Salvar

227 20 23
                                    

Catra Applesauce's Point of View

O salão de festas agora parecia bem menor do que eu imaginava. As pessoas se encontravam espalhadas por todos os lados, enquanto se divertiam e bebiam. A festa era privada, somente as modelos, sócios e convidados especiais poderiam participar daquele evento em comemoração a abertura da nova coleção. Alguns dos trajes usados pelas modelos, incluindo o fantasy bra, estavam sobre um pequeno palco para exposição aos convidados. Ao fundo, um enorme banner com a foto de todas as modelos, e no centro, como foco principal estava a nossa Angel principal. Razz Woods pediu gentilmente que Shera tirasse algumas fotos perto do manequim com o American Diamonds Bra, para divulgação da peça. Agora, a loira seria o rosto responsável pela divulgação de nosso produto durante um ano inteiro. Ela estamparia revistas, catálogos, outdoors e tudo que fosse vinculado à Victoria's Secret.

- Catra! - a senhora gesticulou com uma das mãos, sinalizando que eu deveria me aproximar.

- É melhor se acostumar com isso. - Mermista murmurou ao levar a taça de champagne até os lábios.

Razz estava sobre o palco, ao lado de Shera. Havia uma gama de fotógrafos posicionados à frente, tirando todas as fotos possíveis da modelo e da lingerie mais cara de toda a historia daquela grife.

- Quero que tire algumas fotos ao lado de seu projeto, e de Shera.

- Ah, tudo bem.

- Ótimo. Eu vou chamar a Mermista também. Ela é a nossa estilista, precisa estar aqui. - a senhora falou antes de descer do pequeno palco.

Meus olhos a acompanharam pelo meio da multidão, antes de virar em direção à loira ao meu lado.

- Então vamos lá. Olhe para as câmeras, Catra! - disse a loira ao virar em direção as lentes posicionadas em sua direção.

Eu a fitei por alguns segundos, e só então, me aproximei mais do manequim que estava entre nós. Encarei as lentes das câmeras a minha frente com o meu melhor olhar. Eu não sabia dizer quantas fotos tiramos até Mermista se unir a nós. Éramos, de fato, o foco principal daquela festa. Diretora, estilista e modelo. Ficamos mais alguns minutos ali, respondendo alguns jornalistas, tirando mais algumas fotos e, só depois, fomos totalmente liberadas para aproveitar a festa.

- Nós temos que fazer um brinde! - Mermista exclamou ao chegarmos à mesa.

Razz julgou melhor reservar uma mesa para nossa chegada, ou seja, eu teria que permanecer a noite inteira ao lado de Shera. Não que aquilo fosse algo ruim, pois até o momento, a modelo parecia totalmente imparcial com minha presença, como se nem sequer lembrasse de mim. E aquilo era o que estava me incomodando.

- Vamos! - Shera disse animada.

O garçom logo se aproximou após um aceno de Glimmer. Cada uma de nós capturou uma pequena taça de champagne.

- Vamos brindar ao sucesso dessa abertura! - disse a mulher.

- E ao desfile mais do que perfeito! - Mermista completou.

- Vão brindar sem mim?

Ouvi uma voz que julguei ser familiar, e antes que a pessoa se aproximasse, eu virei meu corpo em sua direção. Eu não poderia acreditar no que estava acontecendo. Era Mara. Confesso que foi um certo choque vê-la depois de tantos anos. Não como havia sido com Adora, afinal, Mara e eu nunca tivemos qualquer tipo de desentendimento, mas o reencontro sempre era uma surpresa. Diferente de anos atrás, agora ela era uma mulher formada e de postura aparentemente séria, mas permanecia com a mesma beleza angelical de sua adolescência. Seus cabelos eram lisos e escuros, seus traços já não eram joviais e leves, mas sim, maduros. Ela sempre foi a mais velha da turma. Com certeza, já devia estar em seus vinte e oito anos. Surpreendia-me que Adora, mesmo depois da fama, ainda preservava suas amizades de colegial.

Fallen Angel  |  CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora