//First Kanaphan's Point of View//
-FIRST!-Grita Achaya tirando First dos seus devaneios.
-Hum?
-O que está havendo com você? Ultimamente você nem me escuta, nem ao Neo.
-Foi mal minha mente está em outro mundo-Disse suspirando e olhando para os dois-Mas falem o que iam falar, eu tenho de ir para o trabalho.
-Trabalho? Esqueceu que vai faltar hoje?
-Ooh-Disse First se lembrando do compromisso-Esqueci completamente.
-Achaya tem razão, você não ouve ninguém últimamente e está extremamente distraído, está definitivamente em outro mundo-Disse Neo.
First sorriu sem graça e Neo estalou a língua.
-Retomando o assunto que eu ia falar, o Khaotung aceitou vir junto?
-O Khaotung?-Disse First lembrando que não havia lhe perguntado-Oh...eu não perguntei.
-Meu deus onde anda sua mente?-Diz Neo dando um tapa na cabeça de First que logo acariciou a área abatida.
-Realmente, liga para ele ai-Sugeriu Achaya e First pegou no celular.
-Porque eu?-Disse procurando o contato de Khaotung.
-Ele vai te atender mais rápido-Disse Neo como se fosse lógico, First apenas revirou os olhos e apertou o botão de chamada, a ligação logo foi atendida fazendo os dois amigos rirem e First bufar.
-First?-Disse Khaotung na ligação.
-Você ainda está na escola?
-Sim, eu estou.
-O Neo e o Achaya me pediram para te perguntar se você quer ir com a gente na casa do Achaya.
Silêncio percorreu a ligação por um tempo, como se Khaotung esteve pensando atentamente mas logo o mesmo o quebrou.
-Sim, eu vou.
-Sério? Ótimo! Vem ter com a gente no portão da escola.
-Tudo bem, daqui a pouco estarei ai-Disse encerrando a chamada.
First guardou o celular no bolso tendo o olhar dos dois amigos.
-Ele aceitou?-Perguntou Achaya.
First murmurou um sim assentindo e se encostou na parede esperando por Khaotung.
-Vocês convidaram mais alguém?-Perguntou First.
-Tinhamos convidado Win, mas ele disse que não poderia-Disse Neo indo para perto de First e Achaya fez o mesmo.
-Hum-Disse fechando os olhos enquanto sentia o calor do sol em si e ouvia os gritos e a balbúrdia dos alunos.
(...)
Se passou alguns minutos até que Khaotung chegou, sorrindo e charmoso como sempre, os 4 amigos foram para o carro de Neo, Neo no banco de motorista, Achaya no banco junto de Neo, e First no banco de trás com Khaotung.
First olhava a vista na janela enquanto Neo dirigia, via os carros que passavam, via as pessoas andando, via o céu e tentava entender com o que as nuvens pareciam, Khaotung apenas estava com a cabeça repousada em seu ombro e com seus olhos fechados, os dois compartilhavam um fone de ouvido enquanto tocava Swim do Chase Atlantic.A viagem até a casa de Neo foi calma, Neo e Achaya ficaram falando aleatoriamente enquanto First e Khaotung permaneceram calados escutando música.
Assim que chegaram saíram do carro e adentraram o prédio, subiram pelo elevador, mas no caminho à porta de casa de Achaya eles encontraram quem First não queria encontrar.
-First!-Os 4 ouviram uma voz feminina gritar quando estavam prestes a entrar na casa do amigo, todos se viraram para olhar quem havia chamado First.
-Dara...?-Disse First com os olhos arregalados e em tom se surpresa, Achaya e Neo sorriram e Khaotung tentava entender quem era a garota.
A mesma saiu correndo até First e o abraçou, First permaneceu imóvel, Khaotung os olhava confuso.//Khaotung Thanawat's Point of View //
Khaotung não estava entendendo quem era a garota, mas queria que ela soltasse imediatamente First e que se mantivesse a um metro de distância no mínimo, os olhos de Khaotung fuzilavam a garota.
A garota logo soltou First o encarando com um sorriso.
-Eu quem sou seu vizinho e te vejo todos os dias mas não recebo abraço nem felicidade tão grande vindo da sua parte, Dara-Disse Achaya rindo, Khaotung entendeu agora quem era a garota, era quem flertava com First, seus olhos agora martelavam First demonstrando sem cerimônia o ódio que sentia.
First permanecia quieto sem proferir nenhuma palavra, apenas em choque, seus olhos logo encontraram os de Khaotung que já o olhava, logo depois o mesmo desviou o olhar para a garota na sua frente.
-First é mais importante que você-Disse rindo alternando o olhar entre First e Achaya, Achaya olhava-a incrédulo.
-Não faço mais compras para você.
Dara lançou-lhe o dedo do meio fazendo o mesmo lhe dar um tapinha.
-Quer ir lá em casa First? Minha mãe está fazendo doces.
Achaya olhou para baixo e engoliu seco como se entendesse que o amigo estava desconfortável, Khaotung estava vermelho de raiva.
-Ele não pode-Disse Khaotung, trazendo a atenção da garota e de First para si.
-Quem é você?-Perguntou Dara o olhando confusa.
Khaotung estava pronto para responder mas First respondeu em seguida.
-Meu amigo e colega de classe.Khaotung fuzilou First e voltou seu olhar para Dara.
-Hum, qual seu nome?
-Khaotung-Disse cruzando os braços.
-Certo Khaotung, sou Dara, respondendo ao que você disse, acho que quem deveria dizer se pode ir ou não é First.
-Oh, você está certa-Disse já fervendo em raiva-Dê sua resposta First.
First respirou fundo.
-Gente, eu não sei que climão é esse aqui mas eu quero logo ir comer alguma coisa-Disse Neo.
-Concordo, Dara você pode entrar se quiser.
-Posso? Mesmo?-Perguntou Dara sorrindo e Achaya assentiu.
-Legal! Eu quero-Achaya suspirou assentindo e destrancou a porta do local, entrando com os outros atrás, Khaotung vigiava todos os movimentos de Dara, a mesma não desgrudava de First, isso estava o irritando.
Achaya voltou a fecha a porta.
-Quem cozinha hoje sou eu!-Disse Neo tirando seus sapatos e os outros faziam o mesmo.
-Vai queimar a cozinha-Disse Achaya.
-Hã? Eu tenho dom e talento cozinhando-Disse rindo e indo para a cozinha, Achaya murmurou insultos.
-Sintam-se em casa, agora vou ver o que aquele canalha vai fazer-Todos assentiram e Achaya foi para a cozinha.
Os 3 se sentaram no sofá aconchegante e grande da sala, Khaotung estava ao lado de First, mas Dara empurrou Khaotung levemente e se sentou no meio, fazendo Khaotung a olhar se cima a baixo.
-Quer ver as fotos que tirei hoje, Fi?-Disse Dara pegando no celular.
Os olhos de First pediam socorro, ele claramente não sabia o que fazer.
Thanawat havia odiado o apelido proferido, Fi?
Khaotung não aguentando mais a cena, pós seus dons de atuação em prática.Khaotung repousou a mão sobre o pé fazendo uma cara de quem está com dor e murmurando barulhos que faziam parecer que lhe doía muito o pé, isso chamou atenção de First na mesma hora, que se levantou e foi até Khaotung, os dois tendo a atenção de Dara.
-Khao? Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O͢u͢r͢ w͢o͢r͢l͢d͢ (FirstKhaotung)
Storie d'amoreFriends to enemies to lovers. Inspirada em "The eclipse" Onde o ator do Ayan (Khaotung Thanawat) e o ator do Akk (First Kanaphan) Vão ser os personagens principais. A história aborda conteúdos pesados, caso não goste, não leia!