Cap.13: Nosso 1º encontro de verdade ( 2ª parte)

45 15 119
                                    

   Olá meus queridos como estão?

Seguinte queridos e queridas acho que a música não tem nada a ver com o capítulo, mas resolvi colocar mesmo assim já que eu  não parava de vir até a minha mente enquanto eu escrevia.

Aproveitem o novo capítulo!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

          - Bom vamos começar pelo primeiro beijo... – começa ela, mas é interrompida pelo garçom que traz os pratos.

          - Risoto à piamontese ara as senhoritas, o prato trás arroz arbóreo combinado com cogumelo, vinho branco, caldo de legumes, cebola, creme de leite fresco, queijo parmesão, cheiro verde e manteiga. Bom apetite senhoritas. – diz saindo.

          O jeito que ele me falou me lembrou a Culpa das Estrelas. – penso sorrindo.

          - Isso pareceu muito com a Culpa das Estrelas. – Nanda diz e olho espantada para ela. – O que foi?

          - Tá lendo minha mente por acaso garota?

          - Isso é pra ver o quanto estamos em sintonia.

          - Pois é.

          - Bom vamos lá meu primeiro beijo foi com um garoto meu melhor amigo, mas não senti nada nem ele foi aí que nós descobrimos, ele gay e eu lésbica. Depois eu fiquei só com garotas. Acho que sempre soube que eu gostava de mulheres. – fala e experimenta o seu prato logo em seguida. – Isso está simplesmente incrível, como está o seu?

          - Bom vamos ver! – pego o garfo e encaro o prato a minha frente ainda receosa. Tomo coragem e dou a primeira garfada, me surpreendo com o sabor maravilhoso em minha boca. – Isso está simplesmente incrível.

          - Eu te disse, só não fique bêbada com o vinho branco. – ri piscando para mim.

          - Aposto que cuidaria de mim se eu ficasse bêbada. – pisco de volta entrando em seu jogo.

          - Parece que o vinho, mesmo sendo pouco, já está fazendo efeito.

          - Não mude de assunto senhorita Nanda. – apoio meu queixo em minha mão. – O que aconteceu depois que confirmou que você gosta de mulheres e não de homens? Por acaso contou ao seus pais?

          - Não. – suspira e bebi um pouco de seu suco. – Meus pais não sabem que sou lésbica acho que só suspeitam, não sabem nem sobre meu irmão.

          - Seu irmão? – pergunto confusa, colocando mais comida na boca.

          - Achei que tinha te contado, Michel se assumiu gay para mim e eu ne assumi para ele. Nenhum de nós tivemos coragem de contarmos aos nossos pais ainda. – responde dando de ombros.

          - Isso é só uma questão de tempo, logo vocês dois se sentiram confortáveis e terão a oportunidade de contar a eles. – pego sua mão por cima da mesa e faço um carinho.

          - Depois eu fiquei só com mulheres, minha primeira vez foi com uma mulher e todas as outras vezes também. – entrelaça nossas mãos.

          - Nunca sentiu vontade de ficar com algum ou sentiu curiosidade?

          - Não, depois que me assumi pra mim mesma nunca cogitei a possibilidade de ficar com algum homem. – Nanda se recosta na cadeira e me encara dando um sorriso intrigado. – Acho que já é a sua vez novamente, me fala sobre seus pais eles sabem que você gosta de mulheres?

Meu primeiro amor: LibertaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora