Cap.11: Cavendish Beach

71 18 151
                                    

Capítulo dedicado a @Annabrbarabittencour em agradecimento a linda capa que ela fez. Amei muito a nova capa !!!!!

O que vocês acharam ?

Aproveitem o capítulo! Beijos e abraços !!!!!

                                                                                        * * *

   - BOMM DIAAA!!!!! – abro a porta do quarto onde Thalia dormia gritando, a mesma acorda assustada e com cara toda amassada.

   - VAL!!! Tá maluca! – diz tacando o travesseiro em minha direção, desvio do mesmo e corro em direção a cama e me jogando nela.

   - Vamos levanta logo. Se arruma para irmos logo a praia com o pessoal. – digo empolgada.

   - Essa empolgação toda é pra ver a Nanda? – se deita novamente.

   - Também, então não atrasa e levanta logo. – levantando e começando a puxar a sua perna.

   - A não Val!!! Me deixa!! Vai sozinha!! – reluta.

   - Thalia temos duas opções ir à praia ou ir trabalhar, qual você escolhe? – solto sua perna e a encaro com o semblante sério.

   - O que um rabo de saia não faz em dona Valentine Campbell? – resmunga se levantando e indo em direção ao banheiro.

   - Não é você que diz que tenho que arrumar alguém? – digo alto para ela escutar do banheiro enquanto arrumo a cama onde ela dormiu.

   - Até que enfim arrumou, não é? – diz e escuto o barulho do chuveiro.

   - É, mas...

   - MAS O QUE? – grita do banheiro e vou até lá para conversamos melhor.

   - Eu não sei por quanto tempo isso vai durar. – digo me escorando da pia do banheiro. – Eu sei que todos os relacionamentos são assim, nunca sabemos quanto tempo vai durar 1dia, 1 mês, 1 ano ou a vida toda.

   - Mas vocês estão super bem nesses últimos dias e me parece reciproco dos dois lados. – desliga o chuveiro. – Me passa a toalha por favor.

   - Claro. – estendo a toalha pra ela. – Mas eu não posso me esquecer que ela é uma turista, ela só está de passagem e nem sei quanto tempo ela vai ficar aqui.

   - Quem sabe ela não se apaixone por esse lugar e decida ficar com você. – sai do box indo em direção pia escovar os dentes.

   - Eles são de New York, quase ninguém deixa aquela cidade. – ela termina de escovar os dentes e saímos do banheiro.

   - Você deixou.

   - Sim, mas eu tive meus motivos. Ela tem uma vida, uma carreira, família e amigos lá. – me sento na cama para espera-la.

   - Olha amiga é complicado a situação de vocês, mas não fica pensando assim se não você vai focar nisso e pode acabar estragando os momentos bons que vocês já tiveram e ainda vão ter.

   - Tem razão! Não importa quanto tempo dure vou fazer valer a pena cada momento que passarmos juntos. – digo determinada. – Por isso vou chama-la para um encontro, só nos duas, assim podemos nós conhecer melhor e criar lembranças juntas.

   - É assim que se fala amiga. – diz já pronta. – Vamos lá pra baixo arrumar nossas coisas para irmos à praia.

   - Já arrumei tudo e o café da manhã também.

Meu primeiro amor: LibertaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora