𝐀 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐭𝐬 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐢𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐭𝐬

678 72 17
                                    

//First Kanaphan's Point of View//

First permanecia *tolhido, enquanto Khaotung tinha os pequenos olhos em si esperando uma reação, First nem mesmo sabia que coragem teve de pronunciar aquelas palavras todas sem desmaiar no meio, Khaotung deixava-o mais confiante, First só havia percebido isso agora.

First agora começava a analisar tudo que tinha acabado de acontecer, um sorriso grande percorreu os seus lábios quando finalmente deu conta da resposta de Khaotung, Khaotung pareceu não entender mas sorriu novamente e se jogou nele o abraçando, First deu um leve gritinho pelo peso em cima dele mas logo retribuiu o abraço.

-Obrigado-Disse First.

-Pelo que?-Perguntou se acomodando no abraço.

-Por me amar.

Khaotung sorriu contra o pescoço de First, fazendo um arrepio percorrer o seu corpo e empurrar Khaotung levemente.

Khaotung não tirava aquele sorriso da cara.

First estalou a língua e apertou as bochechas de Khaotung-Sua mandibula vai ficar travada.

Khaotung deu uma risada gostosa sem parar de sorrir.
-Me deixe ser feliz em paz-Disse tirando as mãos de First das suas bochechas, o mesmo riu.

Depois de várias brincadeiras sem sentido que fizeram First esquecer totalmente do pai, os dois continuaram a busca por emprego, o que estava sendo difícil já que First era exigente.

-É só escolher um, First-Reclamou Khaotung.

-O que? Os empregos que você está me falando só tem haver com peixe, costura ou trabalhos que eu seria demitido no primeiro minuto que pisasse ali!

Khaotung bufou rolando mais a tela tentando achar um emprego que pareça mais agradável.

-Que tal um mercado?

-Tenho fobia social.

-First... você trabalhava numa cafeteria lotada.

First tentou segurar uma risada, mas não a conteve, era óbvio que apenas estava provocando Khaotung, Khaotung percebeu e deu um tapa em sua cabeça, fazendo-o murmurar em repreendimento.

-Idiota! Pare de brincar se não você mesmo vai procurar-Disse voltando a sua atenção para a tela, First apenas ria enquanto acariciava a zona a qual foi machucado.

-Achei um emprego de outra cafeteria, você ganha o mesmo salário que o outro e apenas trabalha segundas, quartas e sextas da 13:30 às 17:55, que tal?

De todos os empregos, obviamente este chamou atenção de First, seria um emprego leve e menos cansativo onde ganharia o mesmo salário, para ele estava perfeito, só esperava ter bons colegas de trabalho.

-Beleza pode ser esse-Disse e Khaotung suspirou aliviado.

-Vamos mandar seu currículo.

(...)

First já tinha preparado tudo junto de Khaotung e acabou mandando para o lugar um e-mail, foram respondidos um tempo depois com outro e-mail dizendo que entrariam em contato quando estivessem disponíveis, First estava com medo de não ser aceite.

-E se eu não for aceite?

-Sendo assim eles que perderiam-Disse Khaotung fechando o portátil e o colocando em seu devido lugar.

First ficou calado, pensativo, a sua vida e rotina estavam caindo, e isso o preocupava, Khaotung suspirou e bagunçou seus cabelos o irritando.

-Meu cabelo, Khaotung-Repreendeu-o

O͢u͢r͢ w͢o͢r͢l͢d͢   (FirstKhaotung)Onde histórias criam vida. Descubra agora