~POV EMMA~
Jéssica estava conseguindo o que queria, aparentemente Jenna me odiava mais uma vez! Vi Jenna sair entre a multidão e instantaneamente comecei a chorar. Isabel veio até mim preocupada.
—Isabel: o que aconteceu? Emma...
—Emma: me tira daqui, agora! — praticamente ordenei.
Sem questionar Isabel me puxou pelo braço até o lado de fora da boate, eu chorava compulsivamente com as mãos no rosto!
—Isabel: Emma por favor...me fala o que aconteceu — sua voz estava falhada.
—Emma: e-eu preciso...preciso deixar o amor da minha vida ir embora!
—Isabel: como assim porra? Eu não entendo...
—Emma: não posso te contar o que aconteceu, mas preciso que confie em mim! — falei olhando nos olhos de Isabel.
—Isabel: é claro que eu confio em você, mas...algum dia você vai contar?
—Emma: talvez.
Senti meu celular vibrar e pude ver uma mensagem de um número desconhecido.
"não chore, eu cuidarei de Jenna! Você até aqui está fazendo um bom trabalho Emma Myers"
Não precisava ser nenhum mágico pra tentar adivinhar quem era, Jéssica vagabunda Kook!
—??: Emma? Isabel? A quanto tempo que não vejo vocês? — uma voz masculina se fez presente atrás de nós duas.
Me virei e avistei Joe, eu e ele ficamos por cerca de 2 semanas! Depois resolvemos seguir apenas com a amizade. Já faziam meses que eu nunca mais tinha o visto, nem recebido nenhuma notícia.
—Emma: meu Deus, Joe? Onde você se meteu?
—Isabel: você foi sequestrado ou algo do tipo? — Joe sorriu com nossa surpresa.
—Joe: eu tive que ir pra outra cidade com meu pai por um tempo, resolver umas coisas da empresa. — o mesmo se explicou.
—Emma: voltou pra ficar? Ou só veio visitar a família?
—Joe: ah, não! Eu vou ficar. — sorri timidamente para Joe.
—Isabel: a gente pode marcar de sair alguma dia, hum? Eu e Emma estávamos indo pra casa agora!
—Emma: o que acha, Joe?
—Joe: estão a pé? — confirmamos — eu dou uma carona pra vocês, não adianta negar. Vamos!
Eu e Isabel resolvemos aceitar a carona de Joe, eu fui no banco da frente ao lado dele, e Isabel atrás. O caminho foi carregado de lembranças contadas por nós e música boa!
Joe sempre foi um cara muito legal, era alto astral e nunca estava triste.
O celular de Isabel começou a tocar, o que fez a mesma atender e passar longos minutos naquela ligação.
—Joe: me desculpa perguntar, mas notei que estava chorando...está tudo bem? — eu confiava em Joe, mas não podia contar a verdade.
—Emma: ah...sabe...foi o álcool! — espero que ele tenha acreditado.
—Joe: quer relembrar os velhos tempos? Banho de piscina até tarde da noite, preparar guacamole e assistir stand up?
—Emma: hoje? Está tão tarde...
—Joe: dorme lá em casa, amanhã de manhã te deixo na sua casa! — o que me impedia?
—Emma: eu topo, mas primeiro vamos deixar Isabel em casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão 2°T {JEMMA}
FanfictionO verdadeiro inferno na vida de Jenna e Emma apenas havia começado, será que o amor seria capaz de suportar tudo? Até onde você iria pelo amor da sua vida? (2° temporada de "a namorada do meu irmão") *fanfic original minha* *plágio é crime*