𝐖𝐡𝐲?

1.2K 123 60
                                    

//Khaotung Thanawat's Point of View //

Foi audível fortes batidas na porta, obrigando Khaotung a se levantar do seu aconchegante sofá, não precisava adivinhar quem era, então abriu a porta dando de cara com quem estava esperando.

-Entre-Diz dando passagem de entrada ao mais alto que ficou um tempo o olhando mas entrou calado se dirigindo à sala.

-Onde está indo?

-Preparar as coisas para fazer o trabalho, não é lógico?

-Prepare no meu quarto então, quem disse que vamos trabalhar aqui?-Disse Khaotung e viu o monitor paralisar, contudo, fez sinal para ele subir enquanto subia na frente.

//First Kanaphan's Point of View//

Enquanto Khaotung subia, First sentia as suas mãos soarem, aquele quarto lhe trazia lembranças da antiga amizade, algo que ele não queria recordar, porém mesmo contra a sua vontade teve de subir para o quarto dele com as suas coisas.

First entrou no grande quarto, pôde ver que os posters na parede estão iguais, as cortinas, a organização, nada mudou, a única coisa que mudou foi que não havia mais o retrato que ele tinha pousado em cima da comoda junto à cama, que nele tinha uma foto dos dois num parque de diversões, o mais alto suspirou e foi para a pequena mesa que lá tinha e começou a arrumar as suas coisas ali, queria que acabasse logo, só desejava sair correndo, e também comer alguma coisa, estava morto de fome, mas não seria descarado ao ponto de pedir comida ao seu maior ódio.

Sentiu o olhar de Khaotung por um tempo, até que se sentou do seu lado na mesa e pegou um caderno e caneta.

-Sobre o que é o trabalho?-Perguntou ele.

-Você sabia da existência do trabalho mas não o tema? Que irresponsável-Diz bufando.

-Dormi na parte que a professora falou.

Kanaphan suspirou e se voltou para ele-Era de se esperar, mas ok, o trabalho é sobre Riscos.

-Riscos?

-Riscos idiota, não sabe o que são riscos?

-Tem vários tipos de riscos-Disse já levantando levemente o tom de voz.

First suspirou percebendo que ele tinha razão, ele não tinha dito que tipo de riscos eram-Riscos naturais.

Ele sorriu e pareceu pensativo, First estava se perguntando como ele conseguia estar tão calmo na sua presença- idiota-Pensou ele.

-Eu procuro metade das informações e você outra metade, pode ser assim?-Disse desviando First dos seus pensamentos.

-Hum, pode-O maior pegou no seu celular procurando as informações para o trabalho e as anotando, Khaotung fez o mesmo.

O silêncio estava ali instalado, não era aquele silêncio que deixava o ar fresco e respirável, era aquele silêncio desconfortável que deixava o ar doente e fervendo, era insuportável estar num ar como aquele, para First cada vez estava mais difícil de respirar do lado do baixinho, Khaotung só percebeu quando o outro deitou a cabeça em cima da mesa gélida para tentar sentir algum frio, o que parecia impossível.

-'Tá tudo bem?-Disse pegando no braço do monitor, logo o mesmo tirou a mão dele do seu braço agressivamente.

-Não me toca, eu estou bem.

Khaotung olhou para ele com repúdio, como se estivesse anotado mentalmente mais um defeito seu para odiar, mas logo voltou ao trabalho, First arrastou a sua cadeira para mais longe da dele tentando se livrar do ar cálido e desagradável, recebendo um olhar do mesmo que bufou tentando buscar respostas o olhando.

O͢u͢r͢ w͢o͢r͢l͢d͢   (FirstKhaotung)Onde histórias criam vida. Descubra agora