergunta curiosa.

          - Bom sempre resolve com a Thalia.

          - E vou te dizer é tiro e queda. – garante Thalia.

          - Então vou querer.

          - Pode fazer pra mim também o café não está adiantando de nada. – fala Lauren.

          - Eu te avisei querida que você estava exagerando. – lembra Ethan.

          - Acho que pode preparar pra tudo mundo Val. – diz Nanda. – Todos estão com cara de derrota.

          - Claro, logo vocês se sentiram melhor.

         Me levanto e começo a preparar o chá de gengibre, corto o gengibre e fervo na água e separo o mel pra adoçar. Enquanto ferve presto atenção na conversa do pessoal.

          - Então Adelle como foi com seu amiguinho ontem à noite? – pergunta Luke.

          - Aí Luke larga de ser curioso. – diz a mesma.

          - Não é curiosidade só estou preocupado com a vida amorosa da minha amiga. – diz Luke com a não no coração. Não aguento e caio na risada e todos me olham.

          - Desculpa!!! – tento segurar a risada.

          - Tudo bem, essa desculpa nem me convenceu também. – diz Adelle também rindo comigo.

          - Luke, Thalia e minha irmã são muito parecidos em relação a curiosidade. – fala desligando o fogão e servindo o chá.

          - Ei eu estou bem aqui e você fala isso de mim. – diz Thalia fingindo estar chocada.

          - Não disse nenhuma mentira rádio fofoca Thalia. – digo sentando-me depois de servir o chá.

          - Caramba esse chá está incrível, obrigada Val. – agradece Adelle.

          - Está mesmo, obrigada querida assim vou ficar novinha em folha. – diz Lauren animada.

          - Obrigado mesmo Val, assim não tenho que aguentar minha mulher reclamando o dia todo. – provoca Ethan.

Meu primeiro amor: LibertaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora