Cap.6: Com o pós festa vem as lembranças

148 36 322
                                    

          A música se repete e continuamos abraçadas dançando lentamente, olhando nos olhos uma da outra é sorrindo. Os convidados já foram embora e seus amigos estavam tão bêbados que Thalia decidiu deixá-los dormirem nos quartos de hóspedes da casa.

          Nem sei como conseguiram subir a escada sem caírem no meio do caminho. Aproveitamos o momento a sós para dançarmos minha música favorita. Colocamos o som em um volume baixo e dançamos, mas tem algo errado, acho que música tocou umas 4 vezes.

          Quando ela recomeça pela 5ª vez sendo que ainda estava na metade da música na 4a vez eu me questiono se colocamos pra ficar repetindo a mesma.

        - Não que eu esteja reclamando, mas você colocou a música na repetição? – pergunto a ela.

        - Do que tá falando? – diz com uma cara confusa. – Essa é a primeira vez que tá tocando.

        - Não já e 5º vez. 

        - Você bebeu enquanto eu fui ao banheiro?! – pergunta rindo me dando um selinho. Paro o selinho quando escuto alguma coisa vibrando com a música.

        - É ainda estou ouvindo algo vibrar, não tá ouvindo?

        - Não tem nada vibrando querida! – diz e direciona sua boca para meu pescoço beijando aquele local. Por um instante eu esqueço de tudo, mas a vibração continua e tira minha atenção novamente...

        Abro os olhos e percebo que tudo não passava de um sonho, na melhor parte do sonho ainda, porém a música e a vibração continuaram. Olho na mesinha ao lado da cama e vejo meu celular sob ela. Era ele que estava tocando estico meu braço e o pego, a pessoa que está ligando desiste e desliga antes que eu consiga atender.

        Ligo a tela do telefone e vejo 5 ligações perdida da minha irmã e 5 mensagens no WhatsApp da mesma, pedindo para eu atender logo e perguntando onde eu estava e porque não atendia.

         Ignoro o telefone por enquanto e passo os olhos pelo quarto me lembrando onde estava, me levanto da cama deixando o telefone em cima dela e vou em direção ao banheiro fazer minhas necessidades. Tomo um banho fazendo com que eu acorde de vez, saio do box e escovo os dentes.

          Volto para o quarto e visto as roupas reservas que trouxe, olho meu telefone e tem mais uma ligação dela, mando uma mensagem pra ela esperar um pouco que vou retornar as ligações e a mesma diz para eu me apressar.

          ″Que garota folgada‶

           Arrumo todas as minhas roupas e coloco dentro da mochila, arrumo todo o quarto e saio do mesmo. Quando fecho a porta e olho para cima vejo Nanda sair do quarto de frente nos olhamos e sorrimos a mesmo tempo.

           - Bom dia! – diz vindo até mim e me dando um selinho, me surpreendo com sua atitude.

           - Bo... bom dia! – respondo corando.

           - A Lauren fez café da manhã pra todos nós. – diz segurando minha mão e fazendo carinho nela. – Já ia te chamar, só falta você e Thalia.

           - Você não a acordou né? – ela faz não com a cabeça. – Ainda bem ela teria tacado algo em você.

          Digo e damos risadas, paramos de rir e vamos nós aproximados cada vez mais. Quando nossas bocas estão quase se tocando e penso que vamos nos beijar, meu telefone toca novamente. Escuto uma porta ser aberta bruscamente:

           - QUE MERDA!!! – era Thalia com a cara toda amassada. – Será que dá pra atender esse telefone já tocou umas 7 vezes.

           - Desculpa! Já vou atender querida. – falo.

Meu primeiro amor: LibertaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora