12

5.4K 466 359
                                    

~POV JENNA~

Atualmente estou me sentindo a pior pessoa do mundo, mas eu precisava ser sincera com Mady e principalmente comigo!

   —Mady: eu...o que? — por favor, não me mate! — quem é Emma?

Sério que ela não tinha reparado na loira que estava no canto do quarto? Apontei em direção a Emma e pela cara que Mady fez, tenho certeza que a reconheceu.

   —Mady: você é a moça do mercado, não é? — Emma assentou com a cabeça baixa.

   —Jenna: Mady, você é incrível! Mas eu não sou a pessoa certa pra te amar, esses meses em que ficamos foram bons sim, não posso negar! Não pense que te usei, pois eu jamais seria capaz de fazer isso...eu fiquei com você porque gostei da sua vibe e tudo mais! Mas eu não posso mentir pra você e nem pra mim mesma.

   —Mady: em algum momento você iria falar a verdade pra mim? — Mady estava em pé, ao lado da cama.

   —Jenna: claro! Eu não queria algo sério com ninguém tão cedo, e quando você me pediu em namoro eu entrei em Pânico! Não estava pronta pra te falar a verdade ainda...

   —Mady: tá doendo e vai doer muito ainda, mas eu não vou agir igual uma maluca pois isso não é de mim! Eu realmente gosto de você, sei que um dia vai passar...obrigada por ter sido sincera comigo, eu espero que você melhore logo!

   —Jenna: me perdoe, por favor!

   —Mady: fica longe de confusão, espero que seja feliz!

   —Jenna: me...

Antes que eu pudesse concluir minha fala, avistei aquele garoto entrando no quarto...Joe Kingsley!

   —Joe: opa, com licença! — perfeito!

   —Emma: Joe? O que tá fazendo aqui? — Emma falou indo até o garoto.

   —Joe: fui até a delegacia, mas aí me falaram que você já tinha sido liberada! Tinha certeza que o primeiro lugar que você viria era aqui.

   —Jenna: delegacia?

   —Emma: é...depois eu te explico melhor!

   —Joe: fico feliz que esteja bem, Jenna! — ela estava tentando ser simpático comigo?

   —Jenna: valeu?!

   —Emma: alguém pagou a fiança, e eu não tenho a menor ideia de quem foi!

Fiança? Que porra era essa? Vi Joe e Emma trocarem olhares e em seguida Emma praticamente deu um grito!

   —Emma: VOCÊ?

   —Joe: não ouse agradecer, você é uma das minhas melhores amigas! Não te deixaria naquele lugar...

   —Jenna: gente, do que vocês estão falando?

   —Emma: Joe me ajudou a te trazer até o hospital, ele que veio dirigindo o seu carro na verdade!

   —Jenna: misteriosamente ele apareceu na hora que eu fui baleada? — esse garoto...

   —Joe: oh, me deixe explicar! Eu estava indo até a casa de Emma para chama-la pra gente da uma volta, foi quando vi toda a cena...
   —imediatamente me prontifiquei para ajudar.

   —Jenna: e você fez tudo isso por ela e não quer nada em troca? — eu queria saber qual é a desse garoto!

   —Joe: eu ajudo as pessoas sem esperar nada em troca! Jenna, eu vi o quanto Emma se importa com você! Estou certo em dizer que estão apaixonadas, hum? — assento o olhando desconfiada — como falei, Emma é uma das minhas melhores amigas! Sempre farei de tudo para ajuda-la e protegê-la!

   —Jenna: deixa que eu protejo! — Joe sorriu com minha fala.

   —Joe: claro, como quiser!

   —Mady: que loucura...enfim, eu já vou! Adeus Jenna.

   —Jenna: me perdoe, de verdade mesmo!

   —Joe: bom, eu também estou de saída! Gostaria de uma carona? — Joe perguntou para Mady.

   —Mady: se não for incômodo...

Joe se despediu de Emma e de mim também, e saiu do quarto acompanhado de Mady! Eu preciso de férias da minha vida, a cada dia uma loucura nova.

   —Emma: o que foi tudo isso? — Emma falou vindo se sentar na cama junto comigo.

   —Jenna: delegacia? fiança?

   —Emma: vou dá um resumidão! Fui a julgamento por conta do que fiz com Jéssica, eu iria ser sentenciada! Mas mostrei provas que estava sendo chantageada pela mesma.
   —no final das contas, o juíz vai sentenciar Jéssica e Alex por tentativa de assassinato e falou que eu só poderia ser liberada se uma fiança de 200 mil dólares fosse paga!

   —Jenna: e aí o garotão pagou?

   —Emma: aparentemente sim, ele também me designou o advogado da família dele! Se quer ficar brava ou com ciúmes, vai lá...mas se não fosse pela ajuda dele, eu não estaria aqui agora com você!

   —Jenna: porra...posso te perguntar uma coisa?

   —Emma: claro, manda aí!

   —Jenna: você me disse estavam "namorando"...vocês...anh...sabe...?

   —Emma: se a gente transou? — fechei logo minha cara e assenti olhando fixamente para Emma. — claro que sim, transamos pra caralho!

   —Jenna: COMO É QUE É? EMMA MYERS...

Emma começou a rir sem parar, seu rosto estava ficando vermelho por conta do ar que faltava! Ela estava me achando com cara de palhaça?

   —Jenna: contei alguma piada porra? — eu estava extremamente irritada.

   —Emma: a sua cara...foi a melhor! — essa garota tá me testando — é claro que eu não transei com ele Jenna! Eu menti quando falei que a gente estava namorando, foi só um beijinho!

   —Jenna: sua filha da puta, eu só não te bato porque tô impossibilitada! Mas me aguarde senhorita Myers!

    —Emma: vai me castigar, senhorita Ortega? — Emma falou com malícia e um sorriso diabólico no rosto.

    —Jenna: espera pra ver!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
amanhã trago mais 2 capítulos pra vocês, gostosos!

votem e comentem bastante, por favor 🙏🏼

amo vocês, BJOBJO

Lari 🫶🏼
  

A namorada do meu irmão 2°T {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora