𝐀 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐛𝐢𝐭 𝐨𝐟 𝐣𝐞𝐚𝐥𝐨𝐮𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐥𝐨𝐯𝐞

956 110 19
                                    

//First Kanaphan's Point of View//

No fim da tarde, todos saíram de casa se Neo para ir para as suas devidas moradias, porém, Khaotung passou o dia sem trocar uma mísera palavra com First, o que o fez ficar receoso mas não deu muita atenção, até que se passou 2 dias, já era quarta e nada de Khaotung, ele faltou nesses dois dias e não respondeu as mensagens de First, First estava pior que preocupado, já estava na segunda aula do dia e nada do moreno, até que o viu adentrar a sala, pedindo desculpa pelo atraso à professora e dirigir-se silenciosamente para o seu lugar ao lado de First, assim que ele se acomodou, First decidiu falar com ele.

-Por onde esteve?

Khaotung pegou uma caneta para passar a matéria no quadro e olhou para ele.
-Porque quer saber?

-Está ficando burro? Eu te mandei mil mensagens.

-Eu sei...Você travou o meu celular-Disse suspirando começando a passar a matéria para o caderno.

-Ótimo! Você não respondeu nenhuma.

-Eu esqueci.

First bufou incrédulo.

-Porque faltou? Me deixou preocupado.

-Minha mãe ficou doente, ela disse que não era preciso eu cuidar dela mas eu acabei indo para a casa dela na mesma, agora que ela se recuperou retomei à escola.

First assentiu pensativo, a desculpa parecia-lhe razoável.

-Porque está tão seco?

-Só estou tentando passar essa merda de matéria sem ter um bicho zumbindo no meu ouvido-Disse Khaotung irritado, First estalou a língua chateado e voltou a copiar também.

(...)

No intervalo Neo, Achaya, Khaotung, First e Win haviam se juntado numa mesa do recreio imenso para conversar e lanchar, Khaotung conversava normalmente, mas parecia mais frio, isso começou a preocupar ainda mais First, que estava imerso nos seus pensamentos, e Khaotung com certeza estava sendo dono deles.

-FIRST!-Gritou Neo irritado.

-Hum?-Disse sem entender.

-Eu 'to te chamando tem um tempão, mas você parece estar em outro mundo!

-É...mas fala.

-Eu perguntei se você quer ir comigo para o meu curso noturno, é bem legal lá, nenhum desses otários quer se inscrever, e posso garantir que tem umas garotas extremamente lindas.

-Não-Disse sendo sincero e direto, tendo os olhos de Khaotung em si.

-Não? Porque não?-Choramingou fazendo os outros rirem, menos Khaotung que permanecia sério e atento.

-Não gosto de curso nortuno.

-Eu te odeio idiota, vou te matar quando estiver dormindo-Disse lhe apontando o garfo com que comia.

First riu e deu um tapa na cabeça de Neo que estalou a língua.

-Não seja idiota-Disse rindo.

O intervalo corria bem, mas Khaotung evitava falar muito com First, First estava cansado de sentir aquele clima tenso entre os dois e se levantou da mesa bufando, tendo a atenção de todos.

-Onde está indo?-Perguntou Achaya.

-Fazer rondas, e o Khaotung vem comigo.

-O que? Mas eu nã-Khaotung não teve tempo de terminar a frase e começou a ser arrastado por First, cada vez se afastando mais da mesa onde tinha seus amigos confusos, sem entender o que estava acontecendo, First o puxou para a parte de trás da escola e o jogou na parede fazendo Khaotung repreende-lo baixinho.

O͢u͢r͢ w͢o͢r͢l͢d͢   (FirstKhaotung)Onde histórias criam vida. Descubra agora