𝐘𝐨𝐮 𝐜𝐚𝐧 𝐰𝐡𝐞𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐚𝐧𝐭

1K 99 14
                                    

//Khaotung Thanawat's Point of View //

Khaotung estava mais feliz depois de ver que First se importava com ele, e depois do abraço aconchegante, não conseguia conter sorrisos quando lembrava, mesmo que First não tivesse dito que também o amava da mesma forma, ele sabia que First sentia o mesmo, só não conseguia transmitir por palavras, mas de qualquer maneira estava feliz, é óbvio que anseia por um "eu te amo" de First, se Khaotung ouvisse isso sabia que tanta felicidade nem caberia no seu coração, mas ele quer que First faça as coisas no seu tempo, para Khaotung o abraço já foi um começo.

As aulas haviam acabado, Khaotung sabia que First iria trabalhar e só sairia de seu trabalho ao fim da tarde, mas Khaotung queria passar mais tempo com ele, então havia lhe mandado mensagem marcando para First ir na sua casa assim que saísse do trabalho com a desculpa que não entendeu uma matéria de história, First aceitou por tanto Khaotung estava feliz e mal podia esperar para passar um tempo com o mais alto.

//First Kanaphan's Point of View//

First estava servindo cafés quando recebeu a mensagem de Khaotung, First não entendeu já que Khaotung tirava nota máxima a história, mas mesmo assim o ajudaria, como amigo e como monitor, então aceitou o convite e continuou com o seu trabalho.

(...)

O seu expediente havia acabado, já tinha saído do aconchegante café e agora estava na rua, estava gelado e chovia, a única coisa que se ouvia na rua era a chuva bruta juntamente de vento que a empurrava, First não entendeu o motivo de tanta chuva sendo que o dia estava bonito, mas mesmo assim ele chamou um Uber para não ter de ir para a casa do baixinho em meio à chuva, e assim não chegaria lá assim tão ensopado.

(...)

Assim que First chegou, ao sair do Uber teve de correr até a porta que foi aberta por Khaotung, First adentrou rapidamente para não ficar mais encharcado do que já estava.

-First! Nossa...você está todo ensopado, e seu casaco pior.

-Nem tanto, peguei pouca chuva, já já seca.

-Tira o casaco pelo menos-First assentiu e tirou o casaco, Khaotung levou o seu casaco para uma máquina de secar roupa e logo voltou para junto dele com um secador.

-Que isso?-Perguntou rindo.

-É 'pra secar sua roupa.

-Está ficando louco?-Khaotung não respondeu apenas ligou o secador e começou a passar pelas roupas que First vestia, ignorando o que First falava, que mal era ouvido já que o barulho do secador era alto, assim que viu que as roupas de First estavam menos ensopadas, desligou o aparelho.

-Você tem um parafuso a menos-Khaotung deu de ombros e foi guardar o secador, logo depois voltou para lá novamente-Teimoso-Disse First.

-Que seja.

First suspirou.

-Onde quer estudar?-Perguntou o mais alfo.

-Não quero estudar-Disse Khaotung sorrindo deixando First confuso.

-Você me chamou para isso, não foi?

Khaotung negou com a cabeça.
-Eu sou muito bom a história, entendi todas as matérias.

First bufou-Então o que eu estou fazendo aqui?-Disse cruzando os braços.

Khaotung franziu a sombrancelha e colocou as suas mãos em torno da cintura de First.
-Veio passar um tempo com seu AMIGO, oras-Disse carregando na palavra "amigo".

-Não seja ridículo-Disse revirando os olhos e bufando-Você me vê todos os dias.

Khaotung negou com a cabeça-Não é a mesma coisa-Disse o apertando mais contra si.

-Sem vergonha-Disse suspirando fazendo Khaotung rir e beijar a bochecha de First, o gesto fez o mesmo paralisar.

-Eu te chamei porque queria passar um tempo com você, mas se você quiser estudar tudo bem-Disse Khaotung sorrindo.

-Tenho de aprender mais xingamentos para você, porque os que sei não estão sendo suficientes.

-Idiota-Disse rindo.

-O que você quer fazer então...?-Khaotung sorriu com a pergunta.

-Você vai ficar então?-First assentiu-'Tava com medo que você quisesse ir embora-Disse Khaotung aliviado.

-Você não é tão chato assim, eu suporto.

-Idiota-Disse estalando a língua-Mas respondendo a sua pergunta, a gente pode fazer qualquer coisa, quer ver um filme?

-Hum, um filme me parece bem-Khaotung sorriu animado fazendo First sorrir também e saiu do abraço-Vou fazer pipoca, escolhe o filme-Disse dirigindo-se à cozinha e First foi para a sala escolher o filme que iriam ver.

(...)

Havia passado um tempo e First já tinha escolhido o filme, que seria de ação, e Khaotung já tinha terminado de preparar as pipocas, então os dois estava vendo o filme, First estava sentado no sofá e Khaotung estava com a cabeça em seu colo.

(...)

//Khaotung Thanawat's Point of View //

Khaotung havia percebido que First estava mais quieto, não estava mais comentando sobre o filme nem comendo pipoca, muito menos reclamando da burrice da protagonista, então virou o rosto para olha-lo e encontrou-o dormindo.
Khaotung sorriu ao o ver dormir achando-o fofo, mas deveria acorda-lo pois se First estava com sono o sofá não seria o melhor lugar para se dormir.

-First-Sussurrou enquanto abanava os seus ombros-Firstttt-O mesmo abriu lentamente os olhos.

-Hum? Oh desculpe eu adormeci-Disse esfregando os olhos.

-Tudo bem, quer ir dormir para o quarto?

-Não precisa, vamos continuar vendo.

-Certeza? Você parece estar com sono.

-Absoluta-Assentiu ele.

Khaotung apertou os próprios lábios um contra o outro e se sentou no colo de First, de lado e com as pernas sobre o sofá, de maneira com que conseguisse ver o filme.
-Vamos ver assim então.

-Hã? Mas estava bem como estava.

-Assim é mais confortável-Disse Khaotung enquanto passava o seu braço pelo pescoço de First acariciava o cabelo do mais alto enquanto via o filme.

-Como queira-Disse tentando não dormir com o acariciamento em seus cabelos.

Khaotung percebeu que ele estava quase dormindo e bufou.
-Não vai dormir né? Disse que queria ver o filme comigo, agora vamos ver, preguiçoso.

First estalou a língua e começou a prestar atenção no filme até que sentiu as mãos de Khaotung, que antes acariciavam o seu cabelo, agora alisam o seu rosto, enquanto Khaotung apreciava cada detalhe.

-Você me diz para prestar atenção no filme mas você não está prestando-Disse envergonhado por estar sendo tão encarado.

-Prefiro te olhar, é melhor-Disse sorrindo passando o polegar pelo lábios de First, que estavam entreabertos com o gesto, Khaotung passou o seu dedo por toda a extensão dos seus lábios, pensativo enquanto os olhava.

-O que está em sua mente?-Perguntou First engolindo seco.

-Estou pensando que já beijei esses lábios perfeitos, e se um dia beijarei de novo-Disse sorrindo olhando nos olhos de First enquanto o mais alto sorria também.

First permaneceu em silêncio pensando e analisando os olhos de Khaotung, parecendo receoso em algo.

-Você pode beijar esses lábios sempre que quiser-Disse First ainda sorrindo, o que assustou Khaotung, ele nunca imaginaria que First desse esse tipo de abertura, mas aproveitaria a chance.

-Eu quero agora, eu posso?

-Sim, você pode.

______________________________________

Próximo capítulo tem chance altíssima de ser hot :)

O͢u͢r͢ w͢o͢r͢l͢d͢   (FirstKhaotung)Onde histórias criam vida. Descubra agora