Mesmo com o compromisso válido, Yoongi já tinha em mente o que queria fazer. Ao treinar um pouco no salão de treinamentos, um dos guardas apareceu e o olhou um pouco apreensivo. Ele baixou a espada e se aproximou do homem.
— Senhor, seu pai lhe pediu para chamá-lo, o porta voz do Reino de Airohpue, está esperando na sala de reuniões.
— Obrigado. Kent, me espere aqui. — Disse saindo apressado.
Ao entrar na sala, um dos guardas se aproximou e o entregou uma carta, seu pai o olhou e sorriu animado. Jeongguk estava sentado ao lado direito junto a outro guarda da sua cavalaria.
Os dois se olharam e rapidamente ergueram as mãos em saudação. Yoo novamente pediu desculpas pelo inconveniente no outro dia e sugeriu uma caçada para que pudessem reafirmar a aliança.
O príncipe aceitou, mesmo que por dentro estivesse já decidido a não ir até o fim com essa idéia. O assunto principal da reunião foi o casamento em questão e claro, que os dois se conhecessem o mais depressa possível, impossibilitando uma desistência de ambas as partes.
Yoo conhecia seu filho, mas não o entendia direito, do outro lado da mesa, Jeongguk o observava atento, sabendo que qualquer erro poderia ser crucial para eliminar o possível pretendente da princesa de Airohpue.
Novamente no campo, Dahyun colhia algumas frutas e observava o pomar, desejava todos os dias que os nobres do Reino observassem melhor o povo, mas eles viraram as costas depois que a rainha mãe morreu, abandonando de vez tudo o que ela tentou fazer por eles.
Entrando em casa, ouviu sua mãe tossindo, correu preocupada e a ajudou com o remédio.
— Filha, já falei que não precisa. Você tem uma vida inteira pela frente, não precisa se dedica assim por mim.
— Mãe, tenha consciência, eu não vou deixar você sozinha sem ninguém. Já disse que poderia cuidar de tudo, agora fique bem enquanto preparo seu jantar.
Dahyun colocou a bandeja no lugar e ajudou sua mãe a se deitar novamente, saiu do quarto e desceu indo para a cozinha. Esquentou a água e iniciou o jantar, suspirou triste lembrando do que sua mãe falou, ela não gostava de vê sua filha se esforçando demais num lugar que jamais iria voltar a florescer novamente.
Mal sabia ela que sua filha não iria a lugar algum, por que ela sabia que um dia, tudo poderia voltar a ser o que era, bastava apenas o primeiro passo. Concluindo o jantar, levou um pouco da sopa até o quarto de sua mãe e a serviu. Depois, limpou a cozinha e os pratos, colocou mais lenha na lareira e se sentou perto aproveitando o calor das chamas e a claridade, para ler um pouco seus livros.
No palácio, Yoongi estava terminando de treinar e percebeu que já havia entardecido, suspirou um pouco triste e saiu da salão indo para seu quarto. Kent instruía as moças em relação ao banho e voltava a onde estava seu senhor, sabia que o jovem príncipe era capaz de fazer alguma coisa, só não sabia o que ele iria fazer.
Aproveitando o banho, sua mente vagou até a lembrança da jovem que havia visto num lugar distante do Reino, sorriu e afundou um pouco na água. Saindo da banheira, pegou a toalha e envolveu seu corpo, sua roupa estava posta na cama, vestiu e se deitou como fazia todas as noites, mas, os pensamentos não paravam, fazendo com que ficasse um bom tempo acordado.
No alvorecer da manhã, Dahyun já estava fazendo sua rotina, saiu de casa e caminhou até o bosque escuro, no qual os aldeões eram proibidos de ir, mas ela não se importava com as ameaças e decidiu vasculhar além das terras que já haviam ido. No caminho, ouviu uivos e logo pensou que se tratava de lobos, caminhando um pouco mais, viu uma árvore bem linda, foi até ela e colheu alguns de seus frutos, mas sua distração ajudou certos animais que estavam ali a espreita.
Ouvindo o ranger de dentes, se virou devagar e se assustou ao notar o número de famintos ao seu redor, estava encurralada, se corresse, não sairia dali viva, se subisse na árvore era capaz de um deles a seguir e também consegui alcançá-la. Praguejou baixo, sabia que devia ter escutado todos, mas sua curiosidade despertou um sentimento de liberdade, na qual não deixou ter medo, seja qual fosse a história.
Yoongi caminhava novamente pelo lado esquecido do Reino e notou que a jovem não estava por lá, passou pelo lago e ouviu os pássaros voando na direção contrária, percebeu que eles vinham do lado norte, direção proibida de Wasees, jamais um homem voltou de lá vivo, era o que ele sabia. Andou até a casa dela e o silêncio pairava, estranhou mas esperou que não fosse nada.
Não a vendo por ali, desistiu de esperar e girou os calcanhares para voltar a cidade movimentada, mas um grito que ecoava além daquelas árvores chamou a sua atenção, sem uma escolta, decidiu por si só vê o que estava acontecendo, Kent se o visse, com certeza reprovaria toda a ação.
Caminhou mesmo indo contra todas as regras e passou a barreira do bosque, ergueu o arco já com a flecha em punho, apenas esperando um sinal. Dahyun gritou apenas para chamar atenção, pois no fundo, não acreditava que alguém viria socorrer a ela. Os predadores se aproximavam cada vez mais, sem mais ideia, se agachou lentamente e ergueu um galho curto, com a intenção de se defender caso um deles avançasse.
O príncipe já estava bem longe de onde entrou e viu uma matilha, subiu numa árvore e se esgueirou até o galho mais alto, de lá, viu melhor a situação, a jovem estava cercada e se quisesse sair viva dali, teria que ao menos está com uma arma adequada em mãos. Vendo que não podia hesitar mais, mirou a flecha no lobo que estava mais próximo e disparou, acertando o animal em cheio, os outros se assustaram e começaram a sair, pelo visto, havia acertado o alfa deles. Dahyun observou o corpo daquele canino no chão e olhou ao redor, sabia que alguém além dela estava ali, mas claro, a pessoa não havia se arriscado como ela.
— Quem está aí? — Gritou alto enquanto se afastava devagar segurando sua bolsa.
Yoongi não respondeu, pois estava observando se a matilha havia se dispersado realmente, Dahyun por outro lado caminhou olhando para os lados, queria muito saber quem havia atirado aquela flecha, mas parece que seu salvador não se identificaria. Decidiu então correr e tentar sair dali, o príncipe desceu da árvore depois de ter certeza que eles haviam ido embora, andou não muito rápido e foi para o outro lado do bosque, saindo em uma clareira, que dava acesso a entrada do Reino de Wasees.
O Rei Yoo estava nos campos altos, caçando junto ao porta-voz Jeongguk, Kent sabia que o príncipe estava fora do castelo, mas se ele não chegasse a tempo, seu pai com certeza o castigaría. Entrando no Reino novamente, percebeu que seu povo estava levando uma vida parecida com a de antes, mas se o monarca não tomasse decisões certas, todos poderiam estar em sérios problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↪Uma fuga para o amor🤎 - (DahYoon)
Romansa* O futuro do príncipe do Reino Wasees estava decidido pelo próprio rei, fazendo ele ter um certo ressentimento, começando assim a fugir um pouco do palácio. Nessas saídas, conheceu uma jovem plebeia, que vivía numa casa mais isolada do reino, mesmo...