Narradora on
Quatro meses haviam se passado, três dele Jenna ficou em recuperação no hospital. Emma sempre revezava com Aliyah e sua sogra pra passar a noite com Jenna!
Foram várias sessões de fisioterapia para que Jenna pudesse ter os movimentos do braço normalizados.
Agora Emma e Jenna estavam indo em direção a casa de Georgie, onde os outros já se encontravam! Iriam fazer alguma comemoração para Jenna.
~POV EMMA~
—Emma: certeza que não quer que eu dirija?
—Jenna: Emma, você precisa relaxar! Aliás, já estamos chegando.
Eu não queria que Jenna fizesse nenhum esforço desnecessário, ela já havia recebido alta há 1 mês, mas eu ainda sentia medo...
Desde o acidente, quando eu quase a perdi...eu não saía mais do seu lado por nada! Nossas mães já sabiam do nosso namoro, então quando eu não dormia na casa de Jenna, ela dormia na minha.
Poucos minutos depois, já havíamos chegado na casa de Georgie! Jenna estacionou o carro e fomos entrando na casa.
Tinha uma mesa repleta de comes e bebes! Era comida pra caralho...
—Jenna: nossa...
—Emma: é, nossa...
Todos nos olharam e deram um sorriso de orelha a orelha! Vieram na nossa direção para nos cumprimentar.
—Hunter: que saudade de vocês!
—Joy: a vida anda mais calma? Vocês precisam de um descanso, hum?
—Georgie: meninas, fiquem a vontade! Hoje vai ser um dia feliz..
—Naomi: você é dura na queda hein, Ortega?! Digo o mesmo de você, Emma!
Todos nos abraçamos e conversamos sobre os últimos acontecimentos, tudo parecia ser coisa de filme!
Nos sentamos no sofá enquanto Joy foi até a cozinha pegar um copo d'água. Quando ela voltou, estava com uma feição indecifrável...
—Emma: Joy, tudo bem? — todos direcionaram o olhar para a mesma que se encontrava parada no meio da sala.
—Joy: olhem isso aqui...
Ela nos mostrou seu celular e lá tinha uma notícia no site do jornal local.
"URGENTE: briga generalizada na prisão feminina do estado deixa 4 feridas e 1 morta!"
—Jenna: nossa, que confusão!—Joy: você leu toda a matéria?
Jenna pegou o celular da mão de Joy e viu que ainda havia mais informações abaixo.
"as identidades das quatro feridas não será divulgada, mas a detenta que veio a falecer se chamava Jéssica Kook, ela que havia sido presa recentemente por tentativa de homicídio e chantagens cybernéticas!"
Morta? Jéssica Kook estava morta?
~POV JENNA~
Me encontro no meio da sala completamente sem reação, Jéssica estava morta! MORTA!
—Naomi: Jenna? Fala alguma coisa, parece que você viu um fantasma!
—Emma: amor?...
Me sentei no sofá e não conseguia nem piscar! Tristeza não era o sentimento certo que eu estava sentindo, é mais como se fosse um choque mesmo.
—Jenna: a vadia teve o que mereceu, certo? Ou estou sendo muito filha da puta por dizer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão 2°T {JEMMA}
FanficO verdadeiro inferno na vida de Jenna e Emma apenas havia começado, será que o amor seria capaz de suportar tudo? Até onde você iria pelo amor da sua vida? (2° temporada de "a namorada do meu irmão") *fanfic original minha* *plágio é crime*