//First Kanaphan's Point of View//
"Um casal?" As palavras do amigo rodeavam a sua cabeça enquanto First fazia o seu almoço.
First lembrava-se do pedido de Khaotung, mas não sabia se aceitaria ou não, as coisas que ele tinha dito sobre que amor é para todos os gêneros convenceu First, mas ele pensava em sua mãe, e era sempre assim que as desgraças aconteciam, sempre que a mãe viesse à tona, mesmo que ela tivesse mudado, First ainda tinha as suas dúvidas.A mãe de First tinha se auto-convidado para ir ao seu apartamento, ele não recusou, então ali estava ela, sentada no sofá comendo alguma coisa que First julgava ser biscoitos.
Quando First terminou de preparar o seu almoço se sentou junto dela.
-Você já almoçou?-Perguntou First.
-Já sim filho, olhe, me conte novidades-Disse tendo os seus olhos no filho.
First levou uma garfada da comida à boca, pensando no que podia contar a sua mãe, lembrou-se de Khaotung.
Ela não sabia da amizade deles, First não sabia se deveria contar, mas mesmo assim queria contar.Quando First ia abrir a sua boca para falar, batidas na porta foram escutadas, fazendo os dois desviarem o olhar para a mesma.
-Está esperando alguém?-Perguntou a sua mãe, First abanou a cabeça em negativa e se levantou para ver quem era, com sua mãe olhando atentamente.
First abriu a porta e deu de caras com Khaotung, "Não é possível, aquela coisa de lei da atração funciona mesmo" pensava ele.
-Oh, o que está fazendo aqui?
-Vim ver com você se já responderam ao seu e-mail, e também estou sem nada para fazer-Disse entrando sem permissão se quer, seus olhos logo se arregalaram quando viu a mãe de First olhando para si.
First engoliu seco e fechou a porta, dirigindo-se até eles.
-Khaotung? Porque está aqui?
Khaotung ficou boquiaberto e olhou para First.
-A gente se resolveu, mãe.
-Vocês são amigos novamente?
-Sim.
Khaotung apenas assentiu sem graça.
-Eu e Khaotung precisamos conversar então vou para o meu quarto, Ok?
A mãe de First olhou para Khaotung e depois para First e assentiu lentamente com a cabeça, os dois logo foram para o quarto de First e First fechou a porta.
-Pior momento para eu ter aparecido, pelos vistos-Disse se sentando na cama e rindo sem graça.
-Ela mudou, talvez não te odeie tanto assim agora-Disse First pegando o seu portátil e se sentando ao lado de Khaotung.
-Acho que o ódio por mim não mudou muito não-Disse suspirando-Minha futura sogra me odeia.
First estalou a língua e lhe deu um tapa no ombro.
-Futura sogra?Khaotung sorriu-Sim, uai, ela não vai ser a minha futura sogra?-Perguntou e First pôde perceber que ele estava tentando arrancar uma resposta dele ao pedido da noite anterior.
-Vai se fuder-Disse e o sorriso de Khaotung aumentou.
Enquanto First colocava a senha no portátil, Khaotung se levantou explorando o quarto de First, First se quer percebeu, mas uns minutos depois viu que Khaotung não estava mais ao seu lado, os seus olhos percorreram o quarto até acharem Khaotung com um quadro de desenho na mão onde estava ele retratado e alguns papéis de esboços dele, First se levantou rapidamente.
-Falei para não mexer em nada-Disse guardando tudo, os olhos de Khaotung brilhavam.
-Era eu?
-Não, era o papa, agora vem logo, você veio aqui para ver se me mandaram mensagem então faça o que veio fazer-Disse estalando a língua e o levando até o portátil, Khaotung não respondeu, apenas sorria.
First pegou no portátil e abriu o e-mail, não tendo nada que seja do local.
-Viu? Não fui aceite.-Deixa de ser negativo, eles demoram para responder.
-Sei-Disse respirando fundo e guardando o portátil.
-Já pode ir embora agora.Khaotung o fuzilou com os olhos-Não quer passar um tempo comigo?
First queria, mas a ideia de Khaotung ficar ali com sua mãe por perto não lhe parecia muito boa.
-E você quer virar assado da minha mãe?-Disse e Khaotung arregalou os olhos, First apenas bufou e o guiou até a saída, mas foi parado pela sua mãe, o que assustou os dois.
-Porque ele não fica?-Disse pousando a sua mão sobre o ombro de First.
-Oh-Disse sem graça-Eu posso?
-Claro que pode!
Khaotung olhou para First esperando um resposta, First não demonstrava reação alguma além de surpresa.
-Ok então, obrigado-Agradeceu sorrindo, recebendo outro sorriso da mulher, um sorriso belo, já sabia a quem First puxava.
-Por nada.
(...)
//Khaotung Thanawat's Point of View //
Khaotung queria passar o tempo ali no quarto de First, de facto, a mãe dele o assustava, e a ideia de ter um tempo sozinho com First alegrava-o, mas a senhora insistiu para eles passarem a tarde com ela, então os dois aceitaram sem reclamar.
A tarde foi sossegada, Khaotung estava com medo da senhora mas foi muito bem tratado ali, além de ter sido enchido com comida, foi uma tarde confortável, Khaotung passava a maior parte do tempo sozinho pois a sua mãe só o visitava às vezes, então passar a tarde com First e a mulher o alegrou, sentiu-se deveras mais acolhido.
Assim se passou o resto da tarde, alegre e aconchegante, porém chegou a hora de Khaotung ir embora, pois já estava tarde, Khaotung estava conversando com a senhora na sala enquanto First ia buscar a mochila de Khaotung que ele havia deixado em seu quarto.-Porque não fica?-Sugeriu a senhora-Durma com First! Está tarde para andar na rua.
-Oh, não precisa, estou de carro.
-Mesmo assim, fique...Olhe eu sei que de facto eu não gostava de você, mas eu pude ver hoje o quão feliz o meu filho fica perto de você, ele sempre foi o tipo de pessoa fechada que fica sempre no seu canto, mas ele parece ser uma pessoa mais aberta com você (literalmente), então, pode ficar se quiser, eu irei embora daqui a pouco para a minha casa e não gosto que First fique sozinho aqui, tenho medo que se sinta isolado de mais, se você ficar aqui eu vou me sentir mais relaxada, você pode fazer isso?
Khaotung sorriu fracamente, ele sabia que a senhora não gostava de si, mas ficava feliz por pelo menos a sua visão em relação a ele ter mudado, então ele decidiu ficar, First aceitou sem problema algum, e logo, depois do jantar, a mãe dele foi embora, Khaotung havia tomado um banho e agora estava esperando First terminar o seu, enquanto mexia nas coisas em seu quarto, curioso.
First logo saiu, com seu corpo enrolado em uma toalha enquanto com outra secava o seu cabelo, chamando atenção de Khaotung.
-Está mexendo nas minhas coisas?-Perguntou enquanto secava o seu cabelo.
Khaotung levantou as mãos para cima, como se estivesse mostrando que não estava fazendo nada, First estalou a língua.-Sua mãe conversou comigo, sabia? No momento que eu ia embora mas ela me pediu para ficar-Disse se aproximando de First.
-Oh, como foi?
-Acho que ela não me odeia tão radicalmente assim agora.
-Sua sogra não te odeia mais, está vendo-Disse sorrindo e Khaotung se aproximou franzindo a sombrancelha.
-Sogra?
______________________________________
Estou com um tipo de bloqueio criativo, com isso estou achando que meus capítulos estão meio cagados, mas vou tentando melhorar, enfim espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O͢u͢r͢ w͢o͢r͢l͢d͢ (FirstKhaotung)
Storie d'amoreFriends to enemies to lovers. Inspirada em "The eclipse" Onde o ator do Ayan (Khaotung Thanawat) e o ator do Akk (First Kanaphan) Vão ser os personagens principais. A história aborda conteúdos pesados, caso não goste, não leia!