09

5K 454 356
                                    

~POV EMMA~

Por que caralhos eu acordei dentro de uma cela na cadeia? Eu simplesmente tive um apagão e não lembro de porra nenhuma! Eu tinha que sair dali o mais rápido possível, precisava de alguma notícia de Jenna.

   —Emma: ooii???

Vi um policial vir até minha cela, abrir e me puxar pelo braço.

   —Emma: pode me explicar o que eu estou fazendo aqui, por favor?

Ele me ignorou completamente, apenas segurava meu braço sem muita força e me levava pra algum lugar que eu não fazia a menor ideia!

Logo descobri quando vi uma porta a minha frente que tinha escrito "delegado"! Vou gastar meu réu primário com uma coisa que eu nem lembro?

   —Policial: delegado Gray, aqui está Emma Myers! — ele me colocou dentro da sala e saiu fechando a porta atrás de mim.

   —D. Gray: sente-se por favor! — o senhor a minha frente apontou para a cadeira.

   —Emma: desculpa senhor delegado, mas eu não faço a menor ideia do que estou fazendo aqui... — falei me sentando na cadeira.

   —D. Gray: a senhorita não lembra do que aconteceu? — balancei a cabeça negativamente.

A última coisa da qual me lembro, é de avançar em Jéssica! O resto é um apagão na minha mente. Meu Deus, o que eu tinha feito?

   —Emma: o senhor pode me falar?

   —D. Gray: conhece Jéssica Kook? — porra porra porra.

   —Emma: infelizmente sim.

   —D. Gray: Jéssica está em coma devido a inúmeras fraturas em seu crânio, nariz e dentes quebrados, hemorragia interna...

   —Emma: o-o quê? Eu...

   —D. Gray: você realmente não lembra? — neguei freneticamente — talvez você tenha tido um surto de raiva, por isso não lembra! Foram precisos 3 seguranças do hospital para controlar você.
   —Tivemos que seda-la para trazer até a delegacia, você estava completamente fora de si!

P U T A   M E R D A!!! O que eu fiz caralho????

   —Emma: o hospital...Jenna!! Por favor senhor delegado, eu preciso voltar lá!

   —D. Gray: não será possível senhorita! O que você fez foi grave, vamos ter que levá-la até um julgamento.

Julgamento? NÃO NÃO NÃO CARALHO! Eu preciso ir ver Jenna, eu preciso saber como o meu amor está! Que merda estava acontecendo?

Comecei um choro desesperado, eu chamava por Jenna a cada segundo!

   —D. Gray: se você não tiver condições de pagar um advogado, o governo irá providenciar um pra você!

   —Emma: eu vou ter que ficar aqui? Até o julgamento?

   —D. Gray: sim senhora, mas irei permitir visitas! O seu julgamento será amanhã pela manhã, não vamos demorar muito com seu caso.

   —Emma: eu posso ligar pra minha mãe? Por favor...

   —D. Gray: apenas por 2 minutos, ok? — assenti.

Peguei o telefone fixo e liguei imediatamente pra minha mãe, eu não tive tempo de explicar nada! Mas ter falado que estava numa delegacia foi o bastante para ela começar a surtar. Pedi para que trouxesse Isabel junto!

O mesmo policial entrou na sala e me encaminhou até minha cela novamente! Como eu iria sair daquela situação de merda? Eu estava completamente fodida!

A namorada do meu irmão 2°T {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora