Capítulo 16 - Então é natal...

169 3 0
                                    

– Essa palhaçada nunca aconteceria no Brasil. – Christian disse, se levantando e colocando uma bermuda. Ele gostava de dormir só de cueca e eu não ligava, mas acho que Alison não se sentiria confortável. – São 06h27min, Em! Ela não podia fazer uma surpresa, sei lá, as 10h30min?

– Eu nem sequer sabia que ela faria uma surpresa, Christian! – Digo, jogando uma camisa para ele. – Só veste a roupa logo que eu já autorizei para ela subir. E desculpa?

– Eu literalmente te odeio! – Ele disse, colocando a camisa e voltando a se deitar.

Assim que escuto as batidas na porta, volto minha atenção para Christian enquanto caminho até a entrada. Ele me olhava como se quisesse me esfaquear, mas não era bem minha culpa. Eu realmente não fazia ideia de que ela estava vindo para cá, mas agora fazia sentido o porquê de as fotos terem parado de chegar e ela ter sumido de repente.

Quando abro a porta, ela estava realmente ali, parada, com uma mala de mão e um sorriso gigantesco no rosto. Meu Deus! Ela está ainda mais linda do que antes. Seu cabelo agora está um pouco maior, passando dos ombros. Seus olhos seguem brilhosos e cinza. E sua boca... Ok, Emily, vamos parar de olhá-la.

– Posso entrar? – Ela disse, com o sorriso sumindo aos poucos. – Se não for uma boa hora, eu posso ficar num hotel.

– Quê? Não! Entra! Fica à vontade! – Digo, mais sem jeito do que deveria. – Só estou surpresa. Deixa que te ajudo com a mala.

– Ela trouxe uma mala? – Christian pergunta.

– An... Emily... É sério... Eu posso ficar num hotel se for um problema. – Ela disse, extremamente sem graça, sem saber se entrava na casa ou não.

– Deixa de ser boba. – Christian surge de repente e acena para ela. – Eu estou brincando, ok?! É um prazer te conhecer!

– Você deve ser o Christian. – Ela disse, finalmente entrando, me entregando a mala e abraçando o rapaz. – Desculpa acordar vocês tão cedo.

– Então... Sobre isso... – Christian a solta, e volta para sua cama. – É natal! Eu estou de folga, cansado e não preciso estar acordado essa hora, então eu vou voltar a dormir ok?!

– É Ali, está meio cedo ainda. – Digo, deixando a mala no chão, próximo a minha cama. – Você se importa se deitarmos um pouquinho?

– Claro que não! – Ela disse, me abraçando forte e, em seguida, indo em direção a cama comigo. – Vou só trocar de roupa no banheiro e já deito com você.

Alison se senta na cama e abre sua mala. Não parecia ter trazido muitas roupas, provavelmente ficaria uns dois ou três dias apenas. Ela pega um short de pijama e uma camisa branca estampada, olha para mim e aponta para a porta do outro lado, como se estivesse perguntando se ali era o banheiro e eu apenas a confirmo com a cabeça.

Assim que Alison fecha a porta, Christian se vira na cama e me olha de uma forma perturbadora.

– Meu Deus! Ela é muito gata! – Ele disse, praticamente sussurrando. Parecia mais empolgado do que deveria. – Eu sabia que ela era bonita, mas pessoalmente a mulher é um monumento. Aquele olhar... Ela não é só gata, ela é charmosa!

– Ok, Christian, eu entendi! – Digo, revirando os olhos. – Ela é isso tudo mesmo.

– Só estou dizendo... – Ele vira para a parede novamente e puxa a coberta até a altura do seu pescoço. – A mulher tem o tempero.

– Ela tem o quê? Aliás, deixa pra lá. – Digo, me deitando de barriga para cima. Christian as vezes falava algumas coisas que só ele entendia, era impressionante.

Imagine eu e vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora