~POV EMMA~
Cansei! Eu daria um fim nisso o mais rápido possível para que eu e Jenna vivêssemos em paz. Mas ao mesmo tempo eu não fazia ideia de por onde começar, será que a melhor opção seria enfrentar Jéssica?
—Isabel: Emma? Ei? — minha irmã estalava os dedos na minha frente.
A olhei e imediatamente sabia o que fazer, puxei Isabel pelo braço até meu quarto! Quando entramos tranquei a porta e pedi para que ela sentasse na cama.
—Emma: o que eu vou te falar é sério pra caralho! E perigoso também! Isabel, você não pode falar sobre isso pra absolutamente ninguém. Entendeu? — sentei ao seu lado.
—Isabel: okay?!... — a coitada tava tão confusa.
Expliquei tudo detalhadamente para Isabel que me encarava horrorizada!
—Isabel: vamos pra polícia agora porra! Quem aquela garota pensa que é?
—Emma: NÃO ISABEL!! Sem polícia...eu e você teremos que resolver isso sozinhas!
—Isabel: Emma, a garota é uma psicopata!
—Emma: exatamente! Ela está me vigiando, então com certeza ela vai saber se eu for na polícia.
—Isabel: puta merda! O que a gente faz? — Isabel apoiou seus cotovelos em seus joelhos e abaixou a cabeça.
—Emma: eu preciso que você vá até a casa de Jenna e a traga aqui! Eu não posso ir por motivos óbvios.
—Isabel: certo. Quer que eu vá agora? — assenti.
Isabel concordou em ir até a casa de Jenna e trazê-la até mim! Eu contaria absolutamente tudo, tenho certeza que iremos da um jeito nesse inferno!
Isabel saiu de casa e entrou no Uber, enquanto ela ia até a casa de Jenna, eu ficava no meu quarto surtando! O medo estava me consumindo aos poucos.
~POV JENNA~
Eu olhava pra Mady e não conseguia pronunciar uma palavra, eu estava entrando em desespero!
—Mady: e então? — ela se aproximou mais um pouco de mim.
—Jenna: eu...eu... — ouvi batidas na porta, salva pelo gongo!
Fui praticamente correndo atender, era Aliyah!
—Aliyah: estão chamando você lá embaixo — obrigada meu Deus!
Assenti para Aliyah e voltei minha atenção para Mady que estava atrás de mim! Falei que voltava num instante e sai do quarto.
Chegando lá embaixo pude ver Isabel na porta com uma expressão de medo!
—Jenna: Isabel? Aconteceu alguma coisa? — logo pensei em Emma.
—Isabel: você precisa vir comigo, por favor — eu notava o nervosismo em seu rosto.
—Jenna: pra onde? Isabel...
—Isabel: Jenna, agora!
Ela me lançou um olhar como se estivesse falando "Emma precisa de você" não pensei duas vezes e pedi para a mesma esperar enquanto eu ia buscar a chave do carro no meu quarto.
Adentrando pude ver que Mady ainda estava lá, puta que pariu!!!
—Jenna: você...pode ir pra casa de Uber? Eu preciso sair urgente...
—Mady: eu não posso ir com você? — droga, ela não facilitava.
—Jenna: NÃO! É...minha...minha tia me chamou pra ir na casa dela agora, e digamos que ela é meio homofóbica! — desculpa por mentir Mady.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão 2°T {JEMMA}
FanfictionO verdadeiro inferno na vida de Jenna e Emma apenas havia começado, será que o amor seria capaz de suportar tudo? Até onde você iria pelo amor da sua vida? (2° temporada de "a namorada do meu irmão") *fanfic original minha* *plágio é crime*