Catra Applesauce's Point of View
Tamborilei com a ponta dos dedos, a madeira grossa e mal acabada da mesa, enquanto meu olhar se perdia no espocar das bolhas de gás no interior do copo de refrigerante. Encontrava-me inerte, quase que fora de órbita, naquele ambiente. Ainda estávamos no parque onde havia sido realizado o desfile municipal, no qual Adora havia sido ganhadora. Já que mesmo com a permissão dos Grayskull's para que usássemos sua casa para comemorar a vitória da britânica, decidimos em conjunto que o melhor seria aproveitar mais do festival cultural oferecido aquela noite. Em um sentido geral, estava sendo uma noite animada, com a colaboração de músicos, dançarinos, e uma extensa área de um parque de diversão improvisado, mas nada poderia mudar meu estado atual de humor, que por sinal, estava péssimo. O motivo? Estava ali, à minha frente, com um largo e encantador sorriso, em direção à Frosta Snow. Adora parecia radiante, não só parecia. Ela estava. Nada mais era do que efeito conjunto de boas doses de vodka contida em seu copo, mais a alegria de ter sido classificada para o concurso estadual de beleza em Miami. Era uma vitória e tanto. Eu estava feliz por ela, mas não compartilhava da animação que todos ali pareciam ter. Tudo porquê meu cérebro parecia tornar a aproximação entre minhas amigas, uma coisa totalmente absurda.
Inferno.
Eu simplesmente não conseguia controlar a irritação por vê-las daquela forma. Adora parecia tão feliz, tão conectada à Snow, que tornava minha presença quase que insignificante. Eu assistia em primeira mão, os olhares, os sorrisos, abraços e gestos que tão logo poderiam se tornar algo a mais, se é que já não havia se tornado. E se elas estivessem se gostando? Não. Adora gostava de mim, certo? Fechei meus olhos com força, tentando recriar em meus pensamentos os acontecimentos que fingi esquecer.
- Está tudo bem?
Abri os olhos, e encarei os olhos curiosos de Mara. A maior carregava uma expressão atenta em minha direção, como se tivesse algo errado comigo.
- Sim, por quê?
- Parece distante, ou chateada. – ponderou, enquanto degustava do sorvete de morango no pote em suas mãos.
- Estou normal, só um pouco cansada. – dei de ombros, enquanto ela ainda me observava minuciosamente, como se quisesse constatar a veracidade em minhas palavras.
- Certeza?
Desviei de seu olhar, e tomei mais um gole da coca-cola em meu copo.
- Sim, certeza.
Meus olhos pousaram sobre a britânica, que se encontrava do outro lado da mesa. Ela ria alegremente sobre algo discutido, fazendo-me suspirar ao ouvir o som gostoso de sua risada. Me permiti observá-la por alguns instantes, notando o quão encantador o sorriso de Adora era. Suas bochechas se comprimiam quando seus lábios se expandiam, exibindo seus dentes brancos em um dos melhores sorrisos, mas o melhor era ver como seus olhos acompanhavam o ato. Eles ganhavam um brilho radiante, quase hipnotizador.
- Eu sabia que você iria ganhar. Não tinha para ninguém! – Frosta exclamou, depositando um beijo na bochecha da loira.
- Não seja exagerada! Havia garotas lindas ali.
- Não mais do que você, baby...
Rolei os olhos de forma impaciente, mesmo sabendo que Adora, agora, me observava. Eu a vi sorrir de canto, mas não sabia se era por minha visível irritação, ou era por mera consequência dos elogios de Frosta.
- Se dependesse de você, eu ganharia o miss universo.
- Ainda bem que sabe! – concordou ela, envolvendo o pescoço de Adora com um dos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel | Catradora
FanfictionAdora Shera: Modelo, milionária; com um passado carregado de amor e mágoas causados por Catra Applesauce, uma das grandes empresárias da Victoria's Secrets, cuja a insegurança de ser quem realmente é, tirou-lhe grandes oportunidades. Depois de anos...