Catra Applesauce's Point of View
Fazia uma manhã ensolarada aquele dia. O céu estava aberto, exibindo um azul celeste acompanhado de nuvens brancas, de aparência fofa como montantes de algodão. Ajeitei os óculos de sol em meu rosto enquanto Mermista cantarolava a canção que deixava os alto-falantes do carro. Estávamos em East Rutherford, Nova Jersey, à caminho de uma sessão de fotos da Victoria's Secret, em um campo de futebol americano. O objetivo da campanha se restringia à divulgação da grife nos intervalos dos jogos de futebol que seriam realizados no Metlife Stadium.
- Essa sua ideia de divulgação no Metlife foi genial! – Mermista exclamou enquanto arrumava algumas mechas de seus cabelos escuros.
- Os olhos do mundo ficam voltados ao super bowl. Exibir nossa marca nos intervalos será essencial para expansão da nossa coleção.
- Espero que no final de tudo isso, sejamos premiadas. Modéstia parte, estávamos fazendo um ótimo trabalho, Applesauce.
- Somos uma ótima dupla, Merms! – Murmurei com um sorriso.
- Um trio. Não esqueça de sua namorada, que querendo ou não, é nossa alavanca.
Encarei a morena que carregava um olhar pretensioso em minha direção.
- Ela não é minha namorada.
- Ainda! Vale lembrar que comparado ao início da campanha, você avançou boas casas com a srta. Encrenca.
Mermista tinha razão. Meu reencontro com Adora havia sido catastrófico, um dos piores possíveis, mas hoje, nossa situação se encaminhava tranquila e até boa demais para quem esperou o pior.
- Espero continuar avançando.
- Veja só, para quem repetia que isso nunca mais iria acontecer, estamos bem. – zombou.
Torci os lábios e fiz uma careta que a fez rir.
- Eu só percebi que ainda a amo.
- Só você não percebia isso, Applesauce. E ela também, é claro.
- Era complicado. Quer dizer, ainda é... – suspirei.
- Pare com isso! – Repreendeu. – Se começar a pensar negativo agora, eu juro que acabo com você. Ela claramente está te dando uma nova chance! Aproveite e não seja uma babaca outra vez.
- Eu estou fazendo isso, Mermista. Não vou decepcionar Adora outra vez.
- Perfeito! Gosto assim. Agora conheço a tão famosa Adora Shera e realmente gostei dela. Se for idiota, terá mais uma para te culpar.
- Sua amizade é maravilhosa, Salineas. – murmurei de forma irônica.
- Eu sei, querida. Sou a melhor amiga que você poderia ter. Agora coloque um sorriso lindo nesse rosto! Estamos chegando para ver minha cunhada.
Eu meneei com a cabeça em um sinal negativo enquanto ria da maneira intima como Mermista se referia à Adora. A morena havia se conectado a britânica de primeiro instante, bem como um encontro de energias compatíveis. Confesso que de início me incomodei, pelo simples fato de Adora me odiar. No entanto, agora que estávamos nos entendendo, ter Mermista como suporte para ambas era extremamente importante. Adentramos o MetLife Stadium, casa de New York Giants, um de meus times favoritos, onde seria gravado o vídeo comercial com as angels.
- Sra. Applesauce. – Murmurou o motorista ao abrir a porta do carro para mim.
- Obrigada. – Falei gentilmente antes de sair do automóvel.
Toda a equipe estava pronta, os acessórios e equipamentos, estavam devidamente preparados. Algumas modelos circulavam entre as tendas de preparação enquanto maquiadores e cabeleireiros cuidavam de deixá-las impecáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel | Catradora
FanfictionAdora Shera: Modelo, milionária; com um passado carregado de amor e mágoas causados por Catra Applesauce, uma das grandes empresárias da Victoria's Secrets, cuja a insegurança de ser quem realmente é, tirou-lhe grandes oportunidades. Depois de anos...