Narradora on
Os dias restantes na ilha foram regados por jogos, luau e pequenas festas! Jenna e seus neurônios estavam trabalhando na tal "vingança" e ela já sabia exatamente o que faria.
2 meses já haviam se passado, agora Emma e Jenna estavam em contagem regressiva para o casamento, pois o mesmo iria acontecer em menos de 2 semanas!
~POV EMMA~
—Emma: você tem certeza que aquele sabor tá bom? Não tá muito doce?
—Isabel: Emma, já é a quarta vez que você me pergunta a mesma coisa em menos de 10 minutos! Relaxa aí porra. — como se fosse fácil, não era ela que ia casar.
—Emma: NÃO DÁ!!! Eu tô surtando, Isabel.
—Isabel: o que você precisa fazer?
—Emma: nada! A estilista já está quase terminando nossos vestidos, já escolhemos o sabor do bolo e como vai ser a decoração. Agora é só esperar!
—Isabel: então qual o motivo do surto?
—Emma: eu não sei...talvez seja saudades da Jenna. A gente combinou de não se ver até o dia do casamento!
Pensando bem agora, eu não sei se essa porra foi uma boa ideia, além de toda essa pressão, ainda tinha a saudade avassaladora da minha noiva!
Quando eu contei a novidade para minha mãe, ela quase desmaiou de tanta felicidade! Talvez ficou até mais ansiosa do que eu.
10 dias depois...
Chegou o grande dia, eu tô sentindo que meu coração vai parar de bater a qualquer momento! Me encontro numa sala onde tem maquiador, cabeleireiro e o diabo a quatro! Joe não mediu esforços pra esse casamento.
Depois de longas horas, eu finalmente estava pronta, me vi no espelho e não acreditava...
Tive que segurar as lágrimas para não borrar a maquiagem impecável, eu estava parecendo aquelas noivas dignas de filme.
(vestido da Emma)
—Sra. Myers: não consigo acreditar...
—Emma: se a senhora chorar, eu também vou! Vamos deixar isso pra depois da cerimônia? — eu via os olhos da minha mãe se enchendo de lágrimas.
Não ter um pai pra ir até ao altar comigo, doía! Eu nunca senti falta dele, mas em momentos como esse você sente o peso da ausência de uma pessoa importante da sua vida.
Georgie iria subir comigo, o amigo de Jenna que hoje eu via como um irmão! Ele mesmo que se ofereceu, eu me emocionei tanto com seu ato...
Afastei esses pensamentos de minha mente e foquei no que acontecia agora, em poucos minutos eu entraria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão 2°T {JEMMA}
FanficO verdadeiro inferno na vida de Jenna e Emma apenas havia começado, será que o amor seria capaz de suportar tudo? Até onde você iria pelo amor da sua vida? (2° temporada de "a namorada do meu irmão") *fanfic original minha* *plágio é crime*