06

4.9K 427 278
                                    

~POV EMMA~

Jenna tinha que sair o mais rápido do meu quarto, afinal, como ela entrou? Sinto que Isabel teve uma participação nisso.

Vê-la ali na minha frente, sentada na minha cama, me trouxe lembranças tão boas...por que as coisas não podiam ser fáceis?

   —Emma: v-você tem q-que ir — o choro estava engasgado.

   —Jenna: não Emma, eu não vou! Por favor me explica tudo, você não é a mesma pessoa que eu conheci, eu tô aqui pra ouvir a sua versão. — ela era tão perfeita...

   —Emma: eu...eu te traí Jenna! Você v-viu as provas...

Por mais que eu não quisesse, eu precisava mentir! Se Jéssica soubesse que Jenna estava no meu quarto, eu nem quero imaginar o que ela faria.

   —Jenna: Emma, eu não consigo acreditar em você...tem alguma coisa muita estranha nisso tudo!

   —Emma: então você é...é...burra! — aquilo doía tanto.

   —Jenna: você e Joe...

   —Emma: sim! Nós estamos ficando. — alguém me acorda desse pesadelo por favor!

   —Jenna: eu vou te perguntar uma última vez, você realmente me traiu? Por favor, só me fala a verdade.

Eu estava parada na sua frente, minha garganta seca e minhas mãos suando! Eu queria falar toda a verdade, mas eu sentia que se isso acontecesse, no mesmo instante algo de muito ruim poderia acontecer com Jenna.

   —Emma: a sua namorada sabe onde você está? — tentei mudar o foco da conversa.

   —Jenna: eu...eu não tenho nenhuma namorada! Mady é uma ficante, eu acho...

   —Emma: eu já te falei a verdade, pode ir embora agora? — por favor Jenna...

   —Jenna: me fala que não pensa mais em nós, fala isso olhando nos meus olhos!

Jenna falou se levantando e ficando mais próxima de mim, eu sentia que ia desmaiar a qualquer momento! Jenna estava tão próxima de mim que eu senti seu cheiro invadir minhas narinas, me levando até o paraíso.

   —Emma: s-sai daqui... — eu estava tão vulnerável.

   —Jenna: fala, Emma...

   —Emma: EU NÃO PENSO EM NÓS, NÃO PENSO EM VOCÊ — alterei meu tom de voz na tentativa de fazer Jenna ir embora, mas eu não conseguia olhar em seus olhos.

   —Jenna: fala isso de novo, mas olhando nos meus olhos.

Eu estava disposta a falar a maior mentira olhando nos olhos de Jenna só para afasta-la de mim e ficar em segurança! Eu levantei minha cabeça e direcionei meu olhar aos olhos de Jenna.

Me perdi naquela imensidão castanha que me encarava de volta.

   —Emma: eu...não penso...

Não consegui ser forte, eu cedi! Parei de falar no momento em que senti Jenna acariciar meu rosto, sentir seu toque depois de tanto tempo foi surreal!

Me aproximei mais ainda de Jenna, nossos corpos estavam praticamente colados. Intercalava meu olhar na sua boca e nos seus olhos, Jenna fazia o mesmo!

   —Jenna: você pode sair Emma, mas se ficar...sei que quer tanto quanto eu! — eu lembro dessa frase...

Não aguentava mais aquela tortura, selei meus lábios nos lábios de Jenna! Um beijo lento e cheio de saudade. Mas também continha dor e arrependimento!

Aprofundamos mais o beijo quando nossas línguas enfim se abraçaram como num reencontro de duas pessoas apaixonadas. Jenna apertava com força minha cintura, eu bagunçava seus cabelos desesperadamente.

Eu sabia que aquilo me causaria consequências, mas eu tinha que encontrar um jeito de Jéssica não saber!

Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto no meio do beijo, separei nossas bocas e Jenna parecia confusa.

   —Emma: Jenna por favor...você precisa ir — falei cabisbaixa com as mãos no seu pescoço.

   —Jenna: nós podemos resolver tudo meu amor, eu sei que você não teria coragem de fazer aquilo! Por favor fala comigo.

   —Emma: eu...eu fiz sim — falei empurrando Jenna para fora do meu quarto.

A mesma tentava de todas as formas conversar comigo, mas eu não permitia! A empurrei até a saída, abri a porta e pedi para que ela saísse. Jenna apenas olhou pra mim com lágrimas nos olhos e saiu...

~POV JENNA~

Eu sabia que tinha algo errado, Emma não era daquele jeito! Resolvi ir até sua casa pra saber sua versão, chegando lá Emma não estava.

Isabel que atendeu a porta e pediu para que eu a esperasse no quarto, pois a mesma já estava chegando.

                                        

Por que Emma me expulsou de sua casa? Eu pensei que tudo se resolveria depois do beijo...aquele beijo me faria enlouquecer!

Eu já estava no meu carro, indo pra casa e pensar no que havia acabado de acontecer.

Lembrei que Emma me falou que ela e Joe estavam ficando, então quer dizer que eles...se aquele puto tiver tocado NA MINHA GAROTA eu vou garantir que ele não tenha como fazer filhos!

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, eu não queria conversar com ninguém. Tudo o que eu precisava era de Emma nos meus braços novamente.

Depois de tanto ignorar Mady, resolvi responder suas mensagens. Marcamos dela vir aqui em casa, pois ela queria conversar comigo sobre um assunto.

Algumas horas depois, Mady já estava no meu quarto comigo.

   —Mady: me desculpa pela discussão que tivemos...eu não queria que chegasse naquele ponto!

   —Jenna: eu que peço desculpas! As vezes eu ajo como uma idiota.

   —Mady: te desculpo com uma condição... — eu não estava gostando do rumo que ela aquela conversa estava tomando.

   —Jenna: e qual seria? — engoli em seco.

   —Mady: namora comigo? Você até agora não tomou uma atitude, então eu tô tomando...

Fodeu MUITO!!!!! Que caralhos eu ia responder? Não podia falar "sim" pois eu não queria namorar com Mady, por motivos óbvios! E não podia falar "não" pra evitar uma situação horrível pra caralho!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
não aguento mais tanto sofrimento KKKKKKKKKKK uma hora isso vai acabar 🙏🏼

votem e comentem por favor! BJOBJO

Lari 🫶🏼

Amanhã tem mais 2 capítulos ❤️

A namorada do meu irmão 2°T {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora