//First Kanaphan's Point of View//
-Já escreveu a carta de demissão?-Disse Khaotung enquanto ajeitava a sua roupa escolar e confirmava no espelho do quarto.
First estava sentado em sua cama já arrumado para a escola enquanto mexia no celular, ainda era de manhã e ele já estava preocupado com o que aconteceria de tarde.
-Sim...-Disse engolindo seco.
Khaotung finalmente desviou seu olhar do espelho para olhar First.
-Se você estiver com medo de ir entregar a carta sozinho, eu posso ir com você, e depois podemos procurar na net algum emprego.-Sério?-Um sorriso leve se formou nos lábios de First, Khaotung assentiu.
-Obrigado!
Khaotung sorriu e franziu a sombrancelha.
-Você está muito calmo ultimamente, isso é estranho, algum demônio possuiu você?-Disse e First jogou a sua mochila em Khaotung.
//Khaotung Thanawat's Point of View //
Khaotung sabia que First tinha muitas versões, mas definitivamente além de estar mais confortável com a versão estressada dele, ele gostava mais dela.
Khaotung pegou a mochila e atirou de volta.
-Venha logo comer alguma coisa antes que te deixe aqui trancado-Disse se dirigindo à cozinha, esperando que First o siga, o mesmo murmurou xingamentos e foi atrás dele.
(...)
Depois que tomaram café da manhã, foram para o carro de Khaotung rumo à escola, a viagem foi tranquila e silenciosa, um silêncio confortável e calmo, First olhava atentamente a janela, imerso na beleza do lado de fora do carro, Khaotung prestava atenção na estrada, até que decidiu pôr uma questão.
-Quando estávamos jogando verdade ou desafio na casa do Neo...-Disse e First desviou a sua atenção que estava na janela, agora para Khaotung.
-Eu te fiz aquela pergunta, e você escolheu beber em vez de responder, porquê?First pareceu apreensivo e relutante em responder, o silêncio se instalou, agora um pouco mais desconfortável.
-Porque eu não quis responder, é simples.
-O diretor mexe com você por você ser monitor?-Atirou Khaotung fazendo First mudar seu olhar para confusão.
-Do que está falando?
-Eu estou tentando entender o que há com você e Suppalo.
First bufou.
-Deixe isso de lado.-Eu realmente quero saber, First.
-Fica para outro dia-Disse voltando sua atenção para a janela, fazendo Khaotung suspirar, ele não insistiria mais em saber, pelo menos por agora.
(...)
Já haviam chegado na escola, First no mesmo momento que saiu do carro só trocou um até com logo com Khaotung antes de se afastar.
Khaotung suspirou estressado, porque First não respondia a sua questão? Ele nunca respondia nenhuma, Khaotung não era uma pessoa confiável o suficiente? Mesmo demonstrando que está ali para ele a todo momento e a todo custo?
Khaotung não conseguia entender o que estava fazendo de errado para não conseguir a confiança total de First, então, antes que o mesmo se afastasse mais, Khaotung saiu do carro trancando-o às pressas e foi até First correndo, o puxando para um canto sossegado da escola.-Khaotung?
Khaotung não respondeu, apenas o empurrou contra a parede, ia expor todas as suas questões, estava cansado desse jogo de adivinhação.-O que eu estou fazendo de errado? Porque não consigo sua confiança? Porque não responde o que eu pergunto? O que há com Suppalo e você? Afinal, o que eu significo para você? O QUE SOMOS CARALHO?-Disse em explosão, como se tivesse guardado tudo isso faz tempo.
Khaotung jogou os seus cabelos para trás tentando acalmar o seu nervosismo, enquanto First o olhava confuso, parecia não ter resposta para ele, ou ter e não querer proferir-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O͢u͢r͢ w͢o͢r͢l͢d͢ (FirstKhaotung)
عاطفيةFriends to enemies to lovers. Inspirada em "The eclipse" Onde o ator do Ayan (Khaotung Thanawat) e o ator do Akk (First Kanaphan) Vão ser os personagens principais. A história aborda conteúdos pesados, caso não goste, não leia!