NOTAS INICIAIS:
Esse capítulo inteiro é um flashback do passado delas :)
Está tudo em fonte itálica mas só avisando para evitar dúvidas mesmo.Boa leitura!
Catra Applesauce's Point of View
Adora sorriu de canto, logo depois de ter me roubado um beijo rápido dos lábios. Eu meneei com a cabeça em um sinal negativo, tentando conter o sorriso que rasgou minha boca. A loira suspirou fraco e se acomodou melhor sobre meu corpo, agora descansando sua cabeça sobre meu peito, enquanto eu afagava suas madeixas clarinhas, e parcialmente úmidas. O quarto estava mergulhado em um silêncio total, bem combinado com a escuridão e o clima frio que fazia ali dentro. Tudo que se ouvia agora era o barulho de nossas respirações mansas, e talvez o barulho de meus batimentos cardíacos tão irregulares.
Confesso que mesmo com tamanha calmaria, ainda sentia-me totalmente eufórica. Desde nosso momento no parque, meu coração se entregou a uma onda de adrenalina que movimentava meus pensamentos como uma explosão no interior de minha cabeça. Havia forças opostas em meu interior. Uma me dizia com todas as letras que aquilo era uma loucura. Adora era minha melhor amiga, e misturar essa relação seria caminhar para o fim. Por outro lado, algo dentro de mim estava tão feliz e satisfeito agora. Diferente de todas as outras pessoas com quem me envolvi, Adora me trazia algo diferente. Não por ser a única mulher. Não se restringia à isso. O diferencial estava nela, especialmente em quem ela era. Adora era única. A única que me despertava algo novo. Por mais desconhecido que aquilo fosse, ainda sim, sentia-me segura com ela. Era como ter certeza que ela me faria bem, mesmo no meio de uma tempestade de sentimentos.
- Ainda está acordada? – perguntei.
- Sim.
- Posso perguntar uma coisa?
Adora ergueu a cabeça, e me encarou. E mesmo com a iluminação precária no interior do quarto, ainda pude notar sua expressão curiosa.
- Claro! Pode sim.
- Como soube que gostava de mim? Quer dizer, gostava como...
- Como mulher? – me interrompeu rapidamente.
Engoli em seco com a maneira segura como ela falava, e assenti sutilmente em resposta. Adora se remexeu devagar, sem tirar os olhos de meu rosto.
- Digamos que eu tenha me sentido atraída desde o primeiro instante em que coloquei meus olhos em você. Eu vi você sentada na platéia do ginásio da Dalton Academy, olhando pra mim com esse par de olhos coloridos tão lindos... – ela mordeu o lábio inferior um tanto envergonhada, mas tão logo sorriu. – E me perguntei quem era aquela garota, cujo os olhos jamais tinha visto antes. Confesso que procurei por você no meio de todos aqueles alunos depois do desfile, e por sorte, ou destino, Frosta a conhecia. Nós começamos a ser amigas, e eu vi que você era muito mais do que um simples rosto bonito, Catra. E foi então que comecei a sentir algo além de atração, ou amizade...
A maneira como Adora falava, combinado com seu olhar intenso sobre mim, fazia-me sentir mais nervosa. Como se ela pudesse despertar meus instintos mais profundos somente com seu jeito sutil em me encantar.
- Então sempre gostou dessa forma?
- Não exatamente. Eu me senti atraída de primeiro instante, entende? Mas gostar mesmo foi depois de conhecer você por completo. Foi um processo gradativo. A cada momento que via mais de você, algo em mim crescia. – ela deu uma breve pausa, mirando algo qualquer, e depois voltou seus olhos em minha direção. – Foram três etapas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel | Catradora
FanfictionAdora Shera: Modelo, milionária; com um passado carregado de amor e mágoas causados por Catra Applesauce, uma das grandes empresárias da Victoria's Secrets, cuja a insegurança de ser quem realmente é, tirou-lhe grandes oportunidades. Depois de anos...