𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 🔞

1.4K 82 16
                                    

//Khaotung Thanawat's and First Kanaphan Point of View //

As bochechas de First ganharam um leve rubor, enquanto Khaotung apenas ria.

-Você mesmo chamou a minha mãe assim!-Disse tentando se defender.

-Mas não esperava que você confirmasse que ela é minha sogra, isso significa alguma coisa Kanaphan?

First estalou a língua e Khaotung o abanou rindo.
-Ein? Significa?-Disse ainda abanando seus ombros.

First revirou os olhos e Khaotung continuou o abanando.
-Einn.

-Sim, pronto! Significa que eu aceito seu pedido de namoro.

Khaotung o olhou boquiaberto e sorriu, fazendo First rir da sua reação.

-Fecha essa boca-Disse First rindo enquanto Khaotung sorria bobo.

Khaotung se inclinou levando os seus lábios aos de First, iniciando um beijo, um beijo calmo como se demonstrasse a sua alegria e paixão incondicional, First retribuiu o beijo, porém, para surpresa de Khaotung, First inseriu a língua, Khaotung não reclamou ou parou o beijo, apenas cedeu, tornando o beijo mais intenso e levando suas mãos à cintura de First, a apertando.

Khaotung deu passos à frente ainda beijando First, fazendo First recuar e chocar na parede, os dois deram de ombros e continuaram com o beijo, Khaotung pressionou uma de suas pernas no meio das de First cobertas pela toalha, arrancando-lhe um gemido abafado.

As mãos de Khaotung foram para a toalha que cobria o corpo do rapaz que agora havia se tornado seu namorado, Khaotung retirou a tolha fazendo-a deslizar do corpo de First, deixando-o completamente nu.

Khaotung parou o beijo por falta de ar e se afastou um pouco mais para observar First, estava incrivelmente atraente, as suas bochechas estavam ruborizadas e seus cabelo húmido do banho caía sobre a testa, a sua respiração estava ofegante e os seus olhos penetravam Khaotung intensamente, além de que mesmo ligeiramente longe Khaotung conseguia sentir o cheiro doce e gostoso a sabão e shampoo, Khaotung estava maravilhado com a visão.

First estava com vergonha em ser olhado de tal forma, Khaotung parecia estar num transe, e foi ai que First notou que sua toalha havia sido retirada, não teve tempo de reagir pois Khaotung logo o puxou para o outro beijo enquanto o deitava sobre a cama.

First parou o beijo para retirar a blusa de Khaotung, o mesmo o ajudou a retirar a peça e retirou as suas calças e cueca, ficando tão exposto quanto First, First inverteu as posições ficando por cima de Khaotung e desferiu beijos e mordidas no seu pescoço, arrancando vários suspiros, as mãos de First arranharam sem pudor o abdômen de Khaotung, fazendo-o arfar, logo desceram para o membro já duro de Khaotung.
Ele massageou o membro do mais baixo e deu uma leve apertada, fazendo o arfar.

-Porra First-Disse, não sabendo muito como colocar em palavras o quanto queria reclamar de First estar lhe provocando, estava com um desejo imenso que só aumentava a cada segundo que passava.

First deu um sorriso travesso e os seus dedos longos envolveram o membro de Khaotung começando a masturba-lo, o ato fez Khaotung gemer e os seus braços se entrelaçaram no pescoço de First, First chupava os mamilos de Khaotung e desferia chupões pelo seu corpo enquanto o bombeava.

Khaotung permanecia de olhos fechados e sentia as suas pernas fraquejarem, First cada vez aumentava a velocidade dos seus movimentos enquanto os gemidos de Khaotung também aumentavam.

Khaotung puxou First para um beijo molhado, retribuído no mesmo nível, quando Khaotung sentiu chegar em seu limite gemeu contra a boca de First, o gemido logo foi abafado pelos lábios carnudos e rosados do namorado, que desfrutavam dos seus.

Mesmo depois de Khaotung gozar o beijo não foi interrompido, os dois continuaram se beijando num ritmo aprazível enquanto as posições eram novamente alteradas, ficando Khaotung por cima de First, sentindo o membro latejante de seu amado roçar em sua bunda, fazendo-o arfar ao sentir o contato.

Khaotung interrompeu o beijo para beijar a clavícula de First, distribuindo por essa zona beijos molhados, logo subiu para a sua orelha, sussurrando ali.

-First-Chamou, consumido pelo desejo.

-Hum?

-Eu quero que você me foda-Sussurrou manhosamente desviando seu olhar para os olhos de First que já o olhavam, os seus olhos transbordavam desejo e excitação, pareceram incendiar com o pedido do namorado.

No mesmo momento First iniciou um beijo, chupando e devorando os lábios de Khaotung, algo nele pareceu começar a queimar, cada vez o beijo se tornava mais profundo e necessitado, como se os lábios um do outro fossem a última gota de água num deserto abrasador.

First se separou do beijo para sair debaixo de Khaotung, deitando-o e ficando entre as suas pernas, iniciando novamente outro beijo molhado, as respirações dos dois estavam descompassadas, a mão de First desceu para as coxas de Khaotung sem parar o beijo, massageando a parte interna de suas coxas.

Logo First se ajeitou entre as pernas de Khaotung e seus beijos e sugadas foram para a zona do tórax do mais baixo, os lábios de Khaotung estavam vermelhos e inchados, as suas bochechas levemente ruborizadas, seus olhos transbordavam desejo e seus pulmões tentavam buscar mais ar, a visão deixava First completamente satisfeito, era como uma obra de arte, o mais baixo gemeu quando sentiu o membro rijo de First em sua entrada e o penetrar lentamente.
Quando de repente First entrou por completo num ato rápido acertando o ponto certo de Khaotung, o mesmo gemeu arrastado quase como um grito e seus dedos agarraram inconscientemente o cabelo de First, First começou a fazer movimentos lentos e gostosos dentro de Khaotung, o mesmo buscou os lábios de First e os selou afim de sentir o seu gosto doce novamente enquanto First permanecia com os movimentos inebriantes.

Os movimentos de First que antes eram calmos e lentos se tornaram rápidos e ferozes, Khaotung gemia descontroladamente e os dois estavam amando aquilo.
Não demorou muito para First acertar novamente o ponto de prazer de Khaotung o que o fez aumentar a intensidade dos gemidos e First concentrou suas estocadas nesse ponto, fazendo Khaotung gozar enquanto gemia rouco e seus olhos lacrimejavam de prazer, First no mesmo momento gozou dentro de Khaotung gemendo satisfeito.

Os dois voltaram novamente a selar os seus lábios num beijo, porém um beijo mais calmo, lento e apaixonado, os dois estavam felizes em saber que o que acabaram de fazer não havia sido sexo de amigos confusos e sim agora sexo de namorados e futuros esposos, nenhum dos dois conseguia esconder sorrisos bobos em meio às respirações descompassadas.

E, definitivamente, precisariam de outro banho.

______________________________________

Mais um capítulo apocalíptico.

Gente vocês viram que naquela festa fantasia do gmmtv (gmm outing) o Khao e o First em vez de irem fantasiados foram vestidos com as roupinhas de quando se conheceram? Eu surtei muito, a pergunta é como eles se lembram das roupas que se conheceram, não me lembro nem o que eu fiz ontem ;)

O͢u͢r͢ w͢o͢r͢l͢d͢   (FirstKhaotung)Onde histórias criam vida. Descubra agora