Catra Applesauce's Point of View
- Catra? Adora?
A voz de Frosta soou em um tom surpreso e espantado. Adora e eu nos soltamos em um solavanco para encarar o olhar surpreso de nossa amiga parada na porta.
- Frosta... - Adora sussurrou ao se acomodar melhor sobre o banco.
A garota olhou para ambos os lados, e tão logo ocupou um lugar no interior do automóvel, como se não quisesse ser vista. Eu estava tremendo. Literalmente, tremendo. Olhei para os olhos azuis de Adora, que pareciam temerosos, mas ainda sim, mais tranquilos que os meus. Ela respirou fundo, calmamente, antes de juntar sua mão a minha. Vi nossos dedos se entrelaçando, mas não conseguia raciocinar se aquilo era bom ou ruim diante os olhos de Frosta. Não que tivesse como negar o que ela havia acabado de presenciar, certo? Ninguém negava um beijo, ou vários deles.
- Uau. - Foi a única coisa que deixou os lábios da garota de olhar espantado.
O silêncio dentro daquela cabine fazia meus ouvidos escutarem os mais ínfimos sons, como por exemplo, os meus batimentos desesperados. Eu devia estar suando frio, tinha certeza.
- Nós podemos expl...
- Eu sabia!
Permaneci calada, apenas a fitando.
- Sabia que estavam se pegando! - Exclamou ela animada em meio a uma risada que inundou aquele ambiente tão pequeno.
- O que? - Adora indagou com o cenho franzido.
- Vocês estavam com algumas trocas de olhares e estavam flertando na cara dura. - Disse ela em um tom de voz empolgado.
- Você não está surpresa? - Perguntei ao engolir em seco.
- Bom, surpresa de ver a cena sim, mas de saber, não. Estava na cara que isso iria acontecer. - Ela deu de ombros sorridente. - Acho que até demorou demais.
- Na cara?
- Muito! Vocês não são discretas. - Disse ela ao dar de ombros.
Frosta não era uma ameaça. Estava evidente em sua expressão a felicidade por nos ver juntas daquela maneira. Ela sorria, apesar do olhar surpreso. O que me rendeu certo alivio, apesar de meu coração ainda não ter entrado em seus batimentos normais.
- Você quase nos mata de susto! - Adora falou ao soltar a respiração em alivio.
- Desculpe, eu não queria assustar. Mas deveria. Vocês são umas vagabundas! - Exclamou ao dar um tapa forte na coxa de Adora.
- Ai! O que eu fiz?
- Vocês não me contaram nada!
Frosta cruzou os braços fingindo indignação. Ela realmente estava brava por não ter sido comunicada?
- Você sabe que eu torci por isso, Adora!
- Espera, você torceu por isso? - Olhei para ambas sem entender.
Era uma cena um tanto cômica. Eu estava entre ambas as garotas que pareciam discutir internamente, deixando-me totalmente a parte de seus pensamentos cumplices.
- Digamos que Frosta notou meus sentimentos por você e sabia muito bem o quanto eu te queria. - A loira falou um tanto acanhada. - Falamos algumas vezes sobre, e...
- Estava evidente! Você é muito lenta, Applesauce. Se demorasse mais, eu ficaria com Adora no seu lugar. Porquê essa mulher não pode ser perdida assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel | Catradora
FanfictionAdora Shera: Modelo, milionária; com um passado carregado de amor e mágoas causados por Catra Applesauce, uma das grandes empresárias da Victoria's Secrets, cuja a insegurança de ser quem realmente é, tirou-lhe grandes oportunidades. Depois de anos...