Adora Shera Grayskull Point of View
Encarei o olhar sério de Frosta em minha direção, sentindo-me completamente surpresa com a presença inesperada. Ela estava parada ao lado de sua mala de rodinhas, indicando que não havia muito tempo desde que chegara a meu apartamento. Ela trocou o peso de uma perna para outra enquanto contorcia a boca em uma expressão desconsertada. Talvez não imaginasse presenciar aquela cena tão inusitada de seu conhecimento.
- Uau! Que bom vê-la aqui! – Eu me soltei dos braços de Catra lentamente, antes de caminhar na direção da mulher, com os braços abertos.
- É bom ver você também, apesar da situação. – Retrucou em um tom de voz baixo, quase repreensivo.
- Não me avisou que viria... Eu teria mandado alguém lhe buscar no aeroporto. Acabamos de voltar da festa de aniversário da Shannon Weaver. – Comentei com naturalidade.
- Eu queria fazer uma surpresa, por isso acabei não avisando. - Ela deu de ombros. - Liz, sua empregada, me deixou entrar. Espero que não se importe mas ela me conhece.
Eu assenti devagar, e voltei meus olhos para Catra ao fundo. Ela não se pronunciou, e muito menos cumprimentou Snow. Parecia ligeiramente empenhada em depositar sua atenção em qualquer coisa que não fosse aquela situação embaraçosa.
- Claro que não me importo! Você é sempre bem-vinda, Frosta.
- Uma surpresa enorme lhe ver aqui, Applesauce. Em anos, você era pessoa que eu menos esperava encontrar neste lugar.
Frosta soltou com um sorriso sonso, acompanhado de um olhar cortante. Catra girou sobre seus calcanhares, dando-lhe os primeiros segundos de atenção, demonstrando toda educação proporcionada por C'yra, mesmo contra sua vontade. Era nítido a antipatia existente entre aquelas duas mulheres.
- Posso dizer o mesmo, Snow.
O desenrolar do nosso passado não foi gentil e amigável para nem uma de nós, não com relação à Catra. Digamos que Frosta, possuindo sentimentos tão fortes por mim, absorveu ao meu lado toda angustia e desilusão pelo o que Catra me fez passar. Os últimos episódios do colegial foram preenchidos de um drama adolescente sem fim, o que se perdurou até os dias atuais.
- Bom, acho melhor eu ir para casa. – Catra ponderou ao voltar os olhos bicolores em minha direção.
- Não se preocupe, meninas. Eu posso alugar um quarto de hotel. Fiquem a vontade. Afinal, quem invadiu a casa fui eu. – Interrompeu minha amiga ao fundo, enquanto segurava sua mala.
- Não seja boba, Snow. Fique no quarto de sempre, você sabe o caminho. – Declarei com um olhar firme, fazendo a jovem mulher assentir e se retirar.
Assim que ela se foi, Catra e eu ficamos em um silêncio quase perturbador. Ter Snow de volta, agora que eu estava bem com Catra, trazia um gostinho amargo do passado vivido por nós, como se ela pudesse trazer à tona os mesmos sentimentos e sensações que eu estava lutando para esquecer durante todas aquelas semanas.
- Não sabia que ainda eram amigas tão próximas.
- Frosta e eu sempre fomos próximas demais, e isso não mudou.
Ela ergueu as sobrancelhas rapidamente, tinha uma expressão incomodada. Não era segredo de que, apesar de ambas as mulheres terem sido amigas no passado, existia certa competição por minha atenção.
- Ela sempre aparece assim na sua casa?
Um sorriso se formou em meus lábios e, tão logo, cuidei de reprimir. Catra parecia enciumada, quase irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel | Catradora
FanfictionAdora Shera: Modelo, milionária; com um passado carregado de amor e mágoas causados por Catra Applesauce, uma das grandes empresárias da Victoria's Secrets, cuja a insegurança de ser quem realmente é, tirou-lhe grandes oportunidades. Depois de anos...