Desfile

256 27 16
                                    

Catra Applesauce's Point of View.

Eu não tinha palavras suficientes que pudessem descrever exatamente o que eu senti ao ver aquela mulher pisar sobre a extensa passarela do Victoria's Secret Fashion Show.

Adora Grayskull, metaforicamente, incendiou aquele lugar. O público inteiro entrou em euforia ao ver a bela modelo desfilar ao som da música de Selena Gomez. A jovem britânica era simplesmente magnífica, e fazia total jus ao posto de melhor modelo dos últimos tempos. Não havia sequer um ser em todo esse mundo que não admirasse a maneira como ela poderia ser espetacular sobre as passarelas. Adora era incrivelmente bela, seus cabelos longos e ondulados moldavam seu rosto delicado de traços tão significativos e singulares, agora, bem diferentes do que eu costumava ver há anos atrás. Ela era dona de um corpo milimetricamente perfeito, com curvas modeladas que a deixavam com uma postura sexy e jovial. A britânica também esbanjava confiança, poder e carisma. Era como se ela tivesse nascido para aquilo, como se Deus com toda sua bondade tivesse deixado aquele doce anjo descer a terra para abençoar nossas vidas com sua beleza.

Eu fechei os olhos por breves segundos, quando ela cruzou o meio da passarela. Eu estava a poucos metros da mulher que um dia foi tudo que eu sempre quis. Minha garganta estava seca, e eu sentia minhas mãos suarem. O nervosismo que tomava conta de meu corpo era devastador, como se tudo ali pudesse, de uma hora para outra, dar errado.

- Está tudo bem, Catra? – a Sra. Woods perguntou com um olhar curioso.

Eu apenas assenti rapidamente com um sorriso nos lábios. Não, não estava nada bem. Levei uma de minhas mãos até minha testa, onde deslizei devagar. Eu estava suando. Fechei os olhos novamente, e puxei a maior quantidade de ar possível para dentro de meus pulmões, quando os focos luminosos dos flashes e as pessoas ao redor começaram a murmurar animadamente. Eu levantei a cabeça e olhei em direção ao centro da passarela, foi quando meu olhar se cruzou com o dela.

Deus...

O sorriso largo e carismático que estampava o rosto da latina se apagou. E em uma questão de mínimos segundos eu pude ver o choque nítido em seu rosto. Aquele momento parecia acontecer em câmera lenta. Meus olhos se fixaram sobre o intenso olhar azul da mulher, jogando-me abruptamente em outra dimensão.

Bufei pela terceira vez seguida, em menos de dois minutos, enquanto arrumava meus livros no interior da mochila. Mudança de colégio sempre me deixava incrivelmente irritada. Depois de ter ficado quase quatro anos na Califórnia, sem o vai e vem de uma vida cigana, meu pai foi transferido mais uma vez por sua empresa, agora, para Miami. E como ele não poderia morar sozinho, nossa família foi deslocada para agora se encontrar neste lugar. Mesmo contra minha vontade, tive que me juntar ao restante da família, perdendo tudo que estava acostumada na Califórnia, desde: Amigos, conhecidos, hábitos e meus lugares favoritos. Meus pais foram totalmente contra a idéia de eu morar com Chris, meu irmão mais velho, alegando que o mesmo não era totalmente responsável para cuidar de uma garota de dezessete anos.

O sinal já havia tocado, e o restante dos alunos da aula de historia geral já haviam se retirado quase totalmente da sala. Pelos murmúrios que ouvi de um grupo de garotas falantes ao meu lado, hoje seria realizado um concurso de beleza no colégio, no qual a única pessoa que eu conheço em todo esse lugar participaria. Conheci Frosta Snow no verão passado, durante uma festa da empresa na qual nossos pais trabalham, a mesma estava em uma viagem em família pela Califórnia, e com o mesmo ciclo de conhecidos, tivemos a grande oportunidade de nos tornamos grandes amigas, mesmo tendo pouco tempo para aquilo. Puxei o zíper da mochila, e a coloquei nas costas antes de sair da sala. Caminhei pelos corredores extensos do colégio no meio do aglomerado de pessoas que conversavam animadamente enquanto seguiam para o que eu pensei ser o ginásio principal.

Fallen Angel  |  CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora