//First Kanaphan's Point of View//Não demorou muito para Khaotung o envolver num beijo como o primeiro que tiveram, cheio de desejo e excitação, matando a vontade que os dois tinham de explorar a boca um do outro.
First no início tentou afastar Khaotung, mas o mesmo prendeu as suas mãos contra a cama, então First cedeu.
Os dois procuravam mais contato, as mãos de Khaotung exploravam o corpo de First, First faria o mesmo, mas as mãos de Khaotung o impediam.
First parou o beijo por falta de ar, Khaotung começou a arrancar rapidamente as roupas de First o deixando apenas de cueca e jogou as peças longe, mas nenhum dos dois se importou.
First para tentar ter controle da situação trocou as posições ficando por cima de Khaotung, Khaotung sorriu malicioso e puxou o rosto de First para perto do seu.-Tira minha roupa-Ordenou Khaotung e First acatou a ordem.
First retirou o casaco e a blusa de Khaotung, e assim que o tronco do mesmo ficou exposto, First distribuiu beijos molhados que foram da sua mandíbula até o peito, deixando instalado alguns chupões pelo seu pescoço e Khaotung arfou, ficaria marcas mas nenhum dos dois parecia se importar naquele momento, depois começou a chupar um mamilo do mesmo enquanto a sua mão direita brincava com o outro, fazendo Khaotung gemer baixo e enrolar as pernas em volta da cintura de First tentando ter mais contato e arfou quando sentiu o membro duro de First.
First, adorando ouvir o companheiro gemer, começou a morder levemente o seu mamilo, Khaotung levou as mãos à nuca de First enquanto arfava.
First tirou a sua atenção daquela zona e desceu os seus beijos molhados até o cos da calça de Khaotung e esticou as pernas do mesmo que antes estavam em torno da sua cintura.
//Khaotung Thanawat's Point of View //
Khaotung estava adorando as sensações que First estava lhe proporcionando, cada vez queria mais e mais, ele já havia tido sonhos assim com First, talvez foi nesse tempo que começou a gostar dele e dai vinha o desejo, mas para ele aquilo era muito melhor que os meros sonhos, poder ter First lhe dando prazer e dar prazer a First parecia-lhe fascinante.
Quando os beijos de First chegaram perto da sua zona mais necessitada, a respiração de Khaotung se tornou pesada fazendo-o recear o que ia acontecer depois.First fez sinal para Khaotung levantar o quadril, Khaotung assim o fez, dando abertura para First retirar as calças e a cueca do mais baixo, revelando o seu membro já duro.
First mordeu o próprio lábio inferior e começou a espalhar beijos, lambidas e mordidas pela zona da tatuagem que Khaotung tinha no quadril e depois na zona da virilha de Khaotung, fazendo o mesmo suspirar, First queria provocar Khaotung, e faze-lo pedir mais, Khaotung logo entendeu o que First estava fazendo.
-First...
-Hum?-Sussurrou contra a pele desnuda de Khaotung enquanto a beijava, fazendo Khaotung arfar.
-Pare de enrolar...
-Eu 'to esperando que você me peça o que quer-Disse beijando a zona das coxas de Khaotung enquanto as apertava
-Você sabe...o que eu quero-Disse em meio a pequenos suspiros manhosos quando First começou a beijar a extensão do seu membro.
-Não sei não, me fala.
-Não seja sonso...
First sorriu.
-Eu quero que você me chupe, Kanaphan-Assim que Khaotung disse isso, o sorriso de First se tornou mais largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O͢u͢r͢ w͢o͢r͢l͢d͢ (FirstKhaotung)
RomanceFriends to enemies to lovers. Inspirada em "The eclipse" Onde o ator do Ayan (Khaotung Thanawat) e o ator do Akk (First Kanaphan) Vão ser os personagens principais. A história aborda conteúdos pesados, caso não goste, não leia!