08

5K 439 229
                                    

~POV EMMA~

Jenna havia sido baleada, bem no peito! Meu corpo travou, tudo ficou em câmera lenta. Jenna olhou para onde o tiro havia atingido, passou a mão e logo em seguida caiu desacordada.

   —Emma: JENNA!!!!! — gritei indo em direção a Jenna que estava estirada no chão — JENNA ACORDA!!!! ISABEEEEEELLLLLLL.

Eu gritei o mais alto que podia na tentativa de Isabel ouvir, gritei incontáveis vezes! Tentava estancar o sangue que saía, em segundos eu estava banhada no sangue de Jenna.

   —Isabel: o que...

   —Emma: ISABEL! PEGA AS CHAVES DO CARRO DA JENNA E VAI LIGANDO, AGORA PORRA!!

   —Isabel: EMMA EU NAO SEI DIRIGIR!! QUEM FEZ ISSO CARALHO? — a voz de Isabel ficou embargada.

   —Emma: SÓ LIGA O CARRO, EU VOU DIRIGIR!

Isabel pegou as chaves e correu até o carro já ligando, eu não tinha forças pra pegar Jenna nos braços e levá-la até o carro. Eu gritava por socorro mas parece que ninguém ouvia.

De longe avistei uma pessoa correndo em nossa direção, eu não conseguia identificar pois minha visão estava embaçada por conta das lágrimas.

   —Joe: caralho...eu te ajudo, calma! — Joe apareceu como um anjo, com certa facilidade ele pegou Jenna nos braços e eu falei onde ele deveria colocá-la.

   —Emma: você dirigi, VAI!

Eu e Isabel estávamos no banco de trás com Jenna ainda desacordada, eu checava seu pulso a cada minuto! Ela ainda estava aqui, mas não sei por quanto tempo.

Joe dirigia o mais rápido possível até o hospital, eu gritava desesperadamente e Isabel tentava me acalmar! Mas eu garanto que ela estava tão desesperada quando eu.

   —Emma: vamo lá a-amor... — eu balançava o rosto de Jenna tentando acorda-la.

   —Joe: o que aconteceu porra? eu...

   —Emma: CALA A BOCA CARALHO! VAI LOGO PRA PORRA DO HOSPITAL.

Joe acelerou ainda mais o carro até que finalmente chegamos no hospital. Joe desceu correndo deixando o carro ligado, o vi entrando e gritando por ajuda.

Olhei para Jenna que parecia estar morta! Me desesperei mais ainda, sai do carro e tentei pegá-la nos braços, mas era em vão! Eu estava fraca demais.

   —Joe: saí, sai!!

Olhei para trás e vi Joe vindo com vários médicos e uma maca. Fui empurrada de lado por algum deles, pegaram Jenna e colocaram na maca.

Todos correram para dentro e falando coisas que eu não entendia. Saí correndo atrás, entrando no hospital pude ouvir um deles falar "pulsação fraca". Meu mundo desabou!

Eu os seguia, olhava para Jenna e chorava como se eu estivesse me despedindo dela.

Em certo ponto eu não podia acompanhá-los, eles iriam pra sala de cirurgia!

   —Joe: Emma... — senti o mesmo me puxando levemente.

O olhei mas não conseguia dizer uma palavra, eu estava em estado de choque. Sentamos numas cadeiras que haviam ali e Joe fazia carinho em minhas costas.

   —Isabel: cadê... cadê ela?

   —Joe: a levaram pra cirurgia! Onde estava?

   —Isabel: pedi ajuda a um moço pra estacionar o carro. Emma?

Tudo estava em câmera lenta novamente, meus olhos estáticos num ponto só, minha boca entreaberta e com a respiração ofegante.

Passei minhas mãos em meu rosto pra tirar fios de cabelos soltos, senti minhas mãos molhadas mas pensei que fosse suor.

   —Isabel: puta que pariu...vem aqui

Isabel me puxou e vi que estávamos indo para o banheiro, quando entramos havia um espelho imenso!

Não era suor, era sangue...sangue do meu amor! Eu estava praticamente coberta por ele, pensei que iria perde-lá. Comecei um choro desesperado mais uma vez, batia minhas mãos na pia para extravasar.

Eu gritava e batia mais ainda, até que fiz a merda de socar o espelho e quebra-lo!

   —Isabel: EMMA!! OLHA PRA MIM. — Isabel segurou minhas mãos na tentativa de me parar.

   —Emma: Jenna...não...

   —Isabel: caralho, a sua mão...

Olhei e vi que havia cortado, nada grave mas ainda sangrava. Isabel abriu uma das torneiras e começou a limpar meu rosto, era tanto sangue...

Eu já tinha me acalmado um pouco mais, estava um pouco mais limpa também! Saímos do banheiro e fomos até onde Joe estava.

   —Joe: alguém precisa ir na recepção, preencher uma ficha com dados dela.

   —Emma: eu vou! — só eu mesmo a conhecia melhor do que qualquer um ali.

Isabel me acompanhou até a recepção, pedi a ficha para a recepcionista e comecei a preencher. Incrível como eu a conhecia tão bem, sabia de todos os detalhes de sua vida.

   —??: com licença, eu vim ver como Jenna Ortega está.

Uma pessoa da qual eu não sabia quem era ainda, parou do meu lado e direcionou a pergunta para a recepcionista. Me virei rapidamente para identificar!

   —Emma: só pode tá brincando com a minha cara...

Olhei para Isabel e falei baixo "fica com ela"!

A mesma me olhou confusa, sem esperar mais 1 segundo, voei pra cima de Jéssica! COMO AQUELA FILHA DA PUTA AINDA TINHA A AUDÁCIA DE APARECER ALI?

Eu estava cega de tanto ódio, e sinceramente essa foi a última coisa da qual lembro antes de acordar na...delegacia?!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
vocês me dão medo, pq querem tanto me matar 😭😭😭

pra compensar tanto sofrimento, ainda hoje vou postar mais 1 capítulo.

votem e comentem! 🙏🏼

BJOBJO

Lari 🫶🏼

A namorada do meu irmão 2°T {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora