𝐂𝐫𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐚𝐧𝐝 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐞𝐬

867 83 12
                                    

//First Kanaphan's Point of View//

Assim que First ouviu a pergunta de Khaotung, um milhão de perguntas se passou por sua cabeça, o que ele quis dizer com aquilo afinal?

First bebeu um gole de cerveja mostrando que não ia responder, Khaotung o olhou incrédulo.

-Gente, que doido-Disse Neo sem entender nada.

Khaotung bufou e empurrou a garrafa para First que no mesmo momento a pegou e girou, calhando nele e em Achaya.

-Verdade ou desafio?

-Verdade óbvio.

-Vocês são chatos, sempre escolhem verdade-Disse First revirando os olhos-Verdade que você quer seguir cinema em vez de direito mas sua mãe não quer?-Provocou.

Achaya riu em ironia-Te pego na saída-Disse lhe apontando o dedo indicador que logo First abaixou.
Os amigos riam.

-Responda logo.

-Sim, é verdade, mas não fale nada pois você também quer seguir artes.

-A diferença é que eu vou-Provocou First novamente.

Achaya olhou-o rindo e incrédulo-Vou te matar quando tiver a chance.

Neo riu-Ele vai colocar veneno na sua comida First.

First lançou-lhes o dedo do meio arrancando mais risadas.

-Abusado-Disse Neo e Achaya assentiu.

(...)

Passou um tempo desde a brincadeira dos amigos, como Neo não havia bebido e feito tudo em todas as chances, ele estava apto para dirigir.
Neo levou os amigos em casa e depois foi para a sua, assim que First chegou a casa se jogou no sofá e pegou o celular, vendo uma ligação perdida da sua chefe de trabalho, First retornou a ligação e Ploy atendeu no mesmo momento.

-Ploy?

-First! Estava preocupada, você faltou hoje.

-Desculpe, tive um compromisso importante hoje e não pude ir.

-Poderia me avisar antes, fiquei preocupada achando que estava doente.

-Oh, desculpe! Deveria ter avisado.

Ploy murmurou um sim.

-Mais alguma coisa?-Perguntou First.

-Oh sim...amanhã vai vir um cliente especial para mim na cafeteria, Louis lhe dirá quem é, quero que vocês tratem-o com muito cuidado, pois amanhã não vou estar por lá.

-Sério? Tudo bem Ploy, se é especial para você é especial para a gente.

-Ótimo! Obrigada First.

-Por nada, precisa de algo mais?

-Não não.

-Certo Ploy, então irei desligar, boa noite!

-Boa noite First!

First encerrou a chamada e jogou a sua cara no travesseiro do sofá, First mal sabia cuidar de si mesmo, ia ter que cuidar de alguém na cafeteria?
First não sabia se era um idoso ou apenas algum conhecido de Ploy, podia ser uma criança também, mas mesmo assim estava disposto a ajudar.

(...)

//Khaotung Thanawat's Point of View //

O dia foi calmo, quando Achaya viu First quase o matou por ontem, mas de resto foi tranquilo.
O dia estava ensolarado, mal se via nuvens no céu, estava um dia perfeitamente lindo.
Khaotung passou a maioria dos intervalos com First, falando, falando e falando, nunca faltava assunto, Khaotung sempre continuava com as suas investidas e provocações, o que lhe fez ganhar vários tapas leves na cabeça, foram intervalos magníficos e divertidos para os dois.

Assim que as aulas tinham terminado Khaotung foi para casa como sempre, almoçou e leu livros interessantes sobre política e livros que tinham certa graça, sua mãe disse que viria o visitar mais tarde, então ele havia arrumado a casa toda milimetricamente perfeita para a mãe não puxar as suas orelhas.

A tarde permanecia calma e ensolarada, o barulho de pássaros era presente, Khaotung havia parado de ler o livro e estava vendo uma série na sala, porém sua mente não conseguia se concentrar na série, pois ela insistia em pensar somente em First.

Khaotung tinha várias questões para ele, mas nunca proferiu nenhuma, só as que ele queria excessivamente saber que eram 2, a primeira era se First escondia alguma coisa sobre Suppalo, Khaotung tinha certeza disso desde que eles se conheceram e ficaram amigos, a segunda era se First o amava, e se os sentimentos de Khaotung eram recíprocos, essa perguntava martelava a cabeça de Khaotung, afinal, o que eles eram? Amigos? Amigos com benefícios? Khaotung não achava que eles eram somente amigos, isso estava fora de questão, First disse que ia responder essa dúvida de Khaotung, mas até hoje Khaotung permanece sem uma mísera resposta.

(...)

Eram 18:15, Khaotung continuava nos seus pensamentos enquanto a série passava, era uma série longa mas Khaotung não prestou atenção a nada desde que começou a ver, era como se fosse um cenário de fundo para ele continuar nos seus devaneios, até que ouviu batidas na porta que julgou ser sua mãe.
Khaotung logo se levantou e abriu a porta dando de cara com quem ele menos esperava, First.
O seu rosto estava molhado e lágrimas lhe escorriam pelos olhos, ao ver a cena Khaotung sentiu seu peito apertar e todas as partes do seu corpo gelarem, First no mesmo momento caiu agachado no chão, Khaotung não estava entendendo o motivo de seu choro mas logo se agachou também e o abraçou.

-First?-Dizia Khaotung preocupado.

First não respondeu, apenas abraçou Khaotung enquanto chorava sem parar, os soluços do seu choro cada vez aumentavam e Khaotung podia sentir a respiração tremula de First em seu pescoço, até que por momentos deixou de a sentir, parecia que First estava tendo uma crise, ele chorava descompassadamente e parecia em busca de ar, Khaotung logo saiu do abraço para o olhar e o trouxe para dentro de casa fechando a porta, sentou-o no sofá e se agachou tendo as suas mãos segurando o rosto dele fazendo First olha-lo enquanto cada vez parecia perder mais ar e entrar em desespero.

-First! Olhe para mim, se concentre só em mim, eu não sei o que aconteceu mas você precisa se acalmar.

Khaotung segurava o rosto de First firmemente, enquanto o mesmo não dava sinais de estar mais calmo, parecia tentar prestar atenção no que Khaotung falava mas parecia também não conseguir direito.

-First tenha calma-Khaotung suspirou e se lembrou de uma maneira de o ajudar, um truque que sua mãe usava consigo quando ele estava num estado deplorável de crise-Me diga 5 coisas que você está vendo.

First olhou em volta tentando se concentrar na pergunta e não na crise.

-Você...a televisão, o sofá, hm...os travesseiros e uma comoda-Respondeu com dificuldade entre soluços, sua voz estava trémula assim como as suas mãos, e suas lágrimas escorriam e molhavam o seu rosto, Khaotung tentava as limpar com o polegar, o mesmo pareceu ficar ligeiramente mais calmo.

-Ótimo, agora me fala 4 coisas que estejam ao seu alcance e você possa tocar.

First pareceu pensar-O sofá...o travesseiro, você...e o comando-Disse olhando para o comando da Tv jogado no sofá.
First aos poucos parecia mais calmo.

-Beleza...agora me fala 3 coisas que você consegue escutar.

-A Tv...você falando e os pássaros.

Khaotung assentiu-Agora 2 coisas que você consegue cheirar.

-Seu perfume e esse cheiro de lavanda na sua casa.

Khaotung sorriu ao ver que o mesmo parecia estar ficando melhor.

-Agora inspira e expira com calma.

First fez o solicitado, inspirando e expirando com calma, até que parecia mais calmo, ainda que um pouco ofegante, Khaotung beijou a sua testa e o levou para a cozinha, ligou a torneira a passou água pelos pulsos de First e pela sua testa.

-Se sente melhor?-Disse enxugando a água de rosto com um lencinho.

First assentiu, parecia deveras mais calmo, não estava mais chorando e nem trémulo, suas mãos ainda tremiam levemente mas não era tão preocupante.
Khaotung pousou o pano sobre a mesa e envolveu First num abraço, o mesmo o retribuiu.

-Quer me contar o que aconteceu? Sou um bom ouvinte.

O͢u͢r͢ w͢o͢r͢l͢d͢   (FirstKhaotung)Onde histórias criam vida. Descubra agora