~POV JENNA~
Eu e Mady havíamos tido uma discussão, os nervos a flor da pele me fizeram falar coisas que eu não deveria. Eu sempre disse pra Mady que não queria expor que eu e ela estávamos "juntas", pelo menos não agora!
Ela ficou irritada quando a questionei sobre a foto que a mesma tinha postado. A discussão começou aí, a briga foi pelo whatsapp, Mady disse que parecia que eu tinha vergonha de assumi-la!
A verdade é que eu não queria me relacionar com ninguém seriamente, então discutimos e passamos o dia inteiro sem nos falar.
Quando a noite chegou, resolvi sair sozinha! Só eu e minha própria companhia, eu precisava disso. Peguei meu carro e sai por aí sem rumo.
Passei em frente a casa de Emma e olhei rapidamente na esperança de vê-la novamente, nem que fosse de longe e por poucos segundos.
Depois de tanto andar pela cidade, vi uma boate lotada e com a música ecoando pra fora de tão alto que estava, lá seria meu destino final.
Desci do carro depois de ter estacionado e já pude sentir olhares em mim, deve ser por conta da minha roupa! Não é querendo me gabar, mas meu corpo era escultural.
(roupa da jenna)
Entrei na boate e já podia sentir a energia que o lugar transmitia. Eu não iria beber, pois estava dirigindo e também estava sozinha!
Tudo o que bebi não tinha álcool! Seria impossível ficar parada aquela noite ali dentro, todo mundo dançava e gritava freneticamente e era contagiante pra caralho.
Aos poucos fui me soltando e minutos depois eu já dançava como os outros.
Eu era solteira, certo? Não tinha nada sério com Mady, então eu me permiti ficar com algumas garotas naquela noite.
Eu já estava anestesiada com a música, a playlist era a melhor possível! Mais a frente avistei uma garota dançando alegremente e pude notar o quão bonita ela era, apesar de estar escuro.
Ela estava de costas, mas me chamou bastante atenção! Resolvi chegar aos poucos nela e quando vi, já estávamos dançando juntas.
Eu dançava e pulava com os olhos fechados, sentindo a energia gostosa que era transmitida. Senti os dedos da garota passarem rapidamente pelos meus lábios.
No mesmo instante a ouvi se desculpando, quando abri meu olhos eu a vi...
Emma Myers estava na minha frente, com seus cabelos levemente bagunçados e sua pele brilhando com o pouco de suor que tinha.
Tão linda...a encarei como se tivesse sido hipnotizada, eu não conseguia mexer um músculo.
—Emma: d-desculpa.. — a mesma disse se retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão 2°T {JEMMA}
FanfictionO verdadeiro inferno na vida de Jenna e Emma apenas havia começado, será que o amor seria capaz de suportar tudo? Até onde você iria pelo amor da sua vida? (2° temporada de "a namorada do meu irmão") *fanfic original minha* *plágio é crime*