15

5.2K 446 337
                                    

~POV JENNA~

Estava mais do que pronta pra passar o resto da minha vida ao lado de Emma. Agora eu precisava saber se ela aceitaria também!

Com a ajuda de Aliyah, eu comprei um par de alianças que iria dá durante nossa viagem até essa ilha. Por mais que eu e Emma se amassem, eu ainda estava com medo dela não aceitar! Afinal, isso é um passo grande e importante num relacionamento.

Emma estava paralisada na minha frente, eu não conseguia decifrar o que seu rosto dizia!

   —Jenna: fala alguma coisa, por favor...

   —Emma: você não tem uma pergunta mais difícil? É claro que eu aceito me casar com você! Minha resposta é "sim" em todas as línguas possíveis.

Meu peito explodiu de tanta felicidade, eu estava anestesiada pelo momento! Abri um sorriso imenso no rosto e peguei Emma nos braços! Saí correndo em direção a água, de um jeito totalmente fracassado, Emma tentava se soltar!

   —Jenna: desiste, você não vai conseguir!

   —Emma: SE VOCÊ ME JOGAR NA ÁGUA EU ME DIVORCIO DE VOCÊ JENNA ORTEGA!!

Assim que Emma fechou a boca, a joguei no mar e pulei em seguida! Que sensação gostosa...

   —Emma: é sério que a gente nem casou ainda e já vou ter que me divorciar de você? — Emma falava enquanto tirava alguns fios de cabelos em seu rosto.

   —Jenna: você está presa a mim, não consegue sair! — falei aproximando nossos corpos.

   —Emma: nem que eu quisesse...

Emma encurtou mais ainda a distância colando nossos lábios, era cena de filme! Nós duas nos beijando apaixonadamente sobre o luar. Eu me sentia a pessoa mais feliz e sortuda do mundo.

Saímos da água por conta da temperatura fria e decidimos entrar na piscina, já que a mesma havia aquecedor.

Corremos de mãos dadas até a área da piscina e quase caímos pra trás com a cena que nossos olhos presenciaram!

   —Jenna: ALIYAH?

   —Emma: ISABEL?

Aliyah e Isabel estavam simplesmente aos beijos no canto da piscina, ambas se assustaram comigo e Emma ali paradas as encarando.

   —Isabel: Não é nada disso, eu só...só estava ajudando ela com uma coisa! — que menina cara de pau.

   —Jenna: enfiando a língua dentro da boca dela?

   —Aliyah: Jenna! Eu beijo quem eu quiser.

   —Emma: Isabel...você não era hétero? — puxou a você então, Emma.

Puxei Emma para que pudéssemos entrar na piscina, ela entendeu e se juntou comigo.

Agora estávamos numa rodinha, tentando entender o que caralhos aquelas garotas estavam fazendo.

   —Jenna: não sei se Isabel é hétero viu, já vi ela e Joy se pegando — talvez eu tenha falado demais, TALVEZ.

   —Emma: O QUE???? JOY A NOSSA AMIGA??? — assenti mesmo não querendo — ISABEL?????

   —Isabel: ELA ERA AMIGA DE VOCÊS? EU NÃO SABIA EMMA!

Maldita hora em que tive uma crise de risos, Emma começou a estapear meu braço e eu simplesmente não conseguia parar de rir!

   —Emma: você sabia disso e não me contou, Jenna? Eu juro que vou te matar afogada agora mesmo!

   —Isabel: você está sendo hipócrita Emma!

Eita, parece que agora a coisa vai ficar mais séria, pois instantaneamente Emma parou com os tapas e direcionou seu olhar para Isabel.

   —Emma: como?

   —Isabel: você namora com uma garota, fode com uma garota! E está me julgando só porque beijei uma garota também? Você está sendo hipócrita e egoísta.

   —Emma: eu não estou te julgando, Isabel. Eu só não esperava por isso, você nunca conversou comigo sobre sua sexualidade então deduzi que fosse hétero! E te ver aos beijos com minha cunhada, foi no mínimo embaraçoso pra caralho.

   —Aliyah: agora todas somos família, né? — repreendi Aliyah com um leve tapa em sua cabeça.

   —Emma: você sabe sua sexualidade?

   —Isabel: sim... — Isabel pareceu com receio de contar, mas logo disse. — eu sou lésbica, por favor não conta nada pra mamãe ainda!

   —Emma: eu não vou contar, isso é um dever seu! Mas só quando se sentir pronta, não se sinta pressionada, okay?

Isabel e Emma deram um abraço carinhoso, Emma deu um beijo no topo da cabeça de Isabel e essa era uma das cenas mais doces que já vi, doce até demais.

   —Jenna: e você porra? Logo a sua cunhada? Eu devia te dá uns murros — falei dando um empurrão em Aliyah.

   —Aliyah: se fode otária! Tenho culpa se ser gostosa é uma genética das Myers?

   —Jenna: você por acaso está chamando MINHA NOIVA de gostosa na minha cara?

   —Aliyah e Isabel: NOIVA???????

Emma e eu começamos a gargalhar com a reação das duas, ela continuavam nos olhando sem entender nada! Até que mostrei nossas alianças e ambas nos abraçaram até nos sufocarem! A alegria delas era nítida, e mais uma lembrança boa estava sendo feita.

   —Emma: se nos dão licença, vamos entrar pra comer alguma coisa!

   —Aliyah: quem vai ser o prato principal e quem vai ser a sobremesa? — essa garota estava com o diabo nos coros.

   —Jenna: cala essa sua boca! Tomem cuidado aí, não façam nada que eu não faria. — Emma me deu um peteleco e logo saímos da piscina indo até nosso quarto.

                                                

Banho tomado e roupas confortáveis colocadas, finalmente estávamos deitadas na imensa cama e já fazendo planos para o casamento.

   —Jenna: onde está minha surpresa? — lembrei que Emma havia me dito que também tinha uma surpresa pra mim.

   —Emma: fecha os olhos, só abre quando eu falar!

Animadamente fechei meus olhos e sentei na cama, não importava o que fosse, eu já estava feliz pra caralho só de ter vindo de Emma! O nosso dia já havia sido perfeito, nada estragaria...

   —Emma: pode abrir.

NEM FODENDO! ELA NÃO ESTAVA PENSANDO EM FAZER ISSO, NÃO COMIGO!!

   —Jenna: comprou isso pra eu usar em você, certo? — engoli em seco com medo da resposta.

   —Emma: ah Jenna...hoje você será a minha putinha! Irá me obedecer direitinho, ou então terei que castiga-la, certo?

Adeus amigos e amigas! Aqui jaz uma Jenna antes do estrago acontecer...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
acharam mesmo que eu não ia "juntar" as irmãs? kkkkkkk

mais tarde eu posto mais 1!

pessoal, vou deixar meu whatsapp aqui! Me mandem mensagem pra eu adicionar vocês no grupo. A energia de lá é foda! 085986958395 espero vocês lá!

como sempre...votem e comentem por favor 🙏🏼

amo vcs, BJOBJO

Lari 🫶🏼

A namorada do meu irmão 2°T {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora