~POV EMMA~
—Jenna: Emma, m-me da isso... — Jenna Ortega estava com medo?
—Emma: hoje quem manda sou eu! Então fica calada.
O olhar de Jenna esbanjava "medo" essa cena certamente estava engraçada! Hoje Jenna iria provar do próprio veneno!
Joguei o strapon na cama e parti pra cima de Jenna, eu estava louca pra saber como Jenna seria sendo uma passiva por uma noite inteira!
Coloquei meu corpo sobre o seu, num beijo desesperado tirei sua blusa tão rápido que nem percebi que seus seios já estavam expostos pra mim.
Jenna tentava de todas as formas inverter as posições, ela não tinha entendido que hoje seria a passiva? Teimosa...
—Emma: para! Vão não quer ser uma garota má, não é?
—Jenna: Emma...
—Emma: eu te fiz uma pergunta, responda!
—Jenna: n-não, desculpe — a cara de Jenna estava impagável!
A iluminação do quarto estava fraca, o que ajudava a aumentar meu desejo! Jenna estava tão vulnerável, sua respiração já se encontrava descompassada.
Colei nossos lábios novamente, o beijo de Jenna era como uma droga viciante. Eu dependia daquilo pra viver, passei meus beijos para seu pescoço!
Área onde Jenna era extremamente sensível! Lambia, mordia e chupava cada centímetro ali exposto pra mim. Uma Jenna agoniada se encontrava debaixo do meu corpo, suas mãos passeavam pelo meu corpo, seus toques só me deixavam ainda mais acesa.
—Emma: você confia em mim, certo?
—Jenna: de olhos fechados...
Comecei um rastro de saliva pelo seu pescoço, até chegar no meio dos seus seios! Esses que já se encontravam rígidos.
O que Jenna não sabia, é que eu tinha outra surpresinha pra ela! Saí de cima da mesma, indo até minha mala.
—Jenna: você não tá pensando em parar, né?
—Emma: quer tanto assim ser fodida? — Jenna me lançou um olhar mortal — me espera aí, tenho mais um presente pra você!
Vasculhava minha mala até encontrar o objeto desejado, os escondi em minhas mãos para que Jenna não visse. Caminhei de volta para Jenna que parecia impaciente em cima da cama.
—Emma: fecha os olhos e cala a boca! — assim que Jenna fez o que mandei, peguei os prendedores de mamilos e coloquei em cada mamilo de Jenna, arrancando um gemido alto da mesma.
—Jenna: ohh...p-porra...
—Emma: vai ser mais gostoso quando eu tirar! Agora geme baixo, ou quer que todos escutem a Jenna fodona gemendo igual uma vadia?
Jenna estava me fuzilando com os olhos, eu podia sentir minha pele queimar só com seus olhares!
Sem cortar os contato com Jenna, desci até suas pernas, ficando de frente pra sua intimidade ainda coberta pelo short e calcinha.
Cheguei mais perto e inalei seu cheiro, pude sentir Jenna se arrepiando só com aquilo! Certeza que a mesma estava se derretendo em tesão, literalmente.
—Emma: você é tão cheirosa, Ortega...
—Jenna: v-vai continuar me t-torturando?
—Emma: eu mando hoje, vou fazer o que quiser com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão 2°T {JEMMA}
Fiksi PenggemarO verdadeiro inferno na vida de Jenna e Emma apenas havia começado, será que o amor seria capaz de suportar tudo? Até onde você iria pelo amor da sua vida? (2° temporada de "a namorada do meu irmão") *fanfic original minha* *plágio é crime*