//First Kanaphan's Point of View//
O dia parecia calmo, diferente de ontem, agora chovia, era visível a chuva ruidosa e o vento que abatia ferozmente a janela que estava com pequenas gotas que escoavam.
First via a chuva da janela da cozinha enquanto tomava café, via o quanto ventava, já sabia que ia ter de usar guarda-chuva para ir para Suppalo, terminou seu café e se preparou para sair.(...)
Havia chegado em Suppalo com certa dificuldade, o vento era tanto que se quer parecia que o guarda-chuva aguentaria, mas o que importava é que havia chegado.
-First!-Disse Achaya assim que o viu adentrar a escola.
-Ah, oi Achaya, 'tá um dilúvio lá fora meu amigo, credo.
-Concordo, tomara que os professores não venham nessa chuva, assim a gente não tem aula.
First deu um tapa em sua cabeça-Não diga uma coisa dessas-Disse rindo enquanto o amigo acariciava a parte em que foi machucado.
-Você é uma pessoa extremamente agressiva.
-Neo é mais-Disse First sorrindo, mas o seu sorriso se desfez quando viu um pouco mais longe Khaotung com Win, o seu amigo, eles estavam rindo e fazendo as coisas que First e Khaotung costumavam fazer, First suspirou com a cena.
-Você acha que a professora vai vir?-Achaya perguntou mas o monitor parecia alheado, o seu foco era outro, Achaya olhou para onde ele olhava-Ah... ninguém nunca entendeu o que aconteceu com vocês.
A respiração de First se tornou pesada e os seus lábios ressecaram quando Achaya tocou no assunto, First sabia o motivo do afastamento, e o motivo era ele mesmo, ele era orgulhoso demais para admitir, mas também não queria tocar no assunto, muito menos contar, Khaotung e First permaneceram em sigilo sobre o motivo do afastamento inesperado, absolutamente ninguém sabia, First sabia que devia um pedido de desculpas, mas Khaotung estava tão cego por arruinar First, que o mesmo não achou justo pedir desculpas já que Khaotung não as aceitaria, um pouco egoísta da sua parte, e ele tinha noção.
Os olhos pequenos de Khaotung caíram sobre os olhos confusos de First, o sorriso que Khaotung tinha nos lábios havia murchado, e o seu olhar se tornou de descontentamento, First desviou o seu olhar do dele, e o de Khaotung caiu em Achaya, eles eram amigos.
-Khaotung!-Disse Achaya assim que viu que o mais baixo havia visto-o, Khaotung se dirigiu com Win para junto dos dois.
-Eae-Disse dando leves tapas no ombro de Achaya.
-'Tava comentando aqui com First e eu-Foi cortado por First que tossia, tomando o olhar de Khaotung para si.
-HAHA-riu sem graça-O TEMPO 'TÁ LOUCO NÉ? A GENTE 'TAVA FALANDO SOBRE ISSO.
-A gente estava? Mas a gente estava falando do Khao e de Vo-Foi interrompido novamente por um tapa nas costas dado por First, que agarrou o seu pulso e o puxou, Khaotung os olhava confuso e pensando sobre o que eles estavam falando, ele depois perguntaria a Achaya, quando First não estivesse por perto.
-A GENTE TEM QUE IR, VAMOS, O NEO ESTÁ ESPERANDO-Disse arrastando o Achaya que olhava para Khaotung pedindo socorro, Khaotung sorriu ligeiramente, mas depois se esforçou para parar de sorrir, First não poderia saber que havia lhe arrancado um sorriso.
//Khaotung Thanawat's Point of View //
-Fala sério Khaotung, o que aconteceu entre você e o monitor estudantil?-Disse Win.
-Queria saber porque todo mundo pergunta isso.
-Talvez porque vocês eram inseparáveis.
Khaotung suspirou lembrando da antiga amizade e sentiu seus olhos marejados e uma lágrima que insistia em escorrer, que foi limpa imediatamente.
-Não interessa o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O͢u͢r͢ w͢o͢r͢l͢d͢ (FirstKhaotung)
RomanceFriends to enemies to lovers. Inspirada em "The eclipse" Onde o ator do Ayan (Khaotung Thanawat) e o ator do Akk (First Kanaphan) Vão ser os personagens principais. A história aborda conteúdos pesados, caso não goste, não leia!