𝐁𝐫𝐨𝐤𝐞𝐧 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬-->𝐏𝐚𝐬𝐭

987 106 66
                                    

Antes de começar o capítulo, preciso de avisar vocês que esse capítulo vai ser de um ano atrás na história, vai mostrar o que aconteceu entre First e Khaotung, e o motivo do afastamento, ou seja, vai ser no passado!
Boa leitura ❤️
______________________________________

//First Kanaphan's Point of View//

-Onde está indo tão arrumado?-Perguntou a mãe de First com um sorriso.

-Indo ver o meu amigo-Disse arrumando o casaco em frente ao espelho.

-Khaotung?-O sorriso murchou.

-Sim, ele mesmo, ele disse que precisava falar comigo então estou indo na casa dele.

A sua mãe aproximou-se, pousando a sua mão sobre o ombro de First.

-First, você lembra do que eu falei?

First olhou para ela receoso.
-Você falou tantas coisas, especifique, mãe.

-Sobre Khaotung ser uma má influência.

First suspirou lembrando-se do que se tratava.
-Mãe...

-Filho, eu só quero o seu bem, aquele garoto parece gostar de você, filho, você não pode ficar muito perto dele, pode ser como uma doença, que você pode apegar, você tem tempo de mudar isso, pense na sua família e em mim, eu só quero cuidar de você mas é impossível eu ficar quieta sabendo que tem alguém prejudicando você...Por favor, pense nisso que estou falando com carinho-Disse dando leves tapas no ombro dele.

First não conseguiu demonstrar reação, apenas ficou parado tentando esboçar uma resposta e pensando atentamente nas palavras proferidas.

-Eu volto para o jantar-Disse evitando aprofundar a conversa e saindo de casa, rumo à casa do amigo.

(...)

First bateu à porta, sendo atendido pela mãe de Khaotung com um sorriso, às vezes a mulher visitava o filho já que ele morava sozinho.

-Esteja à vontade anjo-Disse dando-lhe passagem e First entrou.

-Sabe onde está o Khaotung, senhora?

-Oh, ele está no seu quarto, pode subir First.

First assentiu com um sorriso e subiu, quando parou em frente à porta de Khaotung suspirou e bateu, escutando um "pode entrar" vindo de dentro, First assim o fez.

-First! Chegou rápido-Disse indo até First e abraçando-o, First retribuiu o abraço.

-Claro nanica, fiquei preocupado quando você disse que precisava falar comigo, não me mate do coração assim.

Khaotung sorriu e se desfez do abraço, fechou a porta e se sentou na cama, logo deu dois tapas no espaço ao seu lado indicando para First se sentar, e ele o fez.

-O que houve Khao?

Khaotung engoliu seco tentando formular uma explicação.

-Ultimamente...-Khaotung não sabia como continuar, First estava confuso.

-Bem...Somos amigos tem tempo.

-Hum, sim, 2 anos.

Khaotung assentiu-Tudo que você faz, me faz ver o quanto você cuida de mim.
First o olhava atentamente, o incentivando a continuar.

-E eu sou muito grato por ter você, e seus cuidados, eu amo cuidar de você e amo quando você cuida de mim, quando me abraça, quando me consola e eu amo quando consigo te olhar nos olhos e sentir a calma do seu olhar, amo estar com você e sentir a sua presença...Eu amo você, mas não acho que seja amor de amizade, First.

First estava paralisado, a única coisa que passava em sua cabeça eram as palavras de sua mãe, que consumiam a sua mentalidade inteira, não conseguia ter pensamentos realistas, o seu olhar já não esboçava curiosidade, e sim desespero.
E Khaotung percebeu.

-O que está querendo dizer?

-Que eu gosto de você não como amigo mas sim como par romântico...-Disse cabisbaixo.

First estava pensativo.

-Você consegue me dar uma resposta sincera, First?

First pareceu apreensivo, ele não sabia o que fazer, estava desesperado, embora sentisse o mesmo, as palavras anteriormente ditas por sua mãe ecoavam em sua cabeça, e a sua insegurança não o deixava falar por si.

-Não, me desculpa eu não sou como você, eu não gosto de você, Khaotung, como eu poderia gostar de um homem, como você pode gostar de mim? Eu sou homem isso não está certo, o que está em sua mente!?-First soava desesperado.

-O que está falando? Eu não perguntei se é certo ou se você é como eu, foda-se? Eu não ligo, eu só te amo e sinto que é correspondido, você pode confirmar isso?

First demorou um tempo a responder, parecia exitante na resposta que lhe daria.

-Não! Está louco? Como eu poderia gostar de você? Você é um homem...-First se levantou, não sabia o que fazer o desespero o corrompia.
-Eu vou embora...

Khaotung segurou o seu braço-First...Como assim? Não terminamos a conversa.

First se soltou bruscamente-Me solta, não chega perto de mim ou me encoste.

First saiu do quarto, apartir do momento que ele passou daquela porta, o coração dos dois se despedaçou e o amor secretamente correspondido se enterrara.

First sentia uma agonia percorrer a sua pele como uma "coceira", ele só precisava ir embora, ele queria chorar.

-First! Já está indo embora?-Disse a mãe de Khaotung.

-Sim...Me desculpe-Disse sentindo já os seus olhos marejados e saiu pela porta rapidamente, sem conseguir olhar se quer para a mulher, deixando a mãe de Khaotung parada e confusa.
Assim que First saiu da casa olhou para trás, sabia nunca mais voltaria ali.

//Khaotung Thanawat's Point of View //

Khaotung não estava acreditando naquilo, ser rejeitado era ligeiramente congitado por ele, mas ser tratado como algo nojento e intocável, era horrível! Ainda mais por First, quando ele saiu de seu quarto, Khaotung desabou em lágrimas, ele chorou tanto naquela noite, que sabia que não conseguiria cobrir as olheiras no dia seguinte nem esconder os olhos inchados, ele estava surpreso negativamente pela reação de First, ele não esperava tal coisa vindo de seu amigo, ele sabia que ele era hétero e antiquado, mas aquele não parecia First que Khaotung havia conhecido, ele tinha certeza que nunca mais chegaria perto dele.

O͢u͢r͢ w͢o͢r͢l͢d͢   (FirstKhaotung)Onde histórias criam vida. Descubra agora