𝐓𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞𝐝 𝐛𝐨𝐲 🔞

1.6K 102 9
                                    

//Khaotung Thanawat's and First Kanaphan Point of View //

Khaotung mal ouviu o outro a assentir e iniciou um beijo intenso, cheio de luxúria, ajeitou-se sobre o colo de First fazendo com que ficasse de frente para ele e com as pernas em torno das de First, First percorreu as mãos pela cintura de Khaotung e a apertava por debaixo da blusa que o mesmo vestia.

Os dois pararam o beijo por falta de ar e Khaotung partiu para o pescoço de First, a sua área mais sensível, mordendo-o brutalmente e deixando marcas, o que fez First soltar leves suspiros e jogar a cabeça para trás dando mais facilidade a Khaotung de continuar as mordidas pelo pescoço, o mesmo assim o fez.

Desceu beijos molhados até o fim da garganta de First e depois os seus beijo seguiram a rota anterior até a boca de First, envolvendo-o num beijo agora mais apressado e necessitado enquanto tirava a blusa do mais alto.

Khaotung beijou a zona do queixo dele até chegar ao lóbulo de sua orelha mordendo levemente e sussurrou em seu ouvido-Tem certeza que podemos continuar?

-Sim...-Disse baixo.

-Se for para a gente continuar...-Disse voltando os beijos no pescoço mas agora os descendo para o peitoral-Não quero ouvir você dizer para esquecer.

-Tudo bem, eu não vou falar isso-Khaotung sorriu e decidiu que ia continuar, First tirou a blusa de Khaotung deixando também o seu tronco desnudo e o deitou no sofá ficando por cima dele.

Khaotung riu olhando para o mais alto.
-Não, hoje não vai ser você quem vai ficar por cima-Disse sorrindo e trocando as posições ficando ele por cima de First, pousou uma perna entre as pernas de First e começou a beijar, morder e chupar a zona dos mamilos e lamber o seu abdômen, arrancando gemidos de First que tentava os abafar, Khaotung percebeu.
-Estamos só nós dois na casa, então eu quero ouvir você gemer-Disse e First apenas o olhou humedecendo os próprios lábios, Khaotung logo voltou a ocupar-se de morder o tronco desnudo de First arrancando-lhe suspiros, espalhou beijos molhados até chegar ao cos da sua calça, mas foi impedido de continuar por um barulho de celular tocando.

First suspirou e pegou o celular para ver quem estava ligando, o que fez Khaotung bufar.
First atendeu assim que viu que era Neo, ele sabia que poderia ser importante.

-Neo?-Disse First assim que atendeu e se sentou no sofá mais confortavelmente, apto para ouvir o que ele tinha a dizer.

-Empata foda-Disse Khaotung baixinho estalando a língua e se referindo ao Neo fazendo First olhar para ele.

-First! Você não respondeu minhas mensagens.

-Desculpe não vi.

Khaotung estava quieto mas estressado com a ligação inesperada e xingando Neo mentalmente, porém decidiu continuar o que estava fazendo, afinal, nada o impedia, por isso ele subiu para o colo de First novamente e espalhou beijos breves pelo seu pescoço, fazendo First o olhar confuso, a proximidade fazia com que Khaotung conseguisse ouvir o que Neo falava do outro lado da linha.

-Hum, eu só queria te dizer que o Achaya pediu para a gente ir na casa dele depois da aula amanhã, eu não sei se você pode ir porque trabalha mas mesmo assim decidi perguntar.

Khaotung desceu do colo de First e retirou a calça do mesmo, passando as suas mãos pela extensão das suas pernas fazendo First limpar a garganta tentando voltar a atenção para a chamada.

-É, tudo bem-Disse quase num suspiro-Eu posso faltar por um dia no trabalho não tem problema, meus amigos também são importantes.

O mais baixo começou a desferir beijos pelas coxas de First fazendo-o pousar a mão sobre seu ombro tentando o impedir, Khaotung não deu a mínima.

O͢u͢r͢ w͢o͢r͢l͢d͢   (FirstKhaotung)Onde histórias criam vida. Descubra agora