Capítulo 22 - Não ficarei sem você

29 4 2
                                    

Acordar ao lado de Jennifer na manhã seguinte foi uma das piores sensações que já senti. Parecia que eu havia consumido todo álcool possível e misturado com drogas que nem sequer conheço. Era uma ressaca interminável que me fazia questionar meus valores, quem eu realmente sou e que porra eu estou fazendo no mundo. Como pode um dia que parecia perfeito terminar da forma que terminou? E que sensação horrível é essa? Quase como se eu tivesse cometido um crime terrível na noite anterior e agora toda a culpa estivesse batendo.

Eu realmente sou a culpada? Cabia a mim dizer tudo aquilo que disse para Alison? O fato de ela ter sido uma escrota comigo anula isso? E o que diabos eu vou falar para a Jennifer?

– Bom dia. – Jennifer disse, abrindo seus olhos, encarando o teto branco por breves segundos antes de olhar para mim.

– Bom dia. – Mantenho meu olhar nela, acho que devo ao menos isso a ela. – Eu supostamente não deveria estar aqui.

– Não é como se não tivéssemos dormido juntas antes. – Ela disse, sentando na cama enquanto procura sua lingerie. – Eu não amo você, Emily. E eu também não sou apaixonada por você, mas não faça isso mais porque machuca como se eu sentisse algo por você.

– Não fiz nada do que já não tivéssemos feito antes. – Assim que fecho minha boca recebo seu olhar desaprovado. A garota já estava de pé, vestindo sua calcinha e colocando sua camisa por cima, parecia uma boa hora para que eu me levantasse e fosse embora também.

– Eu nunca te usei para esconder feridas minhas, então sim, ontem fizemos algo que nunca tínhamos feito antes. – Ela disse, me entregando minhas roupas que estavam próximas dela e eu começo a me vestir. – Você me avisou que não nos veríamos por que você estaria com a Alison. De repente, você aparece aqui de madrugada e transa comigo sem nem sequer me dar um oi antes. Eu não quero saber quem é a Alison. Eu não quero saber o que aconteceu. Mas em hipótese alguma pense em fazer isso de novo, porque eu não vou ceder da próxima vez. E que fique bem claro uma coisa: eu não sou o seu estepe!

– Eu nunca te vi dessa forma. Desculpa? De verdade, me desculpa? – Peço sem saber muito o que dizer. Era incrível como eu tinha sido impulsiva, imatura e completamente irracional com alguém que não merecia nada disso.

– De coração, eu te desculpo! Só não faça mais, porque eu não desculpo duas vezes. – Ela disse, me puxando para perto e me abraçando. – E eu também não acho que deveríamos continuar nos vendo se não era uma piada e você realmente namora alguém.

Afasto-me do abraço para que ela possa ver um sorriso completamente irônico que estampava meu rosto naquele momento e digo: – Eu realmente não namoro. Eu posso ter sido uma idiota com você ontem à noite, mas eu nunca menti para você.

– Tudo bem! – Ela sela nossos lábios e me abraça novamente, deixando tudo o mais confortável possível. – Se quiser conversar eu estou aqui, ok?! Não leve a sério só a parte do colorida, pois a amizade também existe aqui. Eu abriria minha porta para você no mesmo horário que abri ontem sem precisarmos fazer sexo.

– Eu não namoro, mas eu sou completamente e perdidamente apaixonada por ela. – Digo sincera e sinto seu sorriso fraco em minha pele, como se ela já soubesse disso. – Tivemos algo na adolescência, mas eu não aceitava de forma alguma que eu gostava de garotas e isso a machucou muito. Além disso, ela é filha de pastor e obviamente não é assumida. Ela namora com um cara que o pai dela escolheu... aliás, ela é noiva desse cara. Enfim, é muito complicado e todas as vezes que parece que vai se descomplicar, nós complicamos tudo de novo. – Respiro fundo após meu desabafo e vejo Jenny apenas atenta a mim, como se estivesse realmente disposta a me ouvir naquele momento. – Eu não te falo nada sobre isso ou sobre mim porque não quero te arrastar para um drama que nem sequer é seu, mas é... eu tenho alguém na minha vida, mas ao mesmo tempo não tenho, e meus pais não fazem ideia de que eu goste de mulheres, até uns meses atrás eu nem sequer conseguia admitir isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine eu e vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora