𝐓𝐞𝐧𝐬𝐢𝐨𝐧

1.1K 117 53
                                    

//Khaotung Thanawat's Point of View //

Khaotung havia paralisado com o abraço repentino, ele realmente estava com raiva pelas ações de First, mas ele não estava esperando o abraço de First, mas não se afastou, ele estava com saudades do abraço.
Khaotung não sabia também o que dizer, queria desculpar First, mas estava chateado ao mesmo tempo.

-Eu...-Khaotung engoliu seco.

-Khao...-Khaotung sorriu com o apelido-Minha mãe sempre foi como minha família mais próxima, desde que meu pai decidiu sair de nossas vidas e meus avós se afastaram, ela foi quem me sobrou e foi uma família inteira por mim, desde que isso aconteceu eu aprendi que deveria ouvir ela, e seguir suas regras, como forma de agradecer por ter ficado...

-Ela fez o mínimo de uma mãe.

-Sim, mas me deixe terminar-Khaotung assentiu ainda sendo abraçado.

-Eu sei que tudo isso foi só o mínimo da parte dela, mas mesmo assim, ela sempre me disse que eu deveria lhe dar orgulho, e eu acreditei que sim, eu me criei para isso, eu planejava estudar direito por vontade dela, mas sempre preferi artes, eu segui todas as vontades dela e planejava seguir mais, para ela ficar, mas agora eu vejo que não preciso disso, e que fui um idiota em esquecer que tinha você do meu lado, sempre tive, você sempre me apoiou, e eu escolhi alguém que apenas quer que eu seja uma pessoa totalmente diferente do que sou...eu sinto muito.

-First...Você sabe que podia sempre contar comigo, se tivesse me contado isso antes de ser um merda e sair correndo eu te ajudaria, como você é idiota-Disse saindo do abraço.

-Me desculpa! Você consegue me perdoar?

Khaotung apertou os lábios um contra o outro.
-Eu...preciso pensar, First.

Não era a resposta que First queria, mas o mesmo assentiu.

-Tudo bem, eu entendo-Disse suspirando voltando a lavar a louça.

Khaotung estava confuso e pensativo, mas apenas voltou para onde estava secando a louça.

(...)

//First Kanaphan's Point of View//

(...)

-Está indo First?-Disse a senhora Taeng assim que viu First com sua mochila se dirigindo à saída da casa junto de Khaotung.

-Sim, obrigada pela recepção.

-Por nada querido, mas está tarde, filho porque não o leva?

Khaotung olhou para a sua mãe e depois para First.

-Tudo bem senhora, eu posso ir sozinho-Disse First contrariando a sugestão.

-Eu te levo.

-Não precisa mesmo...

-Não tem problema-Disse pegando as chaves do carro.
-Daqui a pouco volto mãe.

-Ótimo! Dirija com cuidado filho.

Khaotung assentiu e saiu da casa junto de First, rumo ao carro.

-Não precisava ser tão fofo e me levar em casa-Disse First em ironia.

-Cala a boca e entra antes que reconsidere seu pedido de desculpas antes mesmo de considerar se aceito ou não.

First no mesmo momento se calou e entrou no banco de passageiro e Khaotung no de motorista, Khaotung ligou o carro e começou a dirigir.

-Não me leve para a casa da minha mãe-Avisou First.

-Hã?

-Bem, como minha casa era longe de Suppalo aluguei um apartamento aqui, agora moro lá, pelo menos enquanto continuar em Suppalo.

O͢u͢r͢ w͢o͢r͢l͢d͢   (FirstKhaotung)Onde histórias criam vida. Descubra agora