– Você deveria maneirar um pouco na bebida. – Jack me alerta. – Aliás, posso ser sincero com você?
– Se eu responder não você vai falar de qualquer jeito, então que diferença faz a minha resposta? – Respondo enquanto encho meu copo de cerveja de novo.
– O que você estava esperando dessa relação sua com a Alison? – Ele começa a falar. – Quer dizer, ela nunca se impõe quando o assunto é o Nathan. Qualquer coisa que o pai dela manda ela fazer com o Nathan, ela simplesmente faz independente de te magoar ou não, então seja sincera comigo, Em, o que exatamente você estava esperando disso? E como você não pôde perceber que hoje seria sim sobre os dois? Por mais doloroso que seja, eles são um casal e vocês não!
– Não sei o que eu estava esperando, mas com certeza não era isso. – Aponto para Nathan e Ali dançando há poucos metros de onde estou.
– Você foi bem neném então. – Spencer entra na conversa. – Eles chegaram brigando por alguma razão, mas 00h estavam se beijando e trocando declarações. Sinceramente Em, eu tenho a sensação de que você é a segunda opção e não o Nathan. Se ela tiver que terminar com alguém, será com você e não com ele.
– É o que eu estou tentando dizer. – Jack continua. – A ideia de vocês juntas é simplesmente perfeita, mas acho que para Alison é apenas isso, uma ideia.
– Ou talvez ela esteja fingindo com ele por medo dele acabar descobrindo algo e ir contar para o pai dela. – Digo, tentando acreditar em minhas próprias palavras.
Entre uma risada falsa e um ok, Spencer e Jack desistem de continuar a conversa e apenas saem de perto de mim. A festa do Ryan estava realmente boa, mas era difícil para mim aproveitar ao máximo quando a garota que eu amo está com outro bem na minha frente. Eu juro que quero acreditar no que disse para os meus amigos, mas não faz sentido quando vejo essas cenas de casal dos dois.
Ela parece tão feliz com ele. Talvez meus amigos estejam certos e eu que esteja sobrando nisso tudo, talvez eu seja só o passatempo de Alison. É difícil acompanhar o meu próprio relacionamento com ela e é mais difícil ainda saber se o que temos realmente existe ou se sempre foi apenas um faz-de-conta.
– Nunca te vi beber tanto assim. – Alison disse, me abraçando enquanto ainda estou de costas e escorando seu queixo no meu ombro. – Está tudo bem?
– Feliz ano novo, meu amor! Você me estressa, mas saiba que eu te amo! – Quando percebi já havia repetido a estúpida declaração de Alison para Nathan enquanto ficava de frente para ela, revirando os meus olhos.
– Então é ciúmes? – Ela debocha. – Pois saiba que eu te amo mais, que eu te amo de verdade. E você gostando ou não ele segue sendo meu namorado, eu não posso arriscar dele desconfiar de algo e ir correndo contar para o meu pai.
– E por que me abraçou quando veio até mim? Ele vai desconfiar de nós então, segundo sua lógica. – Digo, deixando claro que a resposta dela não havia me agradado.
– E vai falar o que? Que me viu abraçada com minha melhor amiga? – Ela se afasta um pouco e respira fundo, parecia estar perdendo a paciência. – Isso não é nada, Em. Mas se eu deixasse de dar feliz ano novo para ele, para ir te beijar e me declarar... Isso sim seria algo.
– Em momento nenhum disse que você precisava fazer isso, só não entendi o motivo da declaração para ele se, segundo você, é apenas fachada para o seu pai não te encher. – Respondo-a. – Aliás, se realmente estiver falando a verdade, você está sendo uma verdadeira filha da puta com ele, porque ele acredita nas suas declarações!
– Você está bêbada e com ciúmes, eu não vou discutir com você. – Ela disse, revirando os olhos e deixando claro que estava nervosa. – Amanhã conversamos sobre, se você ainda quiser falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine eu e você
RomanceEmily sempre foi a garota de seus pais. Inteligente, estudiosa, educada e cegamente religiosa, a menina se deixou acreditar em tudo que escutava de seus pais e da Igreja, e parecia ser feliz desta maneira. Entretanto, na adolescência, a jovem se apa...