●↔○

30 4 3
                                    

   

    Yoongi desce de seu cavalo e caminha até uma caverna, amarrando o animal e o alimentando, ele deixou algum mantimento e se certificou que o mascote não estaria em perigo, observou por entre os arbustos, se não haveria ninguém o seguindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Yoongi desce de seu cavalo e caminha até uma caverna, amarrando o animal e o alimentando, ele deixou algum mantimento e se certificou que o mascote não estaria em perigo, observou por entre os arbustos, se não haveria ninguém o seguindo. Caminhou por entre os matos e achou a casa de Dahyun, apesar de ela não saber, suspeitava de que houvesse outro lugar para sair dali.
      Ao se aproximar da casa, observou a janela e viu que estava tudo em silêncio, foi até a porta e bateu, alguns minutos depois, Dahyun abre e se espanta ao vê-lo ali, sem demorar, ele entra sem convite e a olha sério.
     — Tenho algo para pedir a você. Por favor, essa será nossa chance .
     — Do que você está falando, vossa alteza?
     — Amanhã, no baile, ocorrerá o meu casamento. Mas, vou garantir que a pessoa que vai está ao meu lado, seja você.
     — Mas como?
     — Meu cavalo está em uma caverna atrás dos matos altos, naquela parte escura do bosque, você terá que ir até lá e ir ao alfaiate na cidade.
     — Espera... Como você sabe que isso vai dá certo?
     — Já tenho tudo planejado, mas, só vai funcionar se você e os outros cooperarem.
     — Mas, e a princesa?
     — Está ciente de tudo. Por favor, Dahyun. Nós não teremos outra chance, se você desistir agora.
     Dahyun olhou para o andar de cima e volto a olhar nos olhos de Yoongi, arriscar sua vida pacífica em nome do amor era realmente necessário? Ser feliz junto ao homem, cujo o coração lhe fora preenchido, seria o caminho certo a trilhar? Todas as questões surgiram, mas o príncipe não queria que sua amada sofresse além do que poderia sofrer.
      — Se não gostar da ideia, desistiremos de tudo. Mas, não me casarei com a princesa.
      — Porque não?
      — Porque ela, assim como você, só quer viver a vida do jeito que sempre quis, sem medo de ser perseguida ou apontada.
      — Seu pai pode ficar furioso se me ver ali no lugar dela.
      — Não me importa. Sou o herdeiro ao trono, mesmo que ele me odeie, só posso sair dessa condição se houver uma deserdação.
      — E isso não te deixa com medo?
      — Não. Minha mãe me disse que se eu quisesse ser forte, iria ter que passar por muita coisa.
      — Yoongi... A questão é que minha mãe está doente e você já sabe quem é meu pai. Se todos descobrirem, que será de você?
      — Eu estou preocupado com a minha felicidade. Sei que seu pai foi responsável por arruinar o reino, mas, você não tem culpa alguma nisso. Então, se tiver certeza que quer ficar comigo, amanhã, pegue o cavalo e vá até o alfaiate Lyn, que fica no centro da cidade, lá, uma costureira irá lhe vestir com um vestido, seguido de uma máscara, o resto você descobrirá no baile.
      — Está bem. Vou pensar em tudo. Espero que sejamos felizes, seja qual for a nossa decisão.
      — Sim, eu também espero. Tenho que ir, acho que estão me vigiando. Tente não ser pega no amanhecer, o nome do cavalo é Bronk.
     Ele segurou suas mãos e gentilmente, depositou um beijo suave nelas, olhou novamente para o rosto de sua amada e saiu dali, tomando outra trilha pelo bosque. No caminho, o capanga de Jeongguk estava perdido, viu exatamente quando o príncipe entrou no bosque, mas não o viu sair, então, decidiu voltar ao palácio para trazer as informações obtidas. Mas, chegando no castelo, se deparou com o traje real parado, em frente ao portão e com um olhar de desprezo, foi aí que percebeu, o quanto subestimou seu alvo.
      Yoongi apenas acenou com a cabeça e saiu a passos curtos em direção ao palácio, nos estábulos, Jeongguk andava de um lado para o outro, esperando uma notícia, ao vê-lo entrar, andou apressado e o encarou
       — Porque demorou? Então, descobriu o que ele foi fazer.
       — Me desculpa, Alteza. Ele entrou no bosque e não saiu pelo mesmo caminho, quando voltei, o vi parado em frente ao portão, com um olhar de desprezo. Tenho certeza que ele deve ter percebido.
       — Incompetente! Como você deixou ele perceber tão fácil? Aish... Bom, deixe o cavalo aí, temos que conversar com o rei sobre esse bosque.
       Ele se curvou e entregou o cavalo ao colcheiro, e os dois caminharam até o jardim real, onde o rei costumava treinar arco e flecha. No palácio, Yoongi se reunia com a princesa e Kent, atualizando rápido sobre o que havia conversado e tendo a certeza de que tudo estava indo bem.
      Na casa de Dahyun, sua mãe ouviu boa parte da conversa e temeu pela vida da sua filha.
      — Dahyun, você sabe que não precisa fazer isso.
      — Sim, eu sei. Mas, eu quero ficar com ele. Mesmo correndo risco, eu quero está com ele.
      — Sabe que ele não pode garantir nada, a menos que o pai o aprove. Como vai lidar com isso?
      — Ele já tem tudo certo. Mãe, permita que eu consiga realizar e da uma vida digna a nós duas.
      — Eu não quero luxo, minha preciosidade é você. Por favor, tome cuidado e não deixe ninguém saber do seu passado.
      — Eu sei, você já me disse isso uma vez.
      Ela abraçou sua filha e sentiu seu coração doer, mas, queria que sua filha tivesse algo bom para viver, e ser feliz longe daquela sombra do passado. A noite, Yoongi observou seu traje de baile suspirou, amanhã seria o dia que poderia mudar sua vida, seja boa ou ruim, iria causar um furdunço.
      Dahyun havia tomado sua decisão e preferiu não falar nada, na medida que o dia ia chegando, todos estavam em seus sentimentos aflorados. No dia seguinte, antes do sol aparecer, Kent saiu apressado até o ateliê de Lyn, seguindo as ordens dada por Yoongi, confidenciou ao alfaiate tudo o que deveria fazer, sem muito o que perguntar, ele aceitou e concordou em fazer conforme tinha sido pedido.
      No castelo, Roseanne queria que o irmão a compreendesse e tentou falar com ele, mas, como sempre, Jeongguk só queria que o casamento fosse feito e os dois voltariam para casa de cabeça erguida. Kent estava na cozinha e observou tudo, para que nada pudesse dar errado.

•••

↪Uma fuga para o amor🤎 - (DahYoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora