~POV EMMA~
Eu só podia estar sonhando, aquilo não podia ser real! Ouvi a voz de Jenna, mas não sabia se era coisa da minha imaginação ou se era real.
Até que senti um leve aperto em minha mão, ERA REAL! Levantei o mais depressa possível e lá estava ela...ainda tentando abrir os olhos!
—Emma: SRA. ORTEGA!!! CHAMA O DOUTOR RÁPIDO, JENNA ESTÁ ACORDANDO!! — gritei fazendo a mãe de Jenna acordar, a mesma viu que Jenna estava consciente e foi correndo.
—Meu amor, meu amor... — é claro que eu não podia deixar de chorar.—Jenna: e-estou...
—Emma: shhhh, não fala nada! — coloquei um dedo na boca de Jenna.
Eu não estava acreditando que Jenna havia voltado, pude respirar novamente! Um peso gigantesco desapareceu das minhas costas, aquele sentimento de medo de perde-la havia passado mais...
—Doutor: Jenna Marie Ortega! Estamos impressionados com sua força garota...
Olhei em direção a porta e a Sra. Ortega e o doutor estavam entrando no quarto, dei espaço para que ele avaliasse Jenna corretamente!
—Jenna: n-não estava na m-minha hora...
—Doutor: você está certa! 2 centímetros pra esquerda e você não teria sobrevivido...
Ca-ra-lho! Eu quase a perdi de vez...aquela informação foi demais pra mim, tive que sair do quarto o mais rápido possível e ir até o banheiro.
Saí correndo pelos corredores até chegar ao banheiro, me tranquei numa cabine e desabei em lágrimas! 2 centímetros...2 centímetros teriam custado a vida de Jenna!
~POV JENNA~
Meu coração se encheu de alegria quando ouviu a voz de Emma mesmo estando tão distante! O que eu mais queria era acordar e abraçá-la...
Tenho certeza que foi Deus quem me deu forças para acordar aos poucos, conforme eu ia acordando, muita dor eu ia sentindo! Mas como minha mãe disse, ainda não estava na minha hora.
Com os últimos resquícios que força que eu tinha, consegui pronunciar uma frase.
Emma olhava pra mim parecendo não acreditar, como se eu tivesse voltado dos mortos...
Vi de relance minha mãe correndo pra fora do quarto e em seguida voltar com um doutor.
—Doutor: você está certa! 2 centímetros pra esquerda e você não teria sobrevivido!
Puta merda!! 2 centímetros?? Depois que o doutor disse aquilo, Emma saiu praticamente correndo do quarto! Fiquei sem entender o que havia acontecido com ela.
—Doutor: quando você deu entrada no hospital, estava quase sem pulsação...havia perdido tanto sangue que pensávamos que você não sobreviveria.
—Jenna: eu levei um tiro, certo? Sabem quem foi?
—Sra. Ortega: agora não querida! Vamos focar na sua recuperação primeiro...
—Jenna: para onde Emma foi? — minha mãe aparentemente não havia percebido sua ausência no quarto.
—Emma: vou chama-la pra falar com você!
Assenti e em seguida olhei para o doutor que ainda estava ali, ele parecia entusiasmado com minha melhora!
—Doutor: você nasceu de novo! Já não posso dizer o mesmo da sua amiga...
Que amiga? Do que ele estava falando? Será que aconteceu algo grave com Emma?
—Jenna: como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão 2°T {JEMMA}
FanfictionO verdadeiro inferno na vida de Jenna e Emma apenas havia começado, será que o amor seria capaz de suportar tudo? Até onde você iria pelo amor da sua vida? (2° temporada de "a namorada do meu irmão") *fanfic original minha* *plágio é crime*