~POV JENNA~
—Jenna: c-como? — me senti levemente "excitada" com a ideia de Mady.
—Emma: amor, olha pra mim! Tudo o que acontecer aqui não vai ser considerado traição, né? Já que estamos fazendo isso porque queremos. Mas se quiser parar, nós paramos!
O cão é muito bem articulado, só isso que eu tenho a dizer! Ok, vamos lá...estou disposta a ver até onde isso vai.
Olhei para Emma e balancei a cabeça confirmando que estava tudo bem.
—Mady: e então?
Emma "engatinhou" até onde Mady estava sentada, com as mãos apoiadas no chão ela colou seus lábios nos de Mady.
GELEI, PARALISEI, FALECI, RESSUSCITEI...
Tudo isso por ciúmes? Raiva? NÃO! Tudo isso porque aquela cena me deixou excitada pra caralho! Olhei rapidamente para Joe que estava praticamente babando.
Ver Emma beijando outra mulher na minha frente, me causou coisas que eu não sabia que poderia sentir. Emma repousou uma de suas mãos no pescoço de Mady, já Mady puxava os cabelos de Emma lentamente. EU ACHO QUE MEU CORAÇÃO VAI PARAR.
Meu sexo pulsava e implorava por contato, até que finalmente elas encerram aquela cena dos deuses...opa.
—Emma: tudo bem? — TUDO BEM??? Eu estava completamente sem palavras, apenas assenti com um sorriso sem mostrar os dentes.
Era a vez de Joe girar, eu ainda estava anestesiada pela situação de minutos atrás.
—Joe: Jenna... — senhor me leva — verdade ou desafio?
—Jenna: de-desafio — falei pigarreando.
—Joe: antes de eu propor o desafio, quero saber se está tudo pra você tudo isso...está meio estranha — você nem imagina o porquê querido Joe.
—Jenna: claro, vamos continuar.
—Joe: então beleza...eu te desafio a morder cada mamilo da Mady, mas sem o sutiã pra não atrapalhar...
Tenho certeza que fui eu que bati o prego na cruz de Jesus...no que isso estava se tornando, caralho!
—Emma: uau...essa eu quero ver — EMMA?????
—Jenna: Deus...beleza!
Eu já estava sentada ao lado de Mady, então apenas me virei ficando de frente pra ela. Ela me olhava com um sorriso malicioso no rosto, pedi permissão para tirar sua blusa e seu sutiã, ela assentiu.
Pronto, agora os seios de Mady estavam ali... completamente expostos para todos verem.
Meu sexo deu sinal de vida mais uma vez, eu já estava em agonia. Me direcionei rapidamente até um de seus mamilos e mordi levemente, fazendo a mesma coisa no outro.
Mady gemeu baixinho, mas tenho certeza que todos ali na sala ouviram! Voltei ao meu lugar e soltei o ar que eu nem sabia que estava segurando.
—Jenna: quer continuar? — perguntei colocando uma mão na coxa de Emma.
—Emma: q-quero amor... — era impressão minha ou Emma também estava gostando da situação?
Vez de Emma girar o caralho daquela garrafa, e essa buceta parou logo em quem? Joe...entendi o seu recado Deus, já pode parar de me torturar.
—Joe: não precisa perguntar, eu escolho desafio.
—Emma: ótimo! Da uma mordida na bunda de Jenna, mas sem o short pra não atrapalhar — Emma sorria diabólicamente na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão 2°T {JEMMA}
FanficO verdadeiro inferno na vida de Jenna e Emma apenas havia começado, será que o amor seria capaz de suportar tudo? Até onde você iria pelo amor da sua vida? (2° temporada de "a namorada do meu irmão") *fanfic original minha* *plágio é crime*