01

9.5K 511 171
                                    

Narradora on

3 meses haviam se passado desde aquela noite na praça, Jenna conseguiu chegar viva em casa mesmo contra vontade! Emma, não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo, não podia fazer nada pra intervir.

Jenna tentou seguir sua vida, Emma estagnou!

~POV EMMA~

Minha vida simplesmente parou, estagnou desde aquela noite. Confesso que subestimei Jéssica, ela tinha algum problema sério! Mas nunca imaginei que Alex estivesse por trás disso tudo.

                        
                    flashback on 💥

Quando Jenna havia ido embora, fui até a cozinha falar com minha mãe.

   —Emma: que saudade! — exclamei indo em direção a minha mãe.

   —Sra. Myers: meu amor! Que bom que está em casa. — minha mãe me deu um abraço reconfortante.

   —Emma: digo o mesmo mãe! Eu prometo contar tudo pra senhora, mas eu tô morta!

   —Sra. Myers: tudo bem, vá descansar. — afirmei.

   —Emma: eu vou subir, tomar um banho e tirar um cochilo! — minha mãe assentiu e eu me retirei da cozinha indo até meu quarto.

Chegando no quarto, avistei um envelope em cima da minha cama. No mesmo estava escrito "para minha querida Emma" na hora eu estranhei, mas quem diabos havia me mandado aquilo?

Sentei na cama abrindo o envelope em minhas mãos, dentro dele continha apenas um bilhete escrito "vá até esse endereço às 15:00, é URGENTE"

O endereço informado era próximo a minha casa, mas eu não fazia ideia de quem havia me mandado aquilo e o que essa pessoa queria! Fiquei tentada a não ir, mas no fim cedendo e indo.

Fiquei bastante pensativa, estava intrigada com aquilo! Olhei no meu relógio e faltavam 10 minutos para as 15:00. Não queria que minha mãe me visse saindo, então lentamente fui descendo as escadas e passei despercebida.

10 minutos de caminhada depois, eu havia chegado no tal endereço. Era um tipo de bosque pequeno, mas meio abandonado. Sentei num tronco que havia ali e esperei só Deus sabe quem aparecer!

Poucos minutos depois avistei Alex se aproximando, mas ele não estava sozinho, Jéssiva o acompanhava!

Me levantei para ir embora mas fui barrada.

   —Jéssica: temos muito o que conversar! — Jéssica falou me dando um leve empurrão pra trás.

   —Emma: você já fez o que queria comigo, Jéssica! Agora me dá licença por favor.

   —Alex: ela disse que temos muito o que conversar, não ouviu? — que caralhos Alex tava fazendo com aquela vagabunda?

   —Emma: não é do meu interesse, tchau! — fui barrada novamente, mas dessa vez por Alex que levantou um pouco sua blusa e pude ver uma arma.

Obviamente que fiquei desesperada na hora, eu só pensava que Jéssica ia terminar o que começou. Tentei me manter calma, respirei fundo e dei um passo para trás.

   —Emma: pode começar falando então. — cruzei os braços embaixo dos meus seios.

   —Jéssica: você tem uma coisa que eu quero!

   —Emma: ah não me diga?! Tá falando da Jenna de novo? — aquilo já estava passando dos limites.

   —Jéssica: até que você não é tão burra quanto pensei! Você vai fazer uma coisinha pra mim, caso contrário... — Jéssica olhou para contra de Alex, onde estava a arma.

   —Emma: você realmente vai me matar?

   —Jéssica: você? Ah não! Se a Jenna não pode ficar comigo, ela não ficará com mais ninguém. — droga, ela estava fazendo uma ameaça contra Jenna.

   —Emma: me fala o que você quer e deixa a gente em paz!

   —Jéssica: é simples! Mandamos um envelope para Jenna, lá dentro tem uma foto sua com Alex e Ana, você lembra dessa dia não é? — puta que pariu — também vamos mandar um print de uma suposta conversa sua com Alex e Ana, mas essa conversa não existe né?

   —Emma: onde você tá querendo che...

   —Jéssica: Alex vai pegar seu celular e fazer com que essa conversa seja real. Obviamente que Jenna irá confronta-la sobre tudo e você Emma Myers, vai ter que faze-la acreditar que tudo é real! Nós já temos tudo planejado, se você não fizer como estou falando...já sabe como vai acabar!

   —Emma: qual é o seu problema?

   —Jéssica: você vai afastar Jenna de você o máximo possível, e fazê-la de odiar novamente.

   —Emma: você só pode tá de sacanagem com a minha cara...

   —Alex: você entendeu não é? — Alex falou se aproximando de mim.

   —Emma: você...eu pensei que fosse um cara legal! Por que tá ajudando ela? — falei me afastando de Alex.

   —Alex: sabe a foto que Jenna vai receber? Eu bati pelo meu celular, só pra lembrar do quão louco foi aquele dia. Mas eu já conhecia Jéssica, um dia ela foi lá em casa e viu a foto no meu celular! E digamos que ela falou que se eu a ajudasse com isso, eu ganharia uma coisa boa também!

   —Emma: ganhar uma coisa? O quê? — perguntei confusa.

   —Alex: você não é de se jogar fora gata, só uma noite com você e nada mais! — isso só pode ser brincadeira.

   —Emma: você não teria coragem de fazer algo contra Jenna, você é doente por ela! — falei direcionando meu olhar para Jéssica.

   —Jéssica: você não me conhece querida, Jenna é só minha! Se isso não for possível, ela não será de mais ninguém — eu via o próprio diabo em seus olhos — temos um acordo?

Eu tinha que negar, chamar a polícia e mandar aquela escrota pra cadeia! Mas eu não duvidava de mais nada vindo daquela maluca, se ela quase me matou espancada, o que seria mandar alguém atirar em Jenna? Meu Deus eu estava completamente sem saída!

   —Emma: temos um acordo! Eu faço tudo isso, mas por favor...não faz nada com ela! Se quiser machucar alguém, machuque a mim.

   —Jéssica: eu não vou precisar machuca-la! Pois agora ela será minha de novo.

Talvez eu estivesse fazendo a maior burrice da minha vida, mas eu não podia arriscar a vida de Jenna assim! Eu faria o que fosse preciso para protegê-la, mesmo que isso fosse custar seu amor por mim!

                   flashback off 💥

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
voltei finalmenteeeeeeeeeee, que saudade de vocês :')

capítulo curtinho mas hoje vou postar mais um! Até mais tarde.

votem e comentem bastante, por favor!

já vou logo avisando que essa temporada vai ser tiro, porrada e bomba! Então se prepararem.

BJOBJO

Lari 🫶🏼

A namorada do meu irmão 2°T {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora