NOTAS INICIAIS:
O capítulo tem algumas músicas no meio. Não é obrigatório, mas quem quiser... As músicas são: Say It right - Nelly Furtado, e Wonderwall - Oasis.
Aproveitem!
Catra Applesauce's Point of View
Encarei meu reflexo no espelho mais uma vez, enquanto deslizava o batom suavemente em meus lábios. A cor entrou em perfeita harmonia com o restante da maquiagem, que era leve, ressaltando apenas meus olhos. Mexi em meus cabelos, que agora se encontravam soltos, cacheados e bem escuros. Optei por um vestido vermelho, de comprimento até um pouco acima de meus joelhos, seu tecido era leve, e carregava um delicado decote em "v" em meu busto, próximo às alças finas. Calcei uma sandália de salto alto com tiras pretas e delicadas. Segui em direção à cômoda, onde capturei minha jaqueta de couro preta. Ao descer as escadas, pude notar a presença de Glimmer e Perfuma. Ambas estavam muito bem arrumadas, esbanjando sua beleza.
- Boa noite, Catra! – Glimmer murmurou assim que me aproximei.
- Boa noite, meninas.
Lancei um sorriso fraco em direção à Perfuma que retribuiu da mesma forma. Era evidente que a modelo não estava confortável comigo, assim como eu não estava com ela. Se Plumeria fosse mesmo observadora, sentiria que entre Adora e eu, havia alguma coisa.
- Onde estão as outras?
- Adora estava aqui ainda pouco, mas foi chamar Mermista.
- Sempre atrasada.
- Já está falando de mim, Applesauce?
Ouvi a voz de minha melhor amiga ecoar pelo ambiente, fazendo-me encará-la em um sobressalto. Ao invés de meus olhos pousarem sobre Mermista, se concentraram em Adora, que estava parada ao seu lado. A britânica estava divina, como o habitual. Naquela noite de clima fresco, ela optou por uma longa saia bege, de cintura alta e tecido leve, que acompanhava uma fenda enorme sobre sua coxa direita. Na parte superior, Adora usava um cropped azul marinho que exibia um pouco de sua barriga lisinha, quase definida. Seus cabelos estavam mais ondulados, indicando que ela havia feito algo especial em suas madeixas.
- Talvez. – respondi Mermista.
Adora me lançou um sorriso assim que parou ao meu lado.
- Você está linda. – murmurei somente para ela.
- Você também está linda, Catra.
- Todas prontas? – Perfuma indagou, atraindo a atenção da britânica.
- Sim! Aonde vamos?
- Fiz reservas em um restaurante no centro da cidade. É maravilhoso.
- Perfeito.
Nós seguimos todas juntas em apenas um carro. Éramos cinco, mesmo quando eu queria que fossemos apenas duas. Mermista se colocou ao meu lado, já que Adora foi atrás com Glimmer e Perfuma. Ela sabia que minha animação para aquela noite havia ido por água abaixo e, a todo instante, cuidava de me lançar olhares, como se me pedisse calma. Mermista me conhecia muito bem. Confesso que minha verdadeira vontade era de ficar em casa e deixar aquele encontro de lado. Ele não teria a finalidade planejada anteriormente.
- Esse lugar me parece ótimo! – Mermista exclamou ao pararmos em frente ao estabelecimento que eu havia escolhido.
- Conheço um restaurante maravilhoso. Acho que é melhor do que esse. – Perfuma sugeriu.
- Hum? Mesmo? – perguntei ao olhar pelo espelho retrovisor.
- Sim, Applesauce. Um lugar bem refinado, com um dos melhores estoques de vinho dessa cidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel | Catradora
FanfictionAdora Shera: Modelo, milionária; com um passado carregado de amor e mágoas causados por Catra Applesauce, uma das grandes empresárias da Victoria's Secrets, cuja a insegurança de ser quem realmente é, tirou-lhe grandes oportunidades. Depois de anos...