23

5.3K 419 185
                                    

2 anos depois...

Muita coisa havia mudado nesses anos, por exemplo, Joe havia construído sua própria empresa e tendo um sucesso crescente. Joe, Mady, Emma e Jenna eram super próximos! Com isso, as três mulheres começaram a trabalhar na empresa de Joe, ganhando um salário alto.

Jenna e Emma compraram um apartamento no centro da cidade, grande o suficiente pra receber visitas.

Naomi, Hunter, Georgie e Joy sempre viajavam com as meninas pelo menos uma vez a cada um mês! Eles eram o grupo inseparável, nada e nem ninguém iria mudar isso.

Aliyah e Isabel criaram coragem e assumiram o namoro para suas mães, ambas ficaram em total choque! Mas aos poucos aceitaram que agora todos era família, literalmente todos.

Markus...não durou muito com seu pai! Em alguns meses o mesmo conheceu uma mulher na cidade onde estava e logo foi morar com ela, desde então, a família Ortega não recebe muitas notícias dele.

Alex, o lobo em pele de cordeiro! Foi condenado a 25 anos de prisão por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas. Tão cedo iria sair do inferno!

Emma e Jenna planejavam construir uma família, adotar um casal de crianças! Há alguns meses as duas visitaram um orfanato e conheceram Jax e Ellie, dois irmãos que haviam sido abandonados logo após nascerem, eram gêmeos.

   —Jenna: nervosa?

   —Emma: e se eles não se adaptarem? E se fugirem com medo?

   —Jenna: está pensando demais amor, que tal primeiramente irmos buscá-los, hum? Já esperamos tanto tempo...

E assim foram até o orfanato, para finalmente buscarem seus filhos!

Chegando lá logo o nervosismo e medo atingiu o casal, o medo de não serem o suficiente para os irmãos! Tudo era muito novo para ambas.

   —Assistente: são as novas mamães de Jax e Ellie, certo? — as mulheres confirmaram. — vamos, vou levá-las até eles.

Emma e Jenna seguiram a mulher até uma sala cheia de brinquedos, e logo avistaram os irmãos no canto.

   —Assistente: Jax, Ellie! Venham aqui por favor! — logo as crianças estavam na frente do casal — lembram delas, sim?

   —Emma: n-nós...somos a sua nova família! — Emma falou entre o choro.

   —Jenna: vamos pra casa, meus amores? Vocês agora têm um lar!

   —Jax: lar?

   —Jenna: é garotão, um lar! Uma casa bem grande e um quarto só pra você e sua irmã.

   —Ellie: um quarto pra mim? Com uma cama só pra mim?

Jenna não conseguiu se segurar, logo se juntou a Emma nas lágrimas! Ambas estavam abraçadas e chorando.

   —Jax: mas vocês estão tristes? Porque estão chorando?

   —Emma: n-não meu amor, nós estamos muito felizes! São lágrimas de felicidade.

Os gêmeos encheram o casal de perguntas, alguns minutos depois as duas precisaram ir assinar alguns papéis, depois de assinados, elas enfim poderiam levar seus filhos embora!

   —Jenna: quem topa ir na sorveteria comigo? Eu aposto que consigo comer mais sorvete do que todos vocês.

   —Ellie: eu vou, eu vou! — Ellie falava enquanto balançava os bracinhos para cima.

   —Jax: eu vou ganhar de você!

E na maior festa, o casal e as crianças entraram no carro indo até a sorveteria mais próxima! Jenna e Emma trocavam olhares como se estivessem falando uma para a outra "nós conseguimos".

   —Jax: eu posso fazer uma pergunta?

   —Emma: todas que quiser!

   —Jax: agora vocês são nossa família, certo? — as mulheres assentiram — então eu posso chamar vocês de mãe?

Emma e Jenna não aguentaram quando Jax fez aquela pergunta, quase que na mesma hora elas começaram a chorar, um choro tímido e alegre.

   —Emma: c-claro!

   —Jenna: vocês...são nossos filhos!

As crianças comemoram no banco de trás e o resto do caminho foi todo em festa. As mulheres não conseguiam acreditar que depois de tantos anos, finalmente estavam vivendo a vida que sempre sonharam.

Quebra de tempo curta...

   —Jenna: já sabem, se ficarem com medo vão para nosso quarto que fica bem na frente, ok?

   —Emma: boa noite meus filhos, eu amo vocês! — Emma deu um beijo na testa dos dois, logo Jenna repetiu o gesto.

Emma e Jenna caminharam até seu quarto, se jogando na cama e suspirando aliviadas.

   —Jenna: nós realmente conseguimos?

   —Emma: sim meu amor, nós finalmente conseguimos!

As duas se viraram de frente uma pra outra, sorriram e deram um selinho rápido.

Emma se levantou, tirando sua roupa e indo até o banheiro. Jenna observava sua esposa se despindo lentamente...

   —Emma: sinto seu olhar em mim...

   —Jenna: é meio difícil não olhar...

Emma caminhou até a cama, onde Jenna estava sentada. Se ajoelhou na frente de sua esposa e falou as seguintes palavras...

   —Emma: Ortega, me castigue do jeito que eu mereço! Me use como sua submissa, entrego meu corpo inteiro pra você fazer o quiser com ele...

   —Jenna: oh baby, reze para as crianças não ouvirem seus gemidos!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
tô chorando ok? A fanfic infelizmente chegou ao fim! Eu não poderia mais prolongar uma coisa que na minha cabeça já estava completa, vocês entendem? Se eu estendesse mais, poderia ser tornar chato.

Mas como eu falei, tô escrevendo uma nova fic de JEMMA e logo logo posto aqui pra vocês! Vou tirar uns dias de "folga"

Alcançamos mais de 50k na 1° temporada de "a namorada do meu irmão" e mais de 10k na 2°! É tudo muito surreal pra mim, eu vou ser eternamente grata por TODOS vocês que me apoiaram, comentaram, curtiram, e principalmente, não desistiram de ler!

Me desculpem se por acaso o final não foi do jeito que vocês queriam, mas pra mim esse foi o final perfeito pra todo mundo!

e pela "última vez" votem e comentem bastante, por favor!

eu realmente amo cada um, vocês são meus filhinhos 🤍

um beijo, Lari 🫶🏼

A namorada do meu irmão 2°T {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora