𝐃𝐨𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐚𝐟𝐟𝐞𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧

1K 118 30
                                    

//First Kanaphan's Point of View//

-Eu estou ficando louco, não é possível!

-First, você pode me falar o porque faz 15 minutos que você está ai girando que nem um idiota falando que está louco e sem contar que merda aconteceu-Disse Neo sem entender nada e Achaya apenas olhando confuso.

Era verdade, pouco tempo atrás antes de Khaotung sair do banheiro, quando eles estavam próximos a centímetros, ele ficou com uma puta vontade de beijar Thanawat, se achava louco por isso, como ele poderia querer beijar quem ele rejeitou agressivamente?

-AAAAH, EU DEVIA SER UM PECADOR NA MINHA VIDA PASSADA.

-Do que está falando?-Disse Achaya, por sua vez.

First finalmente havia parado de girar e se virou para encarar os amigos, mas sentiu tonto e tudo parecia se mexer, por causa do efeito de girar tanto.

-Ai.

-Eu sabia que isso ia acontecer-Disse Neo suspirando, First apenas bateu a cabeça levemente na parede, afim de descontar a raiva de si mesmo em alguma coisa.

-Devemos chamar um psiquiatra?-Disse Achaya para Neo, vendo o amigo num estado deplorável.

Neo bufou e tirou First de perto da parede.

-Se não vai contar o que houve, tenta pelo menos se manter longe de paredes em que você possa acabar quebrando sua própria cabeça-Disse o arrastando e Achaya seguindo os dois.

-Onde está me levando?

-Vamos fazer rondas enquanto conversamos, assim te mantenho longe de paredes.

First assentiu.

-O que aconteceu afinal?-Disse Achaya.

-Não quero falar sobre isso.

-Meu amigo, você não está muito bem da cabeça ultimamente, o que anda tomando?-Disse Neo.

-Me deixa quieto.

-Arrogante.

First não aguentava mais as investidas dos amigos, então furioso deu meia voltando contrariando o caminho anterior.

-FIRST? ESTAVA BRINCANDO!

First ignorou e continuou seu caminho, fazendo rondas sozinho.

(...)

Era o último intervalo do dia, First não queria procurar os amigos, estava com a cabeça quente demais para falar com alguém, então apenas sentou-se numa mesa da pedra do recreio da escola, logo sentindo a presença de alguém, se virou para olhar, furiosamente.

-Ah, oi Yut-Disse acalmando a sua fúria ao ver o colega.

-Oi First!-Disse sentando do lado mais alto-Como vai o melhor monitor da escola?

-Hum, normal.

-Está sabendo do protesto?

-Protesto?-Disse tendo sua atenção em Yut.

-Sabe aquele grupo de protesto contra as regras da escola?-First assentiu-Então, eles estão protestando na frente da escola, está todo mundo gravando.

First se levantou correndo para o local, tinha o seu papel de monitor para fazer.

Assim que chegou viu realmente o protesto, o que lhe chamou atenção foi que Khaotung estava lá, não falava ou gritava com altifalantes e placas com frases escritas como os protestantes, apenas estava lá como apoio visual, First sabia a luta insistente de Khaotung para as regras serem mudadas, e sabia que Khaotung andava secretamente com o grupo de protesto, mas não sabia que ele faria isso deixar de ser secreto.

O͢u͢r͢ w͢o͢r͢l͢d͢   (FirstKhaotung)Onde histórias criam vida. Descubra agora