//First Kanaphan's Point of View//
First se agachou e olhou o pé de Khaotung com cuidado, sem se atrever em tocar pois o mesmo parecia com dor.
-Meu pé...ele está doendo bastante-Disse Khaotung se queixando.
-Está doendo? Mas é uma dor suportável?
-Não tanto...-Disse olhando para o pé e depois para ele-Você pode me fazer uma massagem?
Dara mordia nervosamente o próprio lábio inferior enquanto os olhava.
-Se First fizer a massagem só vai piorar o seu pé-Disse fazendo Khaotung a olhar.First apertou os próprios lábios um contra o outro e pareceu pensar.
-Na realidade, acho que massagem ajudaria, parece ter sido um mal jeito no pé.Khaotung assentiu e antes que Dara tentasse debater, First se sentou do lado de Khaotung e levou o seu pé "machucado" ao seu colo, iniciando uma massagem.
First sabia que o pé de Khaotung não doía realmente, mas se Khaotung estava fazendo isso era porque tinha algum motivo, First sabia também que ele estava incomodado com Dara, e não o queria deixar triste ou chateado, então decidiu ceder à mentira de Khaotung, até porque viu ali uma chance de escapar mais de Dara.
Dara suspirou e apenas começou a mostrar a First as fotos que havia falado enquanto o mesmo massageava o pé de Khaotung.
(...)
Havia se passado um tempo desde que eles estavam ali e Achaya veio lhes avisar que já poderiam vir almoçar, Achaya não entendeu o motivo de First estar massageando o pé de Khaotung mas deu de ombros indo para a sala se jantar.
-Seu pé está melhor?-Disse First e Khaotung assentiu, First se levantou e estendeu a mão para Khaotung para o ajudar a se levantar, o mesmo a apertou e se levantou, logo depois o mais baixo bateu levemente o pé no chão como se estivesse tentando se assegurar que não doía, "bom ator" pensava First.
-Não dói-Disse sorrindo-Obrigado!
First sorriu assentindo e Dara se levantou se dirigindo à sala de jantar sem comentar nada, os dois deram de ombros e se dirigiram para lá também.
(...)
Todos estavam comendo, Dara havia dito que iria embora depois da refeição, ela estava se incluindo bem na conversa e trazendo à tona assuntos interessantes, todos na mesa riam e conversavam.
-Neo era um hétero top antes de namorar Louis-Comentou Achaya fazendo Dara rir.
-Que mentira! As garotas só rastejavam aos meus pés, mas não significa que eu era um hétero top.
-Ainda é, só que não hetero-Disse First e logo bebeu o seu suco.
-Pelo menos eu pegava pessoas e hoje em dia namoro, você continua encalhado de todos os jeitos possíveis-Disse Neo estalando a língua, First o olhou ameaçadoramente.
-Ou não, já que deve estar namorando Khaotung, Khaotung aviso já que esse dai vai querer guardar sua virgindade para sempre num cofre, sinto muito amigo-Provocou Neo.
Dara parecia não entender o que estava acontecendo, First estava vermelho e Khaotung olhava para Neo tentando entender.
-Na realidade...-Khaotung ia continuar mas First começou a tossir o interrompendo.
-Vamos mudar de assunto!-Disse parecendo um pimentão de tão vermelho, Dara permanecia confusa.
-'Tá certo seu sem graça, eu queria ouvir o que Khaotung ia dizer mas beleza-Khaotung e Achaya riam, First ficou calado comendo.
(...)
//Khaotung Thanawat's Point of View //
Depois do almoço os amigos se despediram de Dara, Khaotung sentiu que podia respiram melhor depois que Dara saiu, agora se sentia mais confortável.
Os amigos passaram a tarde vendo filmes, comendo pipoca, fazendo doces e brigando na brincadeira, foi uma tarde divertida e inesquecível, quando haviam terminado o jantar, decidiram brincar de verdade ou desafio antes de Neo, Khaotung e First irem para suas devidas casas, quem não quisesse responder ou fazer o desafio, bebia um gole de cerveja.
Neo começou a girar a garrafa, que apontou para ele e para Khaotung, Khaotung pediu desculpa mentalmente por todos os seus pecados.
-Verdade ou desafio?-Perguntou Neo.
-Verdade...
-Verdade que você já ficou com alguém da escola?
Khaotung pensou no que faria, se respondia ou se bebia, se respondesse a próxima pergunta podia ser quem, se bebesse o assunto encerraria, mas não podia beber logo no início, ou podia? Estaria estragando a brincadeira?
Khaotung decidiu responder, afinal o que poderia acontecer?-Sim é verdade.
//First Kanaphan's Point of View//
Neo ficou boquiaberto e Achaya começou a rir mostrando que já suspeitava, First arregalou os olhos não sabendo se Khaotung se referia a ele ou alguém que ele desconhecia.
First realmente ficou incomodado com a resposta, a pergunta "será que Khaotung se referia a outra pessoa?" navegava pela sua cabeça, mas foi tirado dos seus pensamentos assim que Khaotung girou a garrafa e a mesma calhou em si, fazendo Khaotung abrir um grande sorriso.
-Verdade ou desafio?-Perguntou Khaotung.
-Verdade...
-Verdade que você esconde alguma coisa que tenha haver com Suppalo?-Khaotung deduziu e a pergunta deixou First assustado, será que Khaotung sabia de alguma coisa?
______________________________________
Desculpem o capítulo curto, o anterior não foi lá tão bom assim também, vou tentar melhorar no próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O͢u͢r͢ w͢o͢r͢l͢d͢ (FirstKhaotung)
RomanceFriends to enemies to lovers. Inspirada em "The eclipse" Onde o ator do Ayan (Khaotung Thanawat) e o ator do Akk (First Kanaphan) Vão ser os personagens principais. A história aborda conteúdos pesados, caso não goste, não leia!