Sentimentos

181 23 23
                                    

NOTAS INICIAIS:

Para esse capítulo, eu indico uma música que se chama "Need You Now" do grupo "Lady Antebellum". Escutem quando for indicado, e se acabar, coloquem para repetir!

Então, vamos ao que interessa, não? Boa leitura!

Shera Grayskull's Point of View

Por alguma razão, aquela noite me trazia boas sensações. Encarei minha imagem no espelho do quarto, enquanto deslizava o batom rosado sobre meus lábios, com a delicadeza para não borrar, era o que faltava para ficar devidamente arrumada. A essa hora, todas as modelos, exceto por mim, estavam desfilando pela área central da mansão, na pequena festa organizada pelos diretores da sessão de verão da Victoria's Secret. Levantei do banco, enquanto ajeitava o tecido de meu vestido negro. Ele tinha caimento até um pouco abaixo de meus joelhos. Era justo, ressaltando minhas curvas. As costas eram quase totalmente nuas, a não ser pelo cruzamento de duas tiras no centro. A parte da frente oferecia um decote relativamente chamativo, onde descansava um colar delicado com algumas pequenas pedras de diamante.

- Acho que estou bem. – murmurei para mim mesma, ao dar uma pequena volta em frente ao espelho.

Meus cabelos estavam lisos, longos, batendo até o meio de minhas costas. Eu carregava um ar sexy e provocante que eu amava profundamente. Soltei um sorriso de canto e caminhei em direção à saída da minha suíte. Do corredor, eu já conseguia ouvir o som da música no andar de baixo, acompanhado das vozes e risadas de inúmeras mulheres e alguns dos homens da equipe. Era um social de comemoração inicial ao nosso projeto, que tinha tudo para ser o melhor da história da Victoria's Secret. Do alto da escadaria, tive uma visão parcial do primeiro andar e, pelo visto, só faltava a minha presença para complementar a festa. Avistei as angels e bombshells espalhadas pela sala, enquanto degustavam de algo que julguei ser champagne. Do outro lado, estavam os membros da equipe. E no pé da enorme escadaria, estava Catra Applesauce, acompanhada de Glimmer e Mermista, todas em uma conversa entretida e casual.

- Vamos lá, Adora. – sussurrei ao descer as escadas.

Meus passos foram lentos, na medida certa para atrair a atenção de quem estava mais próximo. Mermista ergueu a cabeça, juntamente de Glimmer, que me lançou um sorriso alegre, o que fez Catra virar na direção para onde elas olhavam. A empresária girou sobre seus calcanhares, e fixou seu olhar sobre mim. Juro que naquela fração de segundos, senti um arrepio percorrer a linha de minha coluna até a nuca. Mantive-me firme, com um sorriso provocante no canto dos lábios, até me aproximar de ambas as mulheres. 

Catra estava impecável.

Trajava um vestido cor de vinho, de caimento leve, alças finas, se formando em suas belas medidas. Seu cabelo estava soltos, ondulado, quase natural. Sua maquiagem realçava seus lábios, e seus olhos bicolores.

- Boa noite, meninas. – murmurei com um sorriso ao me aproximar.

- Pensei que não iria descer nunca. – Glimmer comentou.

Catra desviou seu olhar e meneou com a cabeça em um sinal negativo, muito sutil, mas o suficiente para me fazer perceber. Ela tinha uma taça de champagne nas mãos, no qual bebericou devagar.

- Você está incrível. – Mermista elogiou de forma simpática.

- Você também está, Merms! Todas estão.

- Que bom que desceu para a festa. Pensei que não viria.  – Catra murmurou.

- Eu realmente não iria vir, estou bem cansada. Mas não sei, senti que deveria.

- Ah, eu vou pegar mais champagne. Vem comigo, Mermista?

Encarei os olhos de Glimmer, notando claramente suas intenções. A mulher apenas sorriu, e arrastou Mermista para longe dali, deixando-me sozinha com Catra. Ficamos em silêncio por alguns instantes, constrangedores instantes, que foram interrompidos por ela.

Fallen Angel  |  CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora