Cap.9: As crianças vão ao parque

89 26 173
                                    


          - Esse lugar é o paraíso!!! – exclama Luke pela 5ª vez dentro da jacuzzi da piscina.

          - Você já disse isso, mas tenho que concordar. – Nanda se recosta na jacuzzi. – Ei meninas não vou entrar?

          - Ainda não, estamos aproveitando o sol que deu o ar das graças. – responde Thalia com preguiça na voz. – Amiga é melhor passar um protetor, senão esse lindo corpinho moreno vai se queimar.

          - Tudo bem, me ajuda? – pergunto me sentando e pegando o protetor.

          - Claro. – diz pegando o mesmo da minha mão. Começa a passar o protetor em minhas costas, já que eu havia tirado a blusinha do biquíni, enquanto passo na parte de frente do meu corpo.

          - Tem alguém te comendo com os olhos! – diz rindo e olho em direção a Nanda que pisca pra mim com um sorriso malicioso estampado em seu rosto. Minha mente logo faz questão de trazer as lembranças de minutos atrás.

          - Humm. – acabo soltando.

          - Isso foi um gemido sua safada?! – diz surpresa. – O que rolou lá em cima?

          - Foi um suspiro, e não rolou nada.

          - Sei!! Pronto está toda protegida agora minha amiga safadinha.

          - Ei!! Foi você que a mandou lá àquela hora!!! – me deito novamente na espreguiçadeira.

          - Admita que que tive uma ótima ideia. – se gaba. – Aposto que você tenha amado, então me faça o favor de agradecer contando tudo o que aconteceu naquele quarto.

          - Tudo bem eu te conto, você precisa de conteúdo pra sua rádio fofoca. – rio e conto o que aconteceu.

                                                                                        * * *

          - Isso está tão bom. – digo me encostando em seu peito aproveitando a água quente da jacuzzi, enquanto ela me abraça. – Temos mesmo que entrar?

          - Infelizmente. – diz desanimada. – Sabe eu amei esse lugar, tirei várias fotos maravilhosas aqui.

          - Que bom que amou, esse lugar é meu pequeno paraíso me apaixonei desde a primeira que vi e era apenas um campo com uma casa de madeira. Espero que um dia eu consiga comprar esse lugar da minha avó.

          - E o que vai fazer depois que comprar? – pergunta dando um beijo em meu ombro.

          - Vou transforma as plantações em um grande jardim de flores, com um pequeno labirinto de rosas vermelhas e brancas. – digo sonhadora. – E várias árvores frutíferas espalhadas pela fazenda, espero que o senhor Rafael e sua família estejam morando aqui, daí quando eles tiverem netos eles cresceram correndo por esse paraíso. Enquanto eu fico sentada em uma manta na grama lendo um romance e escutando a risada das crianças.

          - Parece perfeito, mas você vai estar sozinha sem ninguém ou sem filhos? – pergunta curiosa, me desvencilho de seus braços e me viro em sua direção.

          - Aí não depende só de mim. – digo sorrindo. – Vai depender se alguém vai querer dividir esse paraíso comigo.

          - Aposto que alguém vai querer um dia. – me beija e me abraça por trás novamente. – Mas você não pretende voltar para Nova York algum dia? Bom lá é seu lar.

Meu primeiro amor: LibertaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora